Jogos de ação

29/07/2016 05h00 - Atualizado em 29/07/2016 05h00

Warriors Orochi 3 e WWE 2K16 estarão gratuitos na Xbox Live em agosto

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Warriors Orochi 3 Ultimate e WWE 2K16 serão os jogos gratuitos do Xbox One na promoção Games with Gold para assinantes da Xbox Live Gold. Eles serão acompanhados por dois games de Xbox 360: Spelunky e Beyond Good & Evil HD, os quais são retrocompatíveis e podem ser jogados também no Xbox One.

Novo trailer de Warriors Orochi 3 mostra Hayabusa e Ayane, de Dead or Alive, em ação

Disponível durante todo o mês de agosto no Xbox One, Warriors Orochi 3 Ultimate traz um game de ação focado em batalhas contra exércitos de inimigos, com um elenco que reúne personagens da série Dynasty Warriors e Samurai Warriors. Entre 16 de agosto e 15 de setembro, os jogadores terão acesso a WWE 2K16, o mais recente game de luta livre com os astros da WWE até o lançamento de WWE 2K17, que está planejado para outubro.

Warriors Orochi 3 Ultimate e WWE 2K16 serão os jogos gratuitos do Xbox One na promoção Games with Gold em agosto (Foto: Reprodução/Gematsu)Warriors Orochi 3 Ultimate e WWE 2K16 serão os jogos gratuitos do Xbox One na promoção Games with Gold em agosto (Foto: Reprodução/Gematsu)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Já no Xbox 360, entre 1º e 15 de agosto, o game Spelunky traz ação e desafios com fases aleatórias e cheias de perigos em busca de um tesouro perdido. Por fim, a partir do dia 16 até 31 de agosto, Beyond Good & Evil HD traz as aventuras de Jade, uma jornalista em um mundo dominado por forças alienígenas.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Barbosa
    2016-07-29T12:58:03  

    Enquanto isso na PSN... kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Thiago Barbosa
      2016-07-29T12:58:03  

      mais eh exatamente o que fiz , inclusive meu pc saiu por 7 mil .

    recentes

    populares

    • Thiago Barbosa
      2016-07-29T12:58:03  

      guilherme vc é um idiota kkkkkk, 7 mil???? sony>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>xbox

  • Dislei Barreto
    2016-07-29T12:07:36  

    e mais uma vez a live mostrando tem um custo beneficio extremamente superior a psn, alem tbem de possuir o melhor suporte e servidores dedicados para jogatina online!! com certeza............

    recentes

    populares

    • Dislei Barreto
      2016-07-29T12:07:36  

      mas os exclusivos....

    recentes

    populares

    • Dislei Barreto
      2016-07-29T12:07:36  

      estão vindo ai...Xbox One e Windowns 10.

  • André Santos
    2016-07-30T09:22:36  

    PSN não precisa distribuir jogos de graça para aumentar sua popularidade.

    recentes

    populares

    • André Santos
      2016-07-30T09:22:36  

      PlayStation 4 vende muito, mas muito que o Xbox. Se entendessem um pouquinho só de marketing entenderiam que isso é apenas uma estratégia para tentar chamar mais cliente para a marca.

    recentes

    populares

    • André Santos
      2016-07-30T09:22:36  

      Ok Champs.... Sua inveja bateu em meu hd lotado de games e voltou para voce em forma de remaster.... kkkkkkkkkkkkk

  • Fabiano Cbe
    2016-07-29T15:30:38  

    Quero compra um console da atual geração PSN distribui games gratuitamente ?! ou só LIVE ?!

    recentes

    populares

    • Fabiano Cbe
      2016-07-29T15:30:38  

      Já a PSN ela prioriza jogos indie numa maneira de apoiar os desenvolvedores, distribuindo as vezes um AAA, na Live você tem garantido um jogo bom cada mês, eu prefiro a Live devido a todo o suporte, estabilidade, segurança e os jogos que eu já ganhei

    recentes

    populares

    • Fabiano Cbe
      2016-07-29T15:30:38  

      Entendi galera, então tá claro q embora pague um pouco mais na LIVE em contrapartida se tem mais games de qualidade disponível....Então Live Wins !!!! VLW

