Jogos de ação

19/08/2016 06h00 - Atualizado em 19/08/2016 11h07

Resident Evil 7 ganha novo gameplay assustador e detalhes da história

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Resident Evil 7 teve um novo trailer de gameplay divulgado para a feira Gamescom 2016. Nele, os jogadores conhecem uma nova personagem, detalhes da história e mais uma parte da assustadora casa. O título será lançado em 24 de janeiro de 2017 para PS4 com suporte ao PSVR, Xbox One e PC.

Como fazer os diferentes finais da demo de Resident Evil 7

A história se passa em Dulvey, Louisiana, Estados Unidos, na casa de Jack e Marguerite Baker, casal que desapareceu misteriosamente. É possível encontrar ambos brevemente ao final da demo Beginning Hour.

Resident Evil 7 exibe novo gameplay com mais sustos e nova personagem (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)Resident Evil 7 exibe novo gameplay com mais sustos e nova personagem (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O trailer se passa em uma nova fita VHS, como a que é achada na demonstração Beginning Hour, e traz uma jovem misteriosa que percorre uma nova área da casa. No entanto, os produtores confirmaram que ela não será a protagonista. A fita tem uma etiqueta escrito “Mia”, que pode se referir ao nome da jovem ou ao termo “Missing in Action”, usado para classificar quando pessoas desaparecem no exército.


Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via PlayStation Blog


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Sousa
    2016-10-05T20:45:13

    Amnesia ?

  • Paulo Santiago
    2016-09-22T12:55:34

    A Capcom sempre trabalhou as séries mais ou menos centradas nos vilões. MegaMan tinha o Dr. Willy, Street Fighter tinha a Shadaloo, Final Fight tinha a Mad Gear e Resident tinha a Umbrella. Nesses trailers eu não vi nada que pudesse remeter à grande antagonista da série... Tirar isso de Resident, vai sair da zona de conforto, o que pode ser bom, mas também pode ser desastroso. A série já não vem bem das pernas, a Capcom não pode dar um passo em falso senão vai perder o rumo de vez. Torcendo muito pra que acertem a mão...

  • Rodrigo Iartelli
    2016-08-30T18:50:52

    Mais do mesmo... to sentindo isso!

  • Luciano Carneiro
    2