Jogos de aventura

28/08/2016 06h00 - Atualizado em 28/08/2016 06h00

Mirror's Edge é um dos jogos gratuitos da Xbox Live em setembro

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Mirror's Edge é um dos jogos gratuitos da Xbox Live em setembro, por meio do programa Games With Gold, exclusivo para assinantes Xbox Live Ouro. Mensalmente, enquanto o jogador mantiver sua conta de assinante ativa a Microsoft disponibiliza downloads de games para Xbox One e Xbox 360. Confira os outros títulos que serão disponibilizados:

Saiba tudo sobre Mirror’s Edge Catalyst, game para Xbox One e PS4

Mirror’s Edge, título para Xbox 360 e retrocompatível com Xbox One, chega de forma gratuita a partir de 16 de setembro e fica disponível até o dia 30. O jogo é comercializado na Xbox Live por US$ 15, ou cerca de R$ 50, em conversão direta e de acordo com a cotação atual do dólar.

Mirrors Edge se junta aos jogos grátis da Games With Gold (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Mirror's Edge se junta aos jogos grátis da Games With Gold (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Já no primeiro dia de setembro os jogadores poderão baixar o game Earthlock: Festival of Magic, para Xbox One, até o dia 30. Ele custa normalmente US$ 30 nos Estados Unidos e é um título indie de qualidade próxima a de um grande lançamento de empresas gigantes.

Outro título que chega também no dia primeiro é Forza Horizon, para Xbox 360 e Xbox One, além de Assassin’s Creed Chronicles: China, apenas para Xbox One. Os dois são vendidos normalmente por US$ 20 e US$ 10, respectivamente.

Via Xbox

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Moura
    2016-09-22T12:54:07

    Não consigo instalar o Mirror's edge nem o FORZA quando tava disponivel!!! Ali aparece " consulte os preços" . Não entendi , pois sou assinante da LIVE e o Earthlock e assassin's creed eu baixei normal!!! Alguém sabe me responder porque? Esse Earthlock, depois do dia 30/09 continua disponivel pra assinantes da LIVEGOLD? ou ele sai do ar e pra continuar jogando tem q comprar ?

  • Julio Souza
    2016-08-28T18:30:39  

    A live está aumentando muito

    recentes

    populares

    • Julio Souza
      2016-08-28T18:30:39  

      Sim! Está um absurdo!

  • Luciel
    2016-08-28T14:24:47  

    Tem que dar esses joguinhos mesmo a microsoft pra ver se atrae algum jogador para sua plataforma mesquinha sem expressao...que comece o mimimi

    recentes

    populares

    • Luciel
      2016-08-28T14:24:47  

      Luciel No dia que vc tiver os dois e vier falar qual é melhor ou não ai eu dou crédito ao seu comentário

    recentes

    populares

    • Luciel
      2016-08-28T14:24:47  

      é meu caro....eu tenho os dois...continuo com meu ps4 firme e forte,xboxta..ta na estante so pra ostentar nada mais

  • Renato Pc
    2016-08-29T05:43:31  

    Xbox doando jogos melhores que a ps4, olha o desespero para ganhar novos clientes. Quem nasceu pra ser Xbox jamais será uma PS ;)

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2016-08-29T05:43:31  

      Sonysta é meio cego msm... Pra não dizer outra coisa

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2016-08-29T05:43:31  

      Putz.... Kkkkkk... Oooo povo troxa... Sera que esse pessoal que critica tanto a outra plataforma é pq teve que fazer escolha entre um dos 2? Aí pensou assim "vou pegar um e criticar mto o outro" kkkkkk... Queria eu poder ter os 2 e poder sustentá-los

  • Esdras Siqueira
    2016-08-28T22:11:09  

    Só jogo bosta esses games ae de graça ta é caro kkkkkkkkkk é tenso

    recentes

    populares

    • Esdras Siqueira
      2016-08-28T22:11:09  

      Forza 6 é bosta???

    recentes

    populares

    • Esdras Siqueira
      2016-08-28T22:11:09  

      O cara definitivamente nunca jogou esses jogos, pq pode até não gostar de corrida, mas dizer que é um jogo bosta chega a ser absurdo.

  • Humberto Garces
    2016-08-29T10:21:19  

    pra mim poderia cancelar os jogos gritas e reduzir o preço da live porque 179 reais por ano está um abuso, afinal de contas os jogos que eu quero jogar eu compro a maioria dos grátis com gold fica meio de lado é só pra ocupar espaço na HD

    recentes

    populares

    • Humberto Garces
      2016-08-29T10:21:19  

      Comprei a 149,90 no walmart ( caro do mesmo jeito), 30 reais a menos.

    recentes

    populares

    • Humberto Garces
      2016-08-29T10:21:19  

      Reclama lá no congresso impostos abusivos contra games que são considerados jogos de azar no Brasil e dolar supervalorizado pra agradar exportador de soja e carne.

  • Alef Perdigao
    2016-08-28T19:28:33  

    hsuahsushau preciso dar jogos pra ter assinantes ou comprar o videogame neh ,essa Live e bem fraquinha ,de graças esses joguinho e facil quero ver liberar um GTA ou COD

    recentes

    populares

    • Alef Perdigao
      2016-08-28T19:28:33  

      Quem quiser pode me adicionar lá, Live hebertmau e PSN hebertmaubr1!!

    recentes

    populares

    • Alef Perdigao
      2016-08-28T19:28:33  

      Esse papo de Sonysta vs Xonista não tem fim mesmo. Que povo chato!

  • Jonathan Silva
    2016-08-29T10:39:01

    Mirror's Edge e Forza Horizon são jogos excelentes, ainda de graça? Quem tem o X360 não pode perder essa chance, infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista), já tenho os 2 jogos... Hoje a franquia forza horizon de longe é a melhor, para mim... me faz lembrar a epoca do NFS Underground 2

  • Eduardo Lima
    2016-08-28T13:36:07  

    caraca forza horison, muito bom

    recentes

    populares

    • Eduardo Lima
      2016-08-28T13:36:07  

      o 2 é muito louco também, inlcusive vai lançar o 3 que vai ser o melhor jogo de corrida p mim

  • Alex Lima
    2016-08-29T09:49:27

    Quando é uma matéria sobre Xbox o pessoal do PS vêm e detona. Se é do PS então é o pessoal do Xbox que vêm e faz o mesmo. Fala a verdade galera, vocês jogam o console? Eu prefiro jogar os jogos mesmo. Tenho os consoles da Sony, mas adoraria ganhar um Xbox One e jogar os exclusivos de cada plataforma. Sinceramente ainda tem jogo de Nintendinho que está na minha fila pra zerar. Grande abraço.

  • Lino
    2016-08-29T09:47:19

    Não tem necessidade de ficar criticando, cada empresa tem sua maneira de cativar seus cliente, eu tenho os dois consoles e não tem comparação live é melhor sem duvidas. Quem tem PS4 sabe que a Sony deixa a deseja nesse aspecto.

  • Willian Costa
    2016-08-29T07:55:15  

    Eu quero mesmo é Black Ops 2 liberado pro xbox one...

    recentes

    populares

    • Willian Costa
      2016-08-29T07:55:15  

      Daqui a pouco chega.

  • Helder Silva
    2016-08-28T18:25:37  

    Aeee gostei valeu macroft. O ps 4 é melhor mas não tem jogo jupa.

    recentes

    populares

    • Helder Silva
      2016-08-28T18:25:37  

      jupa macroft

    recentes

    populares

    • Helder Silva
      2016-08-28T18:25:37  

      kkk Nice portuguese

  • Thiago Nunes
    2016-08-29T02:29:38

    Ta melhor que os jogos que vem pro ps4.

  • Cicero Gouveia
    2016-08-28T12:21:27  

    agora sim

    recentes

    populares

    • Cicero Gouveia
      2016-08-28T12:21:27  

      Na moral, a Microsoft tá uma mãe perto da outra empresinha!

  • Gilson Almeida
    2016-08-28T13:18:30  

    de graça? esse editor dever estar louco

    recentes

    populares

    • Gilson Almeida
      2016-08-28T13:18:30  

      Games with gold, um serviço que te da jogos gratuitos quando você assina para jogar online. 2

    recentes

    populares

    • Gilson Almeida
      2016-08-28T13:18:30  

      Nada melhor do que da uma recompensa pra quem paga a live, você não acha?

  • Célio Azevedo
    2016-08-28T18:16:45

    Boa.

  • Guinter Hames
    2016-08-28T17:01:29

    chororo sonysta detected!

  • Mateus Bene
    2016-08-28T13:16:48

    e os joguinhos da sony ? kkkkkkk

  • Rafa Cordeiro