  • Thiago Barbosa
    2016-07-29T13:09:15  

    Enquanto isso na PSN.............................. nada kkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Thiago Barbosa
      2016-07-29T13:09:15  

      tenho os dois consoles e a live é bem melhor dificilmente ta fora do ar e nao fica com mimimi de querer empurrar qualquer tipo de venda pro usuário ... fora q o hd de 120g do meu xbox faz sucesso e os 120g do ps da nem pro cheiro

    recentes

    populares

    • Thiago Barbosa
      2016-07-29T13:09:15  

      porém o ps tem jogos exclusivos melhores

  • Ricardofx
    2016-07-30T10:54:14

    PC Master Race, Steam king of digital sale stores... chora ai consolistas, nunca serão, jamais serão lol

  • Dislei Barreto
    2016-07-30T09:52:31

    LIVE SEMPRE A FRENTE DE SUA CONCORRENTE.... S2 MS.

  • Marcos Anna
    2016-07-30T07:24:07  

    cade os jogos bons?

    recentes

    populares

    • Marcos Anna
      2016-07-30T07:24:07  

      So bosta

  • Machete Cortez
    2016-07-29T19:22:49  

    sonystas , quem são? onde vivem? oque comem? hoje no globo repórter

    recentes

    populares

    • Machete Cortez
      2016-07-29T19:22:49  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Walter Costa
    2016-07-29T19:57:21

    Enquanto isso na Psn - cri cri cri só a zuada dos grilos

  • Guilherme
    2016-07-29T19:52:26

    Xbox One s2

  • Guilherme
    2016-07-29T19:52:11

    Xbox One <3

  • São Fc
    2016-07-29T15:36:52

    Enquanto isso na PSN... Jogos Indie! Nossa, que legal!!! Sempre quis jogar no meu PS4 jogos com gráficos de SNES e Mega Drive! Sinceramente estou pensando em reativar meu SNES e meu N64. Me divertia mais com eles...

  • Bernardo Oliveira
    2016-07-29T16:06:30  

    alguem transa aqui?

    recentes

    populares

    • Bernardo Oliveira
      2016-07-29T16:06:30  

      Pergunte a sua progenitora...

  • Sérgio Morato
    2016-07-29T16:42:40

    TECHTUDO = TECHLIXO

  • Thiago Barbosa
    2016-07-29T13:04:22  

    Enquanto isso na PSN... kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Thiago Barbosa
      2016-07-29T13:04:22  

      enquanto isso no meu saco!!

    recentes

    populares

    • Thiago Barbosa
      2016-07-29T13:04:22  

      Nada... Nos dois casos

  • Elker Carmo
    2016-07-29T11:46:49  

    e mais uma vez a live mostrando tem um custo beneficio extremamente superior a psn, alem tbem de possuir o melhor suporte e servidores dedicados para jogatina online!!

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2016-07-29T11:46:49  

      não tem dinheiro pra bancar a psn ai quer ficar desgastando ela em um post que não tem nada sobre a psn... parabens pra vcs.

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2016-07-29T11:46:49  

      Pena que não tem os melhores jogos né auheuaheuahuehauheua

  • Douglas Cavalcante
    2016-07-29T13:18:06  

    Fica evidente que o a live é melhor que a PSN e olha que sou Sonysta (mas não fã boy) jogos melhores sao disponibilizados de graça

    recentes

    populares

    • Douglas Cavalcante
      2016-07-29T13:18:06  

      Concordo, o melhor que a PSN deu esse ano foi o NBA 2K16 e olha la, na parte do serviço a Plus ta deixando a desejar

  • Leandro
    2016-07-29T13:25:34

    Até hoje nunca joguei nenhum jogo que ganhei na live nem na psn!