Jogos de ação

22/07/2016 05h00 - Atualizado em 22/07/2016 18h56

Oferta do Humble Bundle disponibiliza jogos da 2k a partir de US$ 1

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O Humble 2k Bundle está de volta e traz jogos da editora 2k a preços promocionais e especiais. O site é uma espécie de “doação por uma boa causa”, que permite aos jogadores doarem dinheiro para instituições beneficentes enquanto recebem títulos de destaque em troca. The Darkness 2, Spec Ops: The Line, Duke Nukem Forever e Battleborn são alguns dos games disponíveis nesta nova temporada.

Humble Bundle: saiba como criar uma conta na loja promocional de jogos

Com mais de 80 mil pacotes já vendidos, o site oferece The Darkness 2, Spec Ops The Line e Duke Nukem Forever para quem doar a partir de US$ 1, ou mais de R$ 3,20, de acordo com a cotação atual do dólar. Já para quem doar um valor acima da média – atualmente em US$ 8,44 –, recebe ainda Civilization 5, NBA 2K16, Mafia 2 e skins especiais e exclusivas para personagens de Battleborn.

Humble Bundle tem games da 2k a preços bem baixos (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Humble Bundle tem games da 2k a preços bem baixos (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Há também a opção de doar US$ 15 (cerca de R$ 48) e receber, além dos jogos já listados, os títulos Battleborn – já com 230 de Platinum, a moeda corrente do jogo –, Borderlands e The Pre-Sequel. É possível doar qualquer valor a partir de US$ 1, sem limite máximo. Na hora do pagamento, o doador escolhe para qual instituição de caridade quer direcionar o dinheiro ou até mesmo se ele deve ficar com o site, que mantém os custos de manutenção.

De tempos em tempos, o Humble Bundle disponibiliza pacotes especiais de diversas editoras, como Sega e Square Enix, com jogos novos e antigos, além de títulos indie recém-lançados ou pouco conhecidos.

Qual seu jogo favorito da Capcom? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Nunes
    2016-07-25T15:57:14  

    Quero saber é quando que o evolve ficará de grátis nos consoles

    recentes

    populares

    • Thiago Nunes
      2016-07-25T15:57:14  

      Envolve ? esse é o pior jogo q eu já tive notícias ,nem graça,vai ficar ocupando espaço no HD

  • Matheus Amorim
    2016-07-22T15:58:29  

    Curti de mais essa ideia de dar os jogos por meio de doações por preços super acessíveis. Muito bom!

    recentes

    populares

    • Matheus Amorim
      2016-07-22T15:58:29  

      Coisa de BR é pagar 8x mais em comparação ao preço de "fora " e ainda achar que é culpa apenas dos impostos!!!

    recentes

    populares

    • Matheus Amorim
      2016-07-22T15:58:29  

      Boa André, se vc estivesse aqui faria um oral em vc pela excelente resposta.SRN

  • Lucas Matheus
    2016-07-23T01:18:11  

    É para Xbox?

    recentes

    populares

    • Lucas Matheus
      2016-07-23T01:18:11  

      Steam

    recentes

    populares

    • Lucas Matheus
      2016-07-23T01:18:11  

      provavelmente pra pc

  • Carlos Galdino
    2016-07-23T08:32:14

    GTA V não tem desconto né? Agora jogo ruim tem....

  • Pedro Pinheiro
    2016-07-23T05:43:40

    só jogo podre

  • André Leandro
    2016-07-22T17:06:55  

    Poxa bacana, curti demais essa ideia, só uma pergunta, no caso o jogo vem de fora ? E o prazo para a entrega demora quanto tempo mais ou menos ?

    recentes

    populares

    • André Leandro
      2016-07-22T17:06:55  

      Eu nem vi que era via steam, obrigado.

    recentes

    populares

    • André Leandro
      2016-07-22T17:06:55  

      Vem direto do inferno

  • Raphael Campos
    2016-07-22T14:02:44  

    Só digo uma coisa : Spec ops - The line é sem dúvidas um dos melhores titulos da 2K . Esse jogo é fantastico em todos os aspectos . Deveria ser obrigatório jogar ele.

    recentes

    populares

    • Raphael Campos
      2016-07-22T14:02:44  

      É muito top mesmo!

  • Edson Lima
    2016-07-23T00:02:10

    quem não tem cartão internacional, comofas?

  • Sam Dean
    2016-07-22T13:57:02  

    Tem o FIFA 2K17? KKKK

    recentes

    populares

    • Sam Dean
      2016-07-22T13:57:02  

      Desinfeliz

  • Marcos Sírio
    2016-07-22T13:22:17  

    Acho que pra eu jogar Duke Nukem Forever eles poderiam me dar US$ 10

    recentes

    populares

    • Marcos Sírio
      2016-07-22T13:22:17  

      Horroroso, Alexandre.

    recentes

    populares

    • Marcos Sírio
      2016-07-22T13:22:17  

      Concordo plenamente. Duke Nukem 3d foi um jogo muito bom, mas o Forever foi uma decepção imensurável. Que jogo horrível!