Jogos de esporte

05/07/2016 11h31 - Atualizado em 05/07/2016 11h58

PES 2017 tem data de lançamento oficial anunciada pela Konami

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

PES 2017 tem data de lançamento anunciada pela produtora Konami para o dia 13 de setembro na América do Norte, ainda sem uma data específica para o Brasil. O game chega com versões para PS4 e Xbox One por US$ 59,99 (em torno de R$ 200) e para PS3, Xbox 360 e PC por US$ 39,99 (por volta de R$ 130).

Flamengo fecha exclusividade com PES e está fora de Fifa 17

O novo capítulo da série PES continua a evolução dos gráficos com o motor gráfico Fox Engine, o mesmo da franquia Metal Gear Solid, mas foca-se nos avanços da jogabilidade. A Konami promete que o controle de bola e passes ficarão mais precisos, com a capacidade de dominar a bola ao recebê-la ou tocá-la de primeira para realizar uma jogada mais rápida.

Confira abaixo o trailer oficial de PES 2017

Apesar das novidades para permitir que jogadores ataquem com mais eficiência, a inteligência artificial dos times adversários também terá melhorias. Durante a partida ela se adapta ao seu estilo de jogo para tornar suas investidas mais difíceis e assim investir mais no contra-ataque. Também foi mencionado que os goleiros estão mais espertos e poderão realizar defesas decisivas que alteram o rumo das partidas.

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

PES 2017 promete trazer passes mais precisos, goleiros melhores e inteligência artificial que se adapta em trailer da E3 2016 (Foto: Reprodução/YouTube) (Foto: PES 2017 promete trazer passes mais precisos, goleiros melhores e inteligência artificial que se adapta em trailer da E3 2016 (Foto: Reprodução/YouTube))PES 2017 promete trazer passes mais precisos, goleiros melhores e inteligência artificial que se adapta em trailer da E3 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jose Vanderson
    2016-07-28T22:10:16  

    pessoal boa noite....meu time do myclub, que jogo no pes 16 continua no pes 17 ?

    recentes

    populares

    • Jose Vanderson
      2016-07-28T22:10:16  

      acho q n

  • Fluratos
    2016-09-13T15:33:18  

    vou comprar o pes 17 só por causa do Flamengo

    recentes

    populares

    • Fluratos
      2016-09-13T15:33:18  

      Eu tbm, vai vender de mais

  • Paulo César
    2016-09-13T13:43:07

    PES E Fifa pes evoluiu o dobro em comparação ao fifa porem não corrigiram o problema de todos os anos GOLEIROS, CHUTOU É GOL. Triste realidade

  • Igor Costa
    2016-09-13T07:59:45  

    Testado e aprovado, dribles rápidos e gráficos superaram o FIFA!

    recentes

    populares

    • Igor Costa
      2016-09-13T07:59:45  

      Jogou em qual versão?

  • Guilherme Magalhães
    2016-07-12T09:18:41  

    Nunca serão FIFA.

    recentes

    populares

    • Guilherme Magalhães
      2016-07-12T09:18:41  

      e nem querem ser fifa kkk

  • Tiago
    2016-09-11T01:05:15

    PES melhor jogo sem mais !!!!

  • Leandro Lemos
    2016-07-18T14:59:57  

    PES é graficamente mais lindo, a jogabilidade tem a intenção de entreter os jogadores. Acho que o PES passou uma crise muito Ruim nos seus jogos 14 e 15, porem o 16 voltou a ser o PES que sempre nos acostumou a ser apaixonado por esse jogo. Espero que não mudem muito algo que ficou muito bom no PES2016.

    recentes

    populares

    • Leandro Lemos
      2016-07-18T14:59:57  

      Sera que o PES ira rodar em 1080 no xbox one?

    recentes

    populares

    • Leandro Lemos
      2016-07-18T14:59:57  

      pra mim quem quer um jogo com melhores jogabilidades é o FIFA agora quem quer um jogo com melhores graficos é o PES

  • Thiago Rocha
    2016-09-06T10:18:00  

    Pra mim FIFA é ridículo ,já tentei jogar mais não consigo de jeito nenhum e nem me interesso por essa bosta , gráfico feio , corrida sem noção ..parece futebol de Super Nintendo..,desculpes mais essa e a minha opinião!!

    recentes

    populares

    • Thiago Rocha
      2016-09-06T10:18:00  

      concordo

  • Palmeiras Itaquaquecetuba
    2016-07-06T08:09:37  

    PES é para amador e criancinhas

    recentes

    populares

    • Palmeiras Itaquaquecetuba
      2016-07-06T08:09:37  

      Mas e o Mundial do Palmeiras heim, não achei!

    recentes

    populares

    • Palmeiras Itaquaquecetuba
      2016-07-06T08:09:37  

      então vai jogar fifa, simples.

