Jogos de aventura

25/07/2016 05h00 - Atualizado em 25/07/2016 05h00

Minecraft: Story Mode ganha continuação nos lançamentos da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O mês de julho vai chegando ao fim e com ele chegam mais lançamentos de destaque nos games, como o sétimo capítulo de Minecraft: Story Mode, desembarcando no PS4, Xbox One e PC. Há ainda títulos de aventura e RPGs japoneses, como Fairy Fencer F e Shiren, especialmente para fãs destes gêneros. Confira todos os destaques:

Confira o review completo de Minecraft Story Mode Ep. 1

Minecraft: Story Mode Episode 7 – PS4, Xbox One, PC – 26 de julho

Minecraft: Story Mode retorna para seu sétimo episódio, continuando a aventura do game nos consoles e PC. Chamado de "Access Denied", este capítulo apresenta a continuação da jornada de Jesse e sua turma em busca do lar.

Minecraft: Story Mode Episode 7 (Foto: Divulgação/Telltale)Minecraft: Story Mode Episode 7 (Foto: Divulgação/Telltale)

Eles chegam a um mundo dominado por máquinas e computadores, e para escapar vão precisar fugir da assimilação, de perigos que se escondem em cada esquina ou até mesmo de seus próprios amigos.

Fairy Fencer F: Advent Dark Force – PS4 – 26 de julho

Fairy Fencer F: Advent Dark Force é mais um capítulo da série de RPGs de ação Fairy Fencer, que chega exclusivamente ao PS4. O jogo apresenta gráficos melhorados, lutas de maior escala e dois novos elementos de história que vão deixar o enredo mais variado.

Fairy Fencer F: Advent Dark Force (Foto: Divulgação/Compile Heart)Fairy Fencer F: Advent Dark Force (Foto: Divulgação/Compile Heart)

Assim, os jogadores podem seguir a história original de Fairy Fencer F ou seguir por mais duas narrativas extras, diferenciando cada partida. Espere por visuais de anime e muita magia durante os combates.

Shiren The Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate – PS Vita – 26 de julho

Shiren The Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate finalmente chega ao ocidente e exclusivamente ao PS Vita. No Japão, o game ganhou uma edição para Nintendo DS, mas que continuará exclusiva por lá.

Shiren The Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate (Foto: Divulgação/Chunsoft)Shiren The Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate (Foto: Divulgação/Chunsoft)

Shiren é um jogo no estilo "rogue like", ou seja, que faz com que os cenários sejam sempre formados aleatoriamente, para que uma partida nunca seja igual a outra, sempre com novos desafios aos jogadores. A história se passa entre o segundo e o terceiro jogos da série, que segue a saga de um protagonista silencioso e mortal.

N.E.R.O : Nothing Ever Remains Obscure – PS4 – 26 de julho

N.E.R.O.: Nothing Ever Remains Obscure é um game independente que fez sucesso no Steam e agora chega ao PS4. O jogo é bem indireto, já que ele leva o usuário a uma jornada em primeira pessoa onde se resolvem quebra-cabeças.

N.E.R.O : Nothing Ever Remains Obscure (Foto: Divulgação/Storm in a Teacup)N.E.R.O : Nothing Ever Remains Obscure (Foto: Divulgação/Storm in a Teacup)

Além de gráficos bem realistas e ambientação quase que de terror, N.E.R.O.: Nothing Ever Remains Obscure tem um mundo mágico e cheio de surpresas, com controles caprichados e história de passado e presente dos personagens.

Qual melhor jogo ação-aventura para PC? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcel Dandaro
    2016-07-25T15:29:02

    Cara, tenho 37 anos e sempre joguei video game, esses jogos pixelados ja passei por isso, lembro que admirava quando surgiam grandes graficos, agora a coisa ta regredindo, eita geração ruim.

  • Leonardo Rodrigues
    2016-07-25T13:45:38

    E nada do pokemon go ser liberado no brasil

  • Fabian
    2016-07-25T13:17:26

    Dá pra entender crianças abaixo de 5 anos gostarem de Minecraft. Agora, crianças acima dessa idade gostarem, precisam, urgentemente, terem suas guardas perdidas.

  • Marcelo Ruz
    2016-07-25T13:10:01

    Esse N.E.R.O só para confirmar é exclusivo do PS4 ? Xbox nem pensar?

  • Mayckel
    2016-07-25T12:44:17

    ta e agora cade os grandes games?

  • Charles Cardoso
    2016-07-25T12:34:02

    Ta feio a coisa, essa geração é só decepção comprei o console logo quando saiu e até agora foram poucos jogos que valeram a pena, são no máximo 5 jogos bons por ano, o resto é só jogo meia boca, e o pior é que agora até os consoles serão remasterizados rsrsrsrsrsrs.