Jogos de ação

03/08/2016 06h00 - Atualizado em 03/08/2016 06h00

Atualização de GTA 5 traz criador de pistas de manobras para o game

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

GTA 5 pode não ter recebido DLCs para o single player, mas o modo online continua recebendo novos conteúdos. Recentemente, uma atualização do game trouxe corridas em pistas cheias de obstáculos para os jogadores realizarem suas manobras e, agora, a Rockstar liberou um editor de pistas para deixar as partidas ainda mais criativas.

GTA 5 Online no PC: saiba como jogar o popular game de ação

No começo de julho, a Rockstar liberou a atualização "Manobras e Crânios Rachados", com carros e competições em pistas nos céus de Los Santos, cheias de loopings e rampas para deixar tudo mais caótico. Foi prometido que um editor dessas pistas seria lançado e esse momento finalmente chegou.


Na atualização para PC, Xbox One e PS4, é possível criar pistas e compartilhá-las com o resto do mundo. A vantagem é que os jogadores não precisarão fazer o download de nada, já que o editor parecia já estar presente na última atualização e foi liberado dentro dos servidores de GTA Online.

Crie suas pistas de manobras em GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar Games) (Foto: Crie suas pistas de manobras em GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar Games))Crie suas pistas de manobras em GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar Games)

Via VG24/7

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Santos
    2016-08-03T13:35:59  

    MEU PC RODA? CORE2DUO, 3.3ghz 6GB DE RAM,, PLACA DE V; GTX 650 ti , ????

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2016-08-03T13:35:59  

      Lucas, eu tentaria pegar o jogo com alguém e instalar em sua máquina antes de comprar, pois pode não atender as suas expectativas, apesar do Wagner ter já lhe dado a dica.

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2016-08-03T13:35:59  

      Lucas, olha na página do GTA V os requisitos mínimos, e abaixo disso é só dor de cabeça.

  • Adriano Ferreira
    2016-08-03T12:19:46  

    Desculpe-me, pessoal, mas sei que essa página não tem a ver com o que vou falar, mas digo assim mesmo: "Os ladrões não herdarão o reino dos céus e nem quem os apoiem". 1 Coríntios 6:10. Esse jogo, GTA, faz apologia ao crime. Procurem algo sadio para se divertirem.

    recentes

    populares

    • Adriano Ferreira
      2016-08-03T12:19:46  

      Sua mãe aprendeu a fazer você no GTA V ?

    recentes

    populares

    • Adriano Ferreira
      2016-08-03T12:19:46  

      as zideia brow kkk nada a ver Adriano nego fala besteira :(

  • Marcio Britto
    2016-08-03T13:47:36  

    Esqueceram totalmente do GTA V On line do PS3...Sacanagem.

    recentes

    populares

    • Marcio Britto
      2016-08-03T13:47:36  

      Infelizmente é a triste realidade, eles querem forçar você a comprar um One ou PS4, os anteriores não valem mais nada para eles. =/

    recentes

    populares

    • Marcio Britto
      2016-08-03T13:47:36  

      Eu ia fazer essa mesma pergunta. Mas já vi sua resposta.

  • Adson Silva
    2016-08-03T15:18:18

    Lembra um, pouco aqueles cenários do gta San andreas Online , aquilo sim era caótico ,

  • Lucas Santos
    2016-08-03T13:24:28  

    Alguem sabe me dizer se meu pc roda? Proc. core2 duo 3.3ghz 6 gb de ram, placa de video gtx 650 ti??

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2016-08-03T13:24:28  

      ???????

  • Nelson Junior
    2016-08-03T13:00:17  

    GTA V é ótimo. Tem inúmeras DLC,s e não precisa pagar a mais por isso. Contra Star Wars Battlefront, esse sim tem que pagar. Eu uso XCooler para não aquecer o console. Algum de vocês já usaram esse aparelho para o Xbox ? Pesquise XCooler para saber mais.

    recentes

    populares

    • Nelson Junior
      2016-08-03T13:00:17  

      Verdade, porém o problema de DLCs pagas é com relação ao preço que cobram aqui no Brasil. Você paga um absurdo por um jogo e depois paga outro dependendo da DLC. O The Division por exemplo. O seu é o 360 ou One?

    recentes

    populares

    • Nelson Junior
      2016-08-03T13:00:17  

      Verdade, porém o problema do DLC pago é o preço que cobram por aqui, isso que é complicado. Além do absurdo que é o preço de um game atual, a dlc não fica atrás. O seu é o 360 ou One?

  • Jotta Ferrari
    2016-08-03T12:24:21  

    que milagre notícia.. normalmente clicamos na noticia abre um forúm.. com layout horrível parecendo o falido MIRC.

    recentes

    populares

    • Jotta Ferrari
      2016-08-03T12:24:21  

      MIRC, que sensacional! Clap Clap!

  • Alessandro Tavares
    2016-08-03T12:55:05

    No fundo GTA on line é outro jogo. É totalmente fora da essência da franquia GTA. Ta na hora da Rockstar voltar os olhos para o modo história e dar continuidade em alguns aspectos que ficaram em aberto e finalmente apresentar coisas novas. Jogo o GTA on line, é divertido, mas só nas primeiras horas. Depois é tudo "mais do mesmo".

  • Cláudio Silva
    2016-08-03T12:39:47

    Nem precisa mais lançar gta, é só colocar dlc de tudo que viria em um novo game né?!

  • Thiago Baptista
    2016-08-03T12:39:16

    Queria um GTA de desse pra ser o policial...ia ser bem louco, principalmente depois que a gte salva

  • Jotta Ferrari
    2016-08-03T12:26:29

    milagre notícia ao invés de abrir aquele forúm com layout horrivel

  • Reinnan Santos
    2016-08-03T11:31:34

    "Promete deixar o game caótico..." Vai fazer GTA Brasil, ou Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro??