Jogos de ação

16/08/2016 07h30 - Atualizado em 16/08/2016 07h30

Battlefield 1 divulga combate intenso, novo modo e data para fase beta

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Battlefield 1 teve um trailer e novos modos revelados em antecipação ao anúncio da fase de beta aberta, a qual os jogadores de todo o mundo poderão se inscrever e ter uma chance de experimentar o game antecipadamente. As inscrições para a beta devem ser feitas até 25 de agosto e terá início em 31 do mesmo mês. O lançamento do game está previsto para 21 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Battlefield 1 melhora o multiplayer da franquia da EA na E3 2016

Um novo modo foi revelado: Operações, este é baseado em batalhas reais da Primeira Guerra Mundial, uma atrás da outra. Enquanto normalmente uma disputa multiplayer acaba com a vitória ou a derrota dos times, no modo Operações o resultado é transferido para a próxima partida. Em outras palavras, é possível perder uma batalha e ainda vencer a "guerra".

Battlefield 1 trará fase open beta para jogadores no final de agosto (Foto: Divulgação/Electronic Arts)Battlefield 1 trará fase open beta para jogadores no final de agosto (Foto: Divulgação/Electronic Arts)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Na versão beta estarão disponíveis dois modos: o clássico Conquista com até 64 jogadores lutando para controlar pontos de interesse essenciais para o time, e Investida, um modo para apenas 24 jogadores que enfatiza ataque e defesa. Enquanto um time ataca e tenta destruir os telégrafos que chamam a artilharia, o outro tenta defendê-los e desarmar as bombas colocados pelos inimigos.

Como se inscrever na Beta

Passo 1. Acesse o site oficial de Battlefield até o dia 25 de agosto;

Passo 2. Marque a checkbox para confirmar o recebimento de e-mails promocionais e clique em "Entrar agora";

Para se inscrever na beta de Battlefield 1 é necessário concordar com e-mails promocionais (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Para se inscrever na beta de Battlefield 1 é necessário concordar com e-mails promocionais (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 3. Faça login com sua conta da EA ou crie uma nova;

Faça login com sua conta da EA para se inscrever na beta de Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Faça login com sua conta da EA para se inscrever na beta de Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 4. Automaticamente você será levado a uma página na qual poderá escolher uma plataforma para receber a beta: Xbox One, PlayStation 4 ou PC, através da loja digital Origin da Electronic Arts;

Escolha em qual plataforma quer jogar a beta de Battlefield 1 e no caso do PS4 qual o país da conta da PSN (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Escolha em qual plataforma quer jogar a beta de Battlefield 1 e no caso do PS4 qual o país da conta da PSN (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 5. Se você já realizou todos os passos em outra ocasião, ainda assim precisa entrar no site, pois a escolha da plataforma só foi disponibilizada recentemente. Caso sua escolha seja o PlayStation 4 selecione também o país da sua conta da PlayStation Network;

Passo 6. Clique em "Enviar" para encerrar o processo e aguarde por um email sobre o começo da beta em 31 de agosto.

Battlefield 1 será melhor que Call of Duty Infinite Warfare? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fábio Junior
    2016-08-16T10:52:56  

    sem singleplayer?

    recentes

    populares

    • Fábio Junior
      2016-08-16T10:52:56  

      É, infelizmente todos eles são curtos, história do BF4 muito boa, poderia ter sido explorada mais...

    recentes

    populares

    • Fábio Junior
      2016-08-16T10:52:56  

      Nunca joguei BF?? estou com 2000h de BF3, 4 e Hardline. Jogar Campanha?? Nunca joguei, nem irei jogar. BF é multiplayer, qualquer um sabe.

  • Amanda Pereira
    2016-09-08T17:24:30

    Eu gosto muito do BF. Também gosto muito de COD. Não consigo comparar os dois diretamente. São muito diferentes.. COD é mais simples, mais rápido. BF é mais estratégico e com possibilidades diferentes. Depende muito do que quero jogar.. mas assumo que COD ta ficando muito futurista (e repetitivo).. ha anos quero um jogo com guerras antigas com os gráficos mais atuais. BF veio antes, então darei todo meu tempo e amor a ele rsrs

  • Leonardo Lang
    2016-08-16T16:10:17  

    Com o cod ficando moderninho demais vai abri brecha pro battlefield fikar no topo..... to pensando em sai do COD que já não é mais guerra é bagunça.

    recentes

    populares

    • Leonardo Lang
      2016-08-16T16:10:17  

      Esses saltos matou call of dult

    recentes

    populares

    • Leonardo Lang
      2016-08-16T16:10:17  

      Eu gosto muito do COD. Também gosto muito de BF. Não consigo comparar os dois diretamente. São muito diferentes.. COD é mais simples, mais rápido. BF é mais estratégico e com possibilidades diferentes. Depende muito do que quero jogar.. mas assumo que COD ta ficando muito futurista.. ha anos quero um jogo com guerras antigas com os gráficos mais atuais. BF veio antes, então darei todo meu tempo e amor por ele rsrs

  • Janilson Pinheiro
    2016-08-16T14:40:44  

    Esse jogo tá cheirando mal. Outra porcaria saindo do forno.

    recentes

    populares

    • Janilson Pinheiro
      2016-08-16T14:40:44  

      Jogador de COD detected.

    recentes

    populares

    • Janilson Pinheiro
      2016-08-16T14:40:44  

      Jogo COD mas estou ansioso para esse BF

  • Marcelo Mbag
    2016-08-16T17:39:04  

    NA realidade o jogo não tem nada do que foi mostrado no video. NA pratica é só pirralho camperando de sniper e retardado andando de avião pra todo lado.

    recentes

    populares

    • Marcelo Mbag
      2016-08-16T17:39:04  

      O cara acha que sniper é pegar o rifle, mirar e atirar. Se tentou ser um sniper não deu certo, pois mesmo mirando no cara a bala ou subia demais ou caia antes do alvo.

    recentes

    populares

    • Marcelo Mbag
      2016-08-16T17:39:04  

      Não sabe nada esse cara... Battlefield, dos jogos de tiro populares (tirando os simuladores de guerra tipo o ARMA), é o mais tecnico que existe hoje em dia, principalmente nos consoles. E se tem pirralho jogando bem é mérito do guri. Larga de ser invejoso e aprimora teu jogo, estuda balística!

  • Anderson Gaspar
    2016-08-16T18:22:27  

    Só de voltar para a WWI e, talvez, um próximo com WWII já tem meu dinheiro...

    recentes

    populares

    • Anderson Gaspar
      2016-08-16T18:22:27  

      Só modinha e noob joga COD, vlw flw

  • Carlos Santos
    2016-08-17T19:36:56

    C.o.d. D.i.e

  • Renato Souza
    2016-08-16T13:58:08  

    joguinho para amadores..bom mesmo era black do PS2

    recentes

    populares

    • Renato Souza
      2016-08-16T13:58:08  

      falou o profissional de cod... pfff

    recentes

    populares

    • Renato Souza
      2016-08-16T13:58:08  

      black era de mais...mw2...bf bad company ..

  • Alex Sales
    2016-08-16T16:16:20

    Muito louco! Gostei!

  • Helton Veghini
    2016-08-16T11:39:50  

    Vai virar em cs com gráfico bom

    recentes

    populares

    • Helton Veghini
      2016-08-16T11:39:50  

      cs?

    recentes

    populares

    • Helton Veghini
      2016-08-16T11:39:50  

      hahah... meodeos....

  • Leonardo Porto
    2016-08-16T14:58:05

    Eu sempre joguei COD acho que vou mudar para testar, más antes tenho que comprar um novo PS4 ou XboxOne

  • Ivan Barbosa
    2016-08-16T11:22:36  

    doido , muito doido. Os BF sempre foi e continuará sendo os melhores jogos de tiro.

    recentes

    populares

    • Ivan Barbosa
      2016-08-16T11:22:36  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Renato Cordeiro
    2016-08-16T13:24:20

    E eu que tenho EA acess?

  • Robson
    2016-08-16T11:28:36

    Eles poderiam ter demonstrado o multiplayer ao vivo desse novo mapa!

  • Ivan Barbosa
    2016-08-16T11:11:53

    doido , muito doido.