  • Felipe Benício
    2016-07-06T13:29:06  

    PES é para quem não entende de futebol e nem de game. FIFA é para quem entende e quer realidade virtual . FIFA é bem superior. Agora chorem.

    recentes

    populares

    • Felipe Benício
      2016-07-06T13:29:06  

      Fifa é melhor, mas o modo carreira (Treinador e jogador) são chatos. Enquanto o PES é mais divertido. E a jogabilidade a gente vai se adequando

    recentes

    populares

    • Felipe Benício
      2016-07-06T13:29:06  

      eu jogo os dois.. e na minha humilde opiniao o PES é melhor para jogar, copas online e até com os amigos muita emoção.. já o FIFA fica aquela coisa chata o jogo acaba 6 x 6 isso nao é realismo vamos combinar..

  • Leandro Caetano
    2016-07-05T18:35:59  

    Esse caras ficam dizendo que fifa é melhor que PES, mais não conheço ninguém que chute no bolinha , todos mudam configuração para chutar no quadrado , são tudo jogadores de pes irustidos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Leandro Caetano
      2016-07-05T18:35:59  

      Felipe o Quadrado é o botao de chute padrao do pes em quanto o padrao de chute do Fifa é o circulo(bolinha) isso desde os primeiros ''fifas''

    recentes

    populares

    • Leandro Caetano
      2016-07-05T18:35:59  

      oque ele quiz disser é que todos estao acostumados a jogar no pes.. por isso eles mudar a configuração pra chutar no quadrado

  • Marcos Lago
    2016-08-29T13:17:52

    E nem no PES ou no FIFA o vasco tem mundial!

  • Osvaldo Souza
    2016-08-24T12:59:43

    PES eternamente PES!! Se a FIFA entendesse de futebol não teria aquele ranking ridículo!!!

  • Juliano Costa
    2016-07-20T22:46:32  

    Konami pega o pes 2013, atualiza os times e coloca pra vender , vou ser o primeiro a comprar, eu quero um jogo de futebol não quero simular nada , se for pra simular prefiro jogar futebol de verdade.

    recentes

    populares

    • Juliano Costa
      2016-07-20T22:46:32  

      Falou tudo Juliano... simuladores em geral, são chatos, frios de emoção...

    recentes

    populares

    • Juliano Costa
      2016-07-20T22:46:32  

      pes 2013 era mito, joguei ele atualizado até o ano passado.

  • Fabiano Cbe
    2016-07-12T07:55:13  

    NO PES 2017, VAI TER PALMEIRA CAMPEÃO MUNDIAL ?!

    recentes

    populares

    • Fabiano Cbe
      2016-07-12T07:55:13  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Fabiano Cbe
      2016-07-12T07:55:13  

      kkkkkk

  • Ec Sãojosé
    2016-07-28T15:00:54  

    PES 2016 veio com os nomes corretos dos jogadores dos times brasileiros

    recentes

    populares

    • Ec Sãojosé
      2016-07-28T15:00:54  

      Nem todos!

