Jogos de esporte

10/08/2016 17h06 - Atualizado em 10/08/2016 17h06

Fifa 17 fecha parceria com Manchester United para conteúdo exclusivo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 17 acaba de fechar uma parceria com o Manchester United, a qual firma o clube como um dos parceiros oficiais da EA Sports. Na prática isso significa que todos os atletas do time terão seus rostos e corpos escaneados para terem o maior nível de fidelidade possível com suas contrapartes virtuais. Fifa 17 será lançado em 29 de setembro para PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.

Fifa 17 mostra atletas do Bayern de Munique em processo de captura

Para demonstrar os resultados da parceria, foram divulgadas algumas imagens com integrantes do time, como os atacantes Wayne Rooney e Memphis Depay, e os meias Paul Polgba e Jesse Lingard. O processo de captura já havia sido detalhado anteriormente com o Bayern de Munique, no qual várias fotos são tiradas para criar modelos em 3D no motor gráfico Frostbite, o mesmo de Battlefield 1.


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O Manchester United estará presente também no modo história inédito de Fifa 17, a campanha chamada “A Jornada”, como um dos clubes no qual o protagonista Alex Hunter poderá ganhar seu espaço para tentar conquistar a Premier League.

Fifa 17 fecha parceria com o Manchester United que garante maior fidelidade ao visual dos atletas, como o atacante Wayne Rooney (Foto: Divulgação/EA Srorts) (Foto: Fifa 17 fecha parceria com o Manchester United que garante maior fidelidade ao visual dos atletas, como o atacante Wayne Rooney (Foto: Divulgação/EA Srorts))Fifa 17 fecha parceria com o Manchester United que garante maior fidelidade ao visual dos atletas, como o atacante Wayne Rooney (Foto: Divulgação/EA Sports)


O jovem atacante Marcus Rashford do Manchester United participou como consultor neste modo para garantir com sua experiência que a história seja condizente com a de um atleta real.

Fifa 17 exibe os atletas Paul Pogba, Memphis Depay e Jesse Lingard do Manchester United recriados digitalmente (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 17 exibe os atletas Paul Pogba, Memphis Depay e Jesse Lingard do Manchester United recriados digitalmente (Foto: Divulgação/EA Sports)

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Mendes
    2016-10-14T10:13:55

    Por isso que o United tá tão apelão nesse jogo

  • Giovanni Sanches
    2016-08-11T13:47:53  

    PES - noobs, crianças, sem noção..... FIFA - Adultos que realmente sabem o que é futebol.

    recentes

    populares

    • Giovanni Sanches
      2016-08-11T13:47:53  

      fifa que é para criança que não sabe jogar PES.

    recentes

    populares

    • Giovanni Sanches
      2016-08-11T13:47:53  

      Putz velho nada haver isso, jogo os dois, quando passei um tempo jogando Fifa apanhei muito no Pes até pegar o costume e vise versa, depende do estilo de controle de cada jogador.

  • Robson Fernandes
    2016-08-10T21:49:40  

    E os clubes brasileiros onde estão??????

    recentes

    populares

    • Robson Fernandes
      2016-08-10T21:49:40  

      Mano alguns clubes já estão confirmados até alguns da série b é só pesquisar

    recentes

    populares

    • Robson Fernandes
      2016-08-10T21:49:40  

      Já tem serie A confirmada seu animal

  • Francisco Vieira
    2016-08-10T21:09:49  

    Esperamos uma jogabilidade limpa, tomara que não foquem somente nos gráficos quem nem o pes faz , pra falar a verdade gráficos de rostos de jogadores e tals não fazem muita diferença.

    recentes

    populares

    • Francisco Vieira
      2016-08-10T21:09:49  

      favor tirar o reedcap não aguento mais a roubalheira para o real Madrid .

    recentes

    populares

    • Francisco Vieira
      2016-08-10T21:09:49  

      a melhor coisa e jogar um game sem interferencia externa. por isso, fui pro pes. e so volto se isso acabar.

  • Igor Silva
    2016-08-11T09:44:38  

    Na verdade para mim eu fico com o menos pior, temos somente duas opções de jogo de futebol, FIFA ou PES, nesse caso estou com o FIFA desde o PES 2014 que me traumatizou com uma versão toda bugada que só começou a funcionar em meados de Janeiro, para se ter uma ideia, eu ia jogar com 4 players o jogo travava literalmente, desde então fico com FIFA, porem este deve melhorar muito ainda, por isso acho os dois ruim, mas o FIFA é menos ruim por trazer um jogo mais sólido e as licensas que pra mim faz diferença.

    recentes

    populares

    • Igor Silva
      2016-08-11T09:44:38  

      Doente

    recentes

    populares

    • Igor Silva
      2016-08-11T09:44:38  

      Retardado

  • Andres Lanches
    2016-08-12T13:59:57  

    Desculpem minha ignorância, o que seriam os redcap ou handicap sei la do FIFA, alguem pode me explicar?????? Se for o que eu estou pensando, isso realmente existe no fifa, mas mesmo assim prefiro o fifa

    recentes

    populares

    • Andres Lanches
      2016-08-12T13:59:57  

      A EA tem um cadastro online para jogadores chamado Origin Fizeram um estudo estatístico e viram que havia um aumento do público do Fifa entre 8-14 anos. Pra fidelizar esse público, desenvolveram um sistema pra evitar que jogadores mais experientes levassem vantagem óbvia sobre os garotos. Nesse sistema, o handicap, criado pro Fifa 12, jogadores passam a errar jogadas fáceis ou acertar difíceis dependendo da "vontade" da engine. Geralmente no fim dos jogos. Já contra a CPU ela dá uma ilusão de dificuldade ao evitar que quem esteja jogando dispare na tabela, deixando a liga mais "animada".

  • Rodrigo Silva
    2016-08-10T18:08:40  

    Gráfico não é tudo prefiro bomba patch ou superstar soccer da de 10 x 0 nesse FIFA

    recentes

    populares

    • Rodrigo Silva
      2016-08-10T18:08:40  

      Os games em geral estão ficando mais difícil para se jogar e esses caras do "bomba patch" só querem joguinho fácil para poder ganhar, pois sabem que não irão conseguir se "deitar" nas novas versões dos games. O Fifa está ficando cada vez melhor, cada vez mais real e isso o que importa em um jogo. O Fifa também se destaca mais pelo fato de que o seu gráfico e sua jogabilidade melhorarem respectivamente a cada versão. Respeito a opinião de todos, meu objetivo não é ofender ninguém, mas essa é a minha opinião.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Silva
      2016-08-10T18:08:40  

      diego senna, o fato de nao acentuar uma palavra nao muda o sentido ou o significado. perceba que o entendimento é o mesmo. é apenas uma forma de tornar a comunicacao mais rapida, fato comum na internet. muito diferente de escrever preguiSSA. kkkk

  • Diego Figueiredo
    2016-08-10T19:21:12  

    Graficos FIFA Jogabilidade PES

    recentes

    populares

    • Diego Figueiredo
      2016-08-10T19:21:12  

      Fifa agora gráficos e jogabilidade. PES infelizmente vive de passado. E eu era muito fan de pes, mais não dá mais.

    recentes

    populares

    • Diego Figueiredo
      2016-08-10T19:21:12  

      pes , não da mais .agora lutar para o fifa ter um jogo justo sem redcap

  • Robson Silveira
    2016-08-11T08:40:49

    só um aviso, na hora do jogo mesmo, na pratica, essas imagens aí tem muito pouco ou quase nada do que sao mostrados nesses trailers, entao galera, nao se empolguem muito

  • Anderson Rocha
    2016-08-11T08:33:19

    Fifa é top, mas a narração (afff, Thiago é de casa é braboooooo), do PES é ruim também, mas pelo menos irão mudar e é narrador de verdade. Custa colocar narrador de verdade (mesmo que fosse o chato do Galvão, pelo menos é narrador).

  • Matheus Soares
    2016-08-11T08:26:16

    Alguém percebeu que tá escrito "Paul Polgba" ali ?? Kkkk

  • Bruno Ruan
    2016-08-11T08:14:32

    Fifa sem dúvidas sempre foi melhor que Pes.. e este ano está provando mais uma vez..

  • Fabricio Secchin
    2016-08-11T08:03:50

    Esse pessoal da Techtudo, quando não há nada para postar, solta uma matéria destas, onde todo mundo que acompanha fifa já sabe. Este vídeo ja esta fazendo aniversario. Por favor hein!! E eu perdendo meu tempo pra assistir isso pela milionésima vez.Aff

  • Alberto Pantoja
    2016-08-11T07:31:50  

    Podem fazerem Fifa 2020 nunca será diferente. Fifa não muda sempre será Ruim.....

    recentes

    populares

    • Alberto Pantoja
      2016-08-11T07:31:50  

      na minha opinião , quem gosta de jogabilidade dribles, e fifa quem gosta só tocar bola e chutar p/ gol pega o PES, eu ainda prefiro fifa desde 2013 ....

  • Fabio
    2016-08-11T07:34:17

    surpreende? sempre essas materias tendenciosas....

  • Luan Ferreira
    2016-08-10T21:33:40

    POR gráficos de ponta por favo :D !! sobre a jogabilidade? a Ea sempre manda bem ! agora imagina um jogo com jogabilidade top e gráfico de ponta? !! Tomara que seja assim! Só lascou perder o camp nou, mas tudo bem!