Jogos de aventura

09/08/2016 16h49 - Atualizado em 09/08/2016 18h40

Pokémon Go ganha primeira atualização que traz melhorias ao game

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

Pokémon Go recebeu a primeira atualização desde que chegou ao Brasil. Nesta versão 0.33 para Android e 1.3.0 para iPhone (iOS), o jogo ganhou novidades como um novo sistema de localização de criaturas para alguns jogadores e um recurso para reduzir o consumo de sua bateria. Confira abaixo as principais mudanças:

Confira a análise completa de Pokémon Go 

Para começar, a precisão do lançamento da bola curva foi melhorada. Agora é possível arremessar sua Pokébola com efeito e ao mesmo tempo com mais precisão. Também foi feita a correção de um bug que mostrava o ícone errado de uma conquista alcançada, e outro que evitava que lançamentos qualificados como "Nice", "Great" e "Excellent" garantissem o correto bônus de XP.

Agora também há novo aviso de segurança informando que usuários não poderão jogar o game enquanto dirigem em alta velocidade. Ele aparece no início do game e exige que os jogadores confirmem a notificação antes do jogo iniciar. 

Para os usuários do iOS, o recurso "Battery Saver" – para economizar a bateria do aparelho – foi habilitado novamente após um tempo desativado. Dessa forma, jogadores com iPhones e iPads poderão poupar o consumo de energia do celular ativando a função do aparelho.

Quatro dicas para jogar Pokémon Go por horas sem ficar sem bateria

Também nesta versão foram incluídos os visuais dos lideres das equipes, e iniciaram-se testes de uma nova interface que mostra os Pokémon próximos. Segundo a desenvolvedora, apenas um pequeno grupo de usuários verá esta funcionalidade.

Por fim, mas não menos importante, temos a inclusão da possibilidade de alterar o nome de seu personagem. Embora o recurso somente possa ser utilizado uma vez, é uma excelente opção para aqueles que se arrependeram quando começaram a jogar.

Pokémon GO foi um dos destaques da semana (Foto: Reprodução/Kotaku) (Foto: Pokémon GO foi um dos destaques da semana (Foto: Reprodução/Kotaku))Pokémon Go recebeu os visuais dos líderes das equipes (Foto: Reprodução/Kotaku)

Como lutar em Pokémon Go? Usuários dão dicas no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andre Oliveira
    2016-08-10T08:57:30  

    Ontem peguei uma pokexota e chupei. Hj antes de sair de casa, peguei uma pokechavasca e caí de boca novamente.

    recentes

    populares

    • Andre Oliveira
      2016-08-10T08:57:30  

      Andre o que é pokechavasca??

    recentes

    populares

    • Andre Oliveira
      2016-08-10T08:57:30  

      Tem cara de quem curte Pokerola.

  • Max Mta
    2016-08-09T20:01:35  

    GENTE TEM UM MONTE DE POKEMON NO MEU QUINTA, MAS TEM QUE CARPIR PK TEM TANTO MATO

    recentes

    populares

    • Max Mta
      2016-08-09T20:01:35  

      dependendo do pagamento eu vou kkkkkk

  • Alexandre Alves
    2016-08-10T10:17:43  

    OUTRA DESGRAÇA ESSA TAL DE POKEMON, COISA SATÂNICA QUE LEVA MUITA AO INFERNO O DIABO ESTA POR TRAZ DISSO

    recentes

    populares

    • Alexandre Alves
      2016-08-10T10:17:43  

      o diabo desenvolve Apps? não vi nada disso na Bíblia

    recentes

    populares

    • Alexandre Alves
      2016-08-10T10:17:43  

      rsrsrsrsrs

  • Rafinhacaldas
    2016-08-10T08:21:09  

    Bom que sobra mais pepekas... Joguem mesmo!

    recentes

    populares

    • Rafinhacaldas
      2016-08-10T08:21:09  

      pelo jeito você tem Windows Phone e não pode jogar ashuahuahusauhsuahs

    recentes

    populares

    • Rafinhacaldas
      2016-08-10T08:21:09  

      hahahaha só rindo...