  • Ruan Oliveira
    2016-07-22T18:59:52

    tem que ter os times brasileiros autalizados eos times europeus chuteiras novas e a capa do jogo tem ser o grizzman

  • Thyago Sgomes
    2016-07-14T17:06:02  

    Sou jogador fanático de pes... Jogo só com o Mengão... Se atualizar os times brasileiros seria ótimo..mesmo sabendo que grande maioria São fraco..

    recentes

    populares

    • Thyago Sgomes
      2016-07-14T17:06:02  

      eu sou pes e gosto de jogar com times brasileiros eu atualizo manualmente e meus amigos jogam com times brasileiros tb aqui e uma regra europeu x europeu e bra x bra as vezes a gente se aventura em enfrentar um europeu

  • Victor Maddy
    2016-07-19T14:16:43

    Jogo desde o Winning Eleven 3. Na nova geração mudei pro FIFA, pois na minha opinião ainda vem sendo melhor. Mas a evolução do PES é inquestionável. Pra garantir, jogo os dois hahaha

  • O Eterno
    2016-07-05T13:59:12  

    Fifa ultimamente muito ruim, até pq fica provado na geração antiga onde eles mudam apenas o menu, fora isso num muda nada. Antes d falar besteira comprem e vejam, pois comprei o Fifa 15 e 16 e a única coisa q mudou foi o menu, ou vai dizer q Messi do Fifa do ps3 tem tatuagem, comparem com o PES e verão a diferença entre o PES atual e a do ano anterior, muda graficamente e na jogabilidade ou seja Fifa só tem Handicap

    recentes

    populares

    • O Eterno
      2016-07-05T13:59:12  

      Guilherme Magalhães, já joguei no ps4, eh praticamente a mesma coisa o Fifa comparado com o ps3, em sentido d passe longo horrivel, passe q acontece na vida real, num acontece no fifa, entre outros fatores, se eu for comentar num vai caber no comentário. Veja os sites d avaliação e vera q a minha opinião num eh diferente deles, ou seja o PES 16 eh melhor q o fifa 16. num posso fazer nada se vc so joga um jogo

    recentes

    populares

    • O Eterno
      2016-07-05T13:59:12  

      "em sentido d passe longo horrivel" Só pq tu não sabe fazer inversão de jogo, não quer dizer que o jogo seja bugado. Teu futebol que é minúsculo. fikdik.

  • Dinaldo
    2016-07-12T23:36:01

    Tomara q seja melhor q o 16 por ficou horrível

  • Ramon Lima
    2016-07-09T09:16:35  

    a konami deveria pegar a base do pes 2013 ate hoje jogo ele modificado mexer pouco na jogabilidade mais nos gráficos torcida rosto dos jogadores e tal ai ia ter um futebol de verdade único jeito deu deixa o fifa ia ser a konami fazer um pes melhor que o de 2013 pq de 2014 pra frente foi só tiro no pé um futebol robótico cada ano pior que o outro que venha o fifa 17

    recentes

    populares

    • Ramon Lima
      2016-07-09T09:16:35  

      concordo com vc amigo, o pes 2013 continua sendo o melhor, jogo sempre ele.

  • Gustavo Oliveira
    2016-07-08T07:50:11

    PES é arcade tipo jogo de fliperama quer um simulador de FUTEBOL jogue fifa ... comecei no PES tbm alias Winning Eleven 4 e por muito tempo foi o melhor jogo de futebol , mas é fato que hoje o fifa é muito superior é so jogar os 2 comparar.

  • Diego Lima
    2016-07-05T16:20:24  

    É sempre assim, a Konami faz um trailer da hora ai você se anima e quando vai jogar tá lá, NORTH LONDON FC KKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Diego Lima
      2016-07-05T16:20:24  

      Diego, o modo historia é para dá realidade ao jogo. Mas o futebol feminino por enquanto não vale a pena. Modo Carreira é mil vezes melhor que a Master league. Jogabilidade e Grafico o FIFA tbm é Melhor. acho que dificuldade é pra quem consegue controlar o FIFA no modo classico.

    recentes

    populares

    • Diego Lima
      2016-07-05T16:20:24  

      Eu acho o seguinte, o Pes deveria voltar a ser aquele de 2013 que pra min foi o melhor que lançou nos últimos anos, o modo carreira era muito legal, tinha varios estádios, acho que a Konami se preocupou tanto com os gráficos que acabou esquecendo de outras coisas importantes, eu também gosto do Pes mas tenho que reconhecer que o Fifa vem dando um banho no Pes.

  • Caio Henrique
    2016-07-06T16:46:33

    mlk, tanto faz pra mim, fifa ou pes , sou rico mesmo, assim quando lança o jogo já baixo a demo e pronto, faço altos campeonatos sozinho kkkkkkkkk