Jogos de esporte

16/08/2016 16h46 - Atualizado em 16/08/2016 16h46

PES 2017 anuncia parceria oficial com o time Liverpool

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

PES 2017 firmou uma parceria oficial com o time Liverpool para reproduzir digitalmente os atletas do clube com a maior fidelidade possível. O anúncio parece uma resposta para a recente confirmação que Fifa 17 se tornou parceira do Manchester United, eterno rival do Liverpool. PES 2017 será lançado em 13 de setembro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

PES 2017 terá Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e mais lendas no jogo

A parceria com o clube garante que os jogadores do Liverpool tenham seus rostos digitalizados e alcancem a maior fidelidade possível nas versões virtuais. A Konami também promete incorporar o estilo individual de jogar de cada atleta e do time como um todo.

PES 2017 fecha parceira com o Liverpool para trazer versões fiéis dos atletas (Foto: Reprodução/Footy Headlines)PES 2017 fecha parceira com o Liverpool para trazer versões fiéis dos atletas (Foto: Reprodução/Footy Headlines)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O Liverpool contará com a estratégia “Gegenpressing” do treinador Jurgen Klopp para pressionar o time adversário imediatamente após perder a bola. Entre outras adições, usuários terão acesso ao estádio de Anfield, aos jogadores Robbie Fowler, Ian Rush e Michael Owen como Lendas e será possível até ouvir a torcida cantar “You’ll Never Walk Alone” durante as partidas.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Silva
    2016-08-23T12:54:22

    Cade a demo

  • Milton Santos
    2016-08-17T12:13:44

    Quem faz gol com quadrado da um like!

  • Lucas Guimaraes
    2016-08-17T11:56:37  

    PES acabou em 2013. Esse ano o Fifa 17 vai HUMILHAR o PES mais uma vez.

    recentes

    populares

    • Lucas Guimaraes
      2016-08-17T11:56:37  

      Concordo pleeeeenamente

  • Carlos Inacio
    2016-08-17T08:22:36  

    Tenho quase mil partidas on line no pes 16 e 15 partidas no FIFA 16. Isso explica a minha preferência. Já meu filho de 9 anos prefere o FIFA.

    recentes

    populares

    • Carlos Inacio
      2016-08-17T08:22:36  

      Gustavao prado....quem é o tigo???? pq no seu post vc disse q esta com ele....quem é ?

    recentes

    populares

    • Carlos Inacio
      2016-08-17T08:22:36  

      Favor treinar mais a reprodução..

  • Marcos Silva
    2016-08-17T11:35:32

    Fifa 17 vem pra arrebentar! quem joga PES vai jogar Liverpool X Norte London kk grande coisa fechar com uma equipe apenas.

  • Club Gama
    2016-08-17T11:21:20

    Depois falam que Mario que sai todo ano...

  • Luis Lima
    2016-08-17T11:18:41

    FIFA no xbox one , ( mata ) é muito pesado ,FIFA 2016 no ps4 é mais leve , a Konami vai ter que achar um que é equilibrio para as duas máquinas , ou trocar o console, futebol no xbox one não é bom.

  • Henrique Santos
    2016-08-17T11:14:21

    Liverpool me Lembra o Mundia do Queridão em 1981 ! SRN

  • Henrique Santos
    2016-08-17T11:12:06

    Poderia ter o Steven Gerrard de Lenda quem concorda ?

  • Leonardo Teixeira
    2016-08-17T09:57:54  

    calem-se, quem joga futebol, joga tudo. Pes...Fifa, tanto faz..quem fala do pes é porque nao aprendeu a jogar, e vice versa....

    recentes

    populares

    • Leonardo Teixeira
      2016-08-17T09:57:54  

      Mais Fifa é melhor.

    recentes

    populares

    • Leonardo Teixeira
      2016-08-17T09:57:54  

      pois é...cheio de bebezinho mimado falando que um melhor que o outro...um querendo matar o outro ..po, um pode ser melhor que o outro em alguma coisa sim, mas o que mais importa é a diversão de sacolar um amigo

  • Donodaverdade
    2016-08-17T08:17:49  

    O FIFA tem muito mais recursos,só que é muito mecânico.O PES é muito mais divertido jogar,pena que na grande área qualquer chute é gol.Acho que daqui mais um ou dois anos o PES volta a dominar o cenário.

    recentes

    populares

    • Donodaverdade
      2016-08-17T08:17:49  

      E vc acha q na realidade os goleiros se parecem com o homem aranha? Eu tenho o 2016 e dificilmente faço gols sem bater colocado, ou os zagueiros cortarem o chute. Na vida real, os jogadores fazem até de fora da área. Não gosto de jogo mentiroso igual aquele fifa, pois, os goleiros parecem de borracha.

  • Marcos Cruz
    2016-08-17T10:40:47

    Aquele número 10 ali era pra ser igual ao Philippe Coutinho?

  • Feliphe Eufrasio
    2016-08-16T21:06:19  

    na boa ficam discutindo qual é melhor ou pior. .eu sou da época do super.. que quando saiu o international super start soccer de luxe..era incrível. .hj não consigo jogar 5 min o bomba patch do play 2..kkk a diferença é monstro e valorizo muito os jogos e gráficos de hj..pode melhorar óbvio sempre pode. .mas galera no geral acho que está muito exigente hehe..cada um escolha e se divirta com que acha melhor..na minha humilde opinião fifa..

    recentes

    populares

    • Feliphe Eufrasio
      2016-08-16T21:06:19  

      por hora prefiro o PES16 do que o FIFA 16, mas confesso que estou de olho no FIFA17.

  • Alessandro Silva
    2016-08-17T10:22:55

    ae sim, gostei dessa noticia, !!! mas faz uma força ae, pra licenciar o campeonato inglês completo, nós fãn , agradece!!

  • Tmz
    2016-08-17T10:19:14

    A jogabilidade de PES 16 voltou a ficar à frente do FIFA, e acredito que esse ano será a mesma coisa, a KONAMI também conseguiu mais licenças, então o PES tem tudo para ser o melhor do seguimento esse ano!

  • Carlos Júnior
    2016-08-16T21:54:26  

    buce que é bom nada. so falam de pes ou fifa

    recentes

    populares

    • Carlos Júnior
      2016-08-16T21:54:26  

      X VI DE OS NELE... KKKKK

    recentes

    populares

    • Carlos Júnior
      2016-08-16T21:54:26  

      O cara vem caçar a danada numa página de jogos? Num tendi nada...

  • Fernando Alves
    2016-08-17T09:11:48

    Vencedores estão focados em vencer. Perdedores estão focados nos vencedores. Pode continuar copiando, PES, mas isso não te torna um FIFA.

  • Andrigo Joel
    2016-08-17T09:57:47

    GRande time liverpool, deve ser piada neh !! FIFA FIFA FIFA MIL VEZEZ

  • Jeovani Oliveira
    2016-08-16T18:57:52  

    Bom seria ver uma evolução do PES capaz de fazer com que não precisássemos conviver com o FIFA hand CAP!

    recentes

    populares

    • Jeovani Oliveira
      2016-08-16T18:57:52  

      Ok, acho que depois de 8 mensagens, já entendemos

    recentes

    populares

    • Jeovani Oliveira
      2016-08-16T18:57:52  

      unica coisa a reclamar do fifa e o hand CAP!

  • Tulico P7
    2016-08-16T22:00:20  

    Fifa e Pes tinham que entrar em um acordo e licenciar o maior numero de times possíveis e o consumidor que somos nós escolheria a melhor franquia que lhe agrada

    recentes

    populares

    • Tulico P7
      2016-08-16T22:00:20  

      FIFA NÃO CONFIA NO JOGO, POR ISSO TENTA TER EXCLUSIVIDADE COM TODOS OS CLUBES!

  • Hugo Souza
    2016-08-17T08:17:30

    OTIMO AGORA VAI DAR GRAÇA JOGAR COM O LIVERPOOL CONTRA O LONDON FC KKKK

  • Armando
    2016-08-16T18:21:00  

    e o resultado é essa imagem da foto?

    recentes

    populares

    • Armando
      2016-08-16T18:21:00  

      PESsimo 17.. kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Armando
      2016-08-16T18:21:00  

      Tudo marketing

  • Pedro Junior
    2016-08-17T00:46:04

    podiam também aumentar a lista de "ignorados de partidas" de 400 para 400mil

  • Jefferson Marques
    2016-08-16T23:34:16

    que lixu

  • Fluzãofc
    2016-08-16T18:28:05  

    Fifa sempre será maior q o pes !

    recentes

    populares

    • Fluzãofc
      2016-08-16T18:28:05  

      Olha os Virgens discutindo qual melhor Fifa ou Pes.

    recentes

    populares

    • Fluzãofc
      2016-08-16T18:28:05  

      Só se for no espaço do HD ne