  • Ailson
    2016-08-10T10:00:05  

    Vocês viciados não querem acreditar, mais é CIA vigiando a intimidade de vocês a partir de quando vocês ligam as suas câmeras dentro de suas residências, cuidado, pense um pouco e não ignoram isso é uma doença degenerativa, estão matando aos poucos.

    recentes

    populares

    • Ailson
      2016-08-10T10:00:05  

      E para quê a CIA quer vigiar um zé ruela qualquer?

    recentes

    populares

    • Ailson
      2016-08-10T10:00:05  

      beleza fera, mas você já ouviu falar da iniciativa "ninguém se importa"

  • Rio2016
    2016-08-10T08:06:57  

    Eu acho esse Pokemon o suprassumo da demência.

    recentes

    populares

    • Rio2016
      2016-08-10T08:06:57  

      Victor Corrêa, bobagens e perda de tempo é caçar essa palhaçada.

    recentes

    populares

    • Rio2016
      2016-08-10T08:06:57  

      aham Claudia, senta la

  • Ateu Master
    2016-08-10T09:11:01

    80% da população mundial esta jogando pokemon go, os outros 20% estão transando de costa, menti?

  • Julio Schroeder
    2016-08-10T08:27:45  

    E lá vai mais um amontoado de bobalhoes se ferirem e até morrerem por causa desse joguinho do capeta. A tecnologia está fazendo da humanidade (sem generalizar) um bando de idiotas.

    recentes

    populares

    • Julio Schroeder
      2016-08-10T08:27:45  

      Lamento muito por voce.

    recentes

    populares

    • Julio Schroeder
      2016-08-10T08:27:45  

      Eu joguei, upei uma conta, e vendi a conta por R$400,00 e eu que sou o idiota de jogar isso?? Tá ç3rtu.... Saibam usufruir das ferramentas disponíveis, ou apenas divirta-se com elas. Agora deixo uma frase intelectual para reflexão. "Se eu não gosto de carne vermelha, não irá me ver em uma churrascaria"

  • Luiz Clemente
    2016-08-11T12:06:00

    Jogo do gabirotu pra escravizar os mais fracos.

  • Heraldo Golfette
    2016-08-09T19:58:32  

    tem que coloca mais pontos de pega pokebolas .... e muito poco !!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Heraldo Golfette
      2016-08-09T19:58:32  

      Celso ... só para sua informação não moro na roça e se eu morar ou não .... qual é o problema ??? Si vc se acha o melhor ???.... tenho pena de vc ....... Si vc não sabe e por quantidade de abitante que tem na sua cidade que tem os pokestops .... E si não sabe o que fala é melhor fica queto .......

    recentes

    populares

    • Heraldo Golfette
      2016-08-09T19:58:32  

      BLZ "CELSO BERNAL"....MAS QUE SEU NOME É DE ROCEIRO ISSO É FATO.

  • Davi Borges
    2016-08-10T07:18:50

    Ontem estava disfribilando na street quando avistei uma pokereca peludinha atrás de uma arvore , rapidamente capturei a danada dei lhe umas pauladas .......oh diliça .

  • Daniel Melo
    2016-08-10T15:00:50

    Esqueceram de dizer que os pidgeys estão mais difíceis de capturar

  • Fabricio Mila
    2016-08-09T19:43:56  

    PODERIA COLOCAR PARA OS JOGADORES TAMBÉM PODER TROCAR DE POKEMON COM OUTROS TIPO VC TEM 2 REPETIDOS QUE EU NÃO TENHO E EU TENHO REPETIDO QUE VC NÃO TEM ENTÃO TROCARÍAMOS UM PELO OUTRO

    recentes

    populares

    • Fabricio Mila
      2016-08-09T19:43:56  

      A niantic anunciou que já está desenvolvendo isso. Ela não lançou ainda porque não queria lançar de qualquer jeito

    recentes

    populares

    • Fabricio Mila
      2016-08-09T19:43:56  

      Os repetidos servem pra vc evoluir!! E também para eles ficarem mais fortes.

  • Julio Schroeder
    2016-08-10T08:20:28  

    A tecnologia está fazenda da humanidade (sem generalizar) um amontoado de idiotas. Lá vai mais um bando de abestados se matarem, se ferirem atrás desse jogo do capeta.

    recentes

    populares

    • Julio Schroeder
      2016-08-10T08:20:28  

      Pedro Henrique, utilizo a 'parte benéfica' da tecnologia, enquanto retardados vao procurar pokemons sendo mortos, feridos, feito sonsos pelas ruas e por aí vai...

    recentes

    populares

    • Julio Schroeder
      2016-08-10T08:20:28  

      To vendo que usa a parte benéfica: ta repassando desinformações que provavelmente ouviu falar no facebook pra se achar o espertão. A parte benéfica é a parte em que as pessoas se informam (Einstein nunca disse isso) e se divertem (Pokemón GO).

