Jogos de aventura

22/07/2016 07h00 - Atualizado em 22/07/2016 07h00

PokéDates: site de encontros funciona como 'Tinder de Pokémon Go'

Carolina Ribeiro
por
Para o TechTudo

Imagine encontrar um parceiro (a) ideal e que também goste de caçar Pokémon. Idealizado pelo site de encontros Project Fixup, o site de relacionamento PokéDates, lançado na última segunda-feira (20), funciona como uma espécie de Tinder e tem como objetivo promover encontros entre os jogadores de Pokémon Go, game de realidade aumentada da Nintendo que está fazendo fãs ao redor do mundo.

Tudo sobre o Pokémon Go

Para encontrar o seu Ash ou a sua Misty, faça um cadastro gratuito no site e revele informações sobre si mesmo e o perfil de pessoa que deseja dividir muito mais do que a sua PokéBola. Não esqueça de informar o horário para conhecê-la e, quem sabe, até caçar Pokémon juntos na sua cidade ou bairro.

PokéDates é um site de encontro para os jogadores de Pokémon Go (Foto: Divulgação/Project Fixup) (Foto: PokéDates é um site de encontro para os jogadores de Pokémon Go (Foto: Divulgação/Project Fixup))PokéDates é um site de encontro para os jogadores de Pokémon Go (Foto: Divulgação/Project Fixup)


Com base em todos os dados coletados, os colaboradores do serviço trabalham como cupidos e selecionam manualmente pares que possuem mais chances de serem compatíveis. Em seguida, enviam por e-mail informações sobre o encontro.

Pokémon Go já foi lançado no Brasil? Acompanhe no Fórum do TechTudo.

É possível que os usuários se conheçam nas proximidades dos PokéStops, onde os jogadores costumam se encontrar para caçar pokémon e fazer novas amizades.

Vale destacar que o primeiro encontro às cegas é oferecido gratuitamente, mas o site cobrará US$ 20 (R$ 65) se você quiser conhecer mais pessoas por meio do serviço. De acordo com Dank Korenevsky, diretor executivo da Project Fixup, o site tem o papel de tornar possível o encontro de fãs de pokémon fora do mundo virtual.  “O PokéDates e a Project Fixup economizam o tempo do público e transformam namoros on-line em namoros off-line”, explica o criador da plataforma.

Os brasileiros precisarão aguardar mais um pouco para conhecer seu par ideal por meio do site PokéDates, já que o jogo Pokémon Go ainda não está disponível no país. Mas, vale fazer um cadastro e já ficar preparado para encontrar o amor e pokémons — quem sabe no mesmo lugar.

Mais em inglês no site oficial do PokéDates (projectfixup.com/pokedates).

Via Cnet e The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Loubot
    2016-07-22T19:27:29  

    Na versão brasileira, o Professor Morow captura os politkemons corruptos de Brasília que , ao contrário dos Pokemons reais, jamais evoluem.

    recentes

    populares

    • Loubot
      2016-07-22T19:27:29  

      Engano seu esses evolui,mas em beneficio proprio.

  • Leandro Oliveira
    2016-07-23T13:20:59

    Chegará o momento em que a tecnologia irá superar a necessidade do ser humano de relacionar com o outro, pouco a pouco somos levados por ela. Não sei dizer o que será das próximas gerações quando IAs nos substituírem. O interessante é que o livro mais conhecido do mundo já dizia sobre isso.

  • O Ponderado
    2016-07-22T12:53:50  

    Sei que o que vou falar não tem haver com a matéria, mas vim pra esclarecer algumas coisas ao jovens que gostam de jogos. Estamos tendo um golpe no Brasil praticado pela elite branca raivosa, que não aceita ver uma presidente colocando comida no prato dos mais pobres, por isso que o povo clama a volta da presidente legítima, juntem-se ao povo!!!!

    recentes

    populares

    • O Ponderado
      2016-07-22T12:53:50  

      Talison...... Criatividade não me falta.... me falta é grana para investir....... os cunhamons e os PTmons levaram tudo !!!! Sou dono de uma consultoria em sistemas, trabalho com TI a 30 anos..... a mão dos programadores está coçando para por a ideia em prática, mas tem o lado jurídico da coisa.

    recentes

    populares

    • O Ponderado
      2016-07-22T12:53:50  

      Luciano, o Lulamon e o Cunhamon são impossíveis de serem capturados. Eles possuem um poção mágica, que faz o povo esquecer da vida e dos problemas, Depois eles conseguem um reeleição nesse momento de transe do povo. JOGADORES ATENÇÃO !!!! NÃO BEBAM A POÇÃO DO LULAMON ! E CONTINUEM DANDO POKEBOLADAS NA DILMAMON ATÉ ELA CAIR !!!!

  • Fabio
    2016-07-22T12:30:22  

    Coisa mais retardada do mundo!

    recentes

    populares

    • Fabio
      2016-07-22T12:30:22  

      Na vdd não é por gostar ou não que não se pode obter a informação! se manter informado faz bem eu tbm não tenho interesse nesse jogo mas mantenho-me informado!

    recentes

    populares

    • Fabio
      2016-07-22T12:30:22  

      Talison ler é uma coisa , comentar é outra diferente! Continua a dica se não gosta leia se informe e sai fora, ninguém ta pedindo que fique aqui!

  • Diogo Fernandes
    2016-07-23T01:38:22

    manero o cara disfarçado de garota pra chegar na hora e "Pra proteger o mundo da devastação, pra unir as pessoas de nossa nação...." HAHAHAHAH

  • Renato Martins
    2016-07-23T00:04:43

    pokemerda

  • Cristiano Alencar
    2016-07-22T23:04:29

    Vou procurar minha Pokémon

  • Talison Dalamaria
    2016-07-22T18:46:42

    ta de sacanechon for me?

  • Luciano Simoes
    2016-07-22T18:38:57

    Resumindo,bando de débil mental.

  • Leonardo Braga
    2016-07-22T17:31:07

    Que p.0.rr.@ mais escr0t@

  • Ivanildo Lopes
    2016-07-22T12:07:32  

    guanta imbecilidade

    recentes

    populares

    • Ivanildo Lopes
      2016-07-22T12:07:32  

      guanta não...QUANTA

    recentes

    populares

    • Ivanildo Lopes
      2016-07-22T12:07:32  

      Quanta se eu te pego Rejane!

  • Andre Luiz
    2016-07-22T16:32:58

    kkkkkkkkkkkkk imagino as ideias? Gata, tenho um squirtle lindo!

  • Juliano Teive
    2016-07-22T12:45:57  

    Seria comigo se não fosse trágico

    recentes

    populares

    • Juliano Teive
      2016-07-22T12:45:57  

      "Seria comigo"???? Você não tentou escrever CÔMICO????

    recentes

    populares

    • Juliano Teive
      2016-07-22T12:45:57  

      Não, seria comigo mesmo!