Jogos de estratégia

03/08/2016 08h00 - Atualizado em 03/08/2016 08h00

Civilization 6 exibe o Império do Brasil e Dom Pedro II em novo trailer

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Civilization 6 revelou um novo trailer com uma primeira espiada no Império do Brasil, liderado por Dom Pedro II. O monarca traz algumas habilidades próprias, porém a maior parte dos bônus do Império são relacionados à cultura brasileira, como o Carnaval. Civilization 6 será lançado em 21 de outubro para PC.

Civilization 6 ganha mudanças e simplifica o jogo na E3 2016

Dom Pedro II já havia participado da expansão Brave New World de Civilization 5 e agora está de volta com seu poder "Magnanimous" (Magnânimo) que o faz recuperar pontos gastos para recrutar uma "Great Person" (Grande Pessoa). Vale notar que o Império do Brasil inclui também o território do Uruguai.

Civilization 6 trará Dom Pedro II na liderança do Império do Brasil com Carnaval e florestas tropicas (Foto: Reprodução/GameInformer)Civilization 6 trará Dom Pedro II na liderança do Império do Brasil com Carnaval e florestas tropicas (Foto: Reprodução/GameInformer)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Entre as particularidades do Brasil estão a capacidade de construir um "Carnival District" que oferece entretenimento com o Carnaval e pontos extras de "Great Person", e também a chance de ganhar recursos extras por construir distritos ao lado de florestas tropicais.

Há ainda uma unidade naval exclusiva chamada "Minas Gerais", um navio de batalha com defesa reforçada e alcance de ataque acima do comum.


Qual a melhor série: Civilization ou Age of Empires? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GameInformer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Jorge
    2017-06-26T09:25:55

    Isso mostra que Dom Pedro II ainda é o chefe de estado mais respeitado da história do Brasil até hoje. E na época do segundo reinado Dom Pedro foi o segundo chefe de estado mais respeitado do seu tempo perdendo só para os papas da época. Chorem republicanos.

  • Fernando Silva
    2016-08-05T11:58:47

    Se fosse o Brasil atual, a unidade especial seria o "HueHueBR", que teria a habilidade de perturbar todos os adversários. A construção iria ser o "Baile Funk", se alguma unidade passar por lá, perdeu preiboi.