  • O Sincero
    2016-08-10T13:31:23  

    Cientistas afirmam que jogadores de pokemon tem o cérebro atrofiado. Confere ?

    recentes

    populares

    • O Sincero
      2016-08-10T13:31:23  

      kkkkkkkkkkkkkkkkk, pura inveja

    recentes

    populares

    • O Sincero
      2016-08-10T13:31:23  

      Caramba te vejo em toda noticia de Pokemon Go falando mal, huehuehuehue

  • Bianca Farias
    2016-08-10T10:30:10

    não entendo pq aparece tanta gente que não gosta de pokémon, justamente na publicação do pokémon. Vão criticar lá nas notícias de políticos.

  • Hamilton Silva
    2016-08-10T10:10:40

    quero dizer as mulheres dos caçadores de pokemom que estão saindo de madrugada pra caçar , que estou disponivel, é so me avisar que chego , POis com estes manés procurando pokemom a mulherada tá maluca...

  • Eduardo Corrêa
    2016-08-10T08:12:41  

    Para vocês que esta este joguinho, vão procurar um lote pra carpir, façam o meu favor, estamos retrocedendo mesmo...

    recentes

    populares

    • Eduardo Corrêa
      2016-08-10T08:12:41  

      o que falar desses nordestinos?

    recentes

    populares

    • Eduardo Corrêa
      2016-08-10T08:12:41  

      E VOCÊ EDUARDO PODERIA APROVEITAR SEU TEMPO PRA ESTUDAR UM POUCO E APRENDER A ESCREVER AO INVÉS DE FICAR FALANDO DA VIDA DOS OUTROS.

  • Inacio Neto
    2016-08-10T00:00:08  

    Vão fazer algo mais útil galera.

    recentes

    populares

    • Inacio Neto
      2016-08-10T00:00:08  

      Vão cuidar da própria vida galera !

    recentes

    populares

    • Inacio Neto
      2016-08-10T00:00:08  

      ja terminou de assistir tua novela das 8?:

  • Diego
    2016-08-10T09:58:10

    kkkkk depois nao quer q zoa , pq o personagem q representa Valor e Negra logo o do fogo... OBS.: Leva na zuera nem preconceitos

  • Clovis Silva
    2016-08-10T08:10:32  

    PORQUE O INVENTOR DO POKEMON GO NÃO INVENTOU UM TAMBÉM PARA CAÇAR OS POLÍTICOS CORRUPTOS E AJUDAR A LIMPAR A SUJEIRA QUE EXISTE ATRÁS DO PLENÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Clovis Silva
      2016-08-10T08:10:32  

      Clovis Silva, essa é facil. Não adianta criar um programa pra caçar políticos corruptos pq o sistema já criou um pra Absolver eles.

    recentes

    populares

    • Clovis Silva
      2016-08-10T08:10:32  

      Bem isso Carlos!

  • Edmilson
    2016-08-10T09:41:28

    Aplicativo do diabo.

  • Vanderléia Cardoso
    2016-08-10T09:38:24

    Se estão reclamando tanto do Pokemon Go, que é Idiotice e blablabla... por que estão lendo matérias sobre o jogo? Não entendo...

  • Comentarista Objetivo
    2016-08-10T00:08:44  

    Baixe agora o aplicativo Empre GO e atualize a vergonha na cara, moleque tosco! kkkkk

    recentes

    populares

    • Comentarista Objetivo
      2016-08-10T00:08:44  

      kkkkkkkkkkkkkkk o melhor são os comentarios!

    recentes

    populares

    • Comentarista Objetivo
      2016-08-10T00:08:44  

      eu trabalho das 9 as 18 de segunda a sexta e não é por causa disso que não vou jogar, jah to lvl 13 e com muito orgulho, pelo menos não fico cuidando da vida dos outros ;)

  • Domingos Filho
    2016-08-09T20:38:30  

    Albert Einstein: "Temo o dia em que a tecnologia se sobreponha à humanidade. Então o mundo terá uma geração de idiotas."

    recentes

    populares

    • Domingos Filho
      2016-08-09T20:38:30  

      80% da população esta jogando pokemon go, os outros 20% estão dando ré no kibe, menti?

    recentes

    populares

    • Domingos Filho
      2016-08-09T20:38:30  

      cuidem da suas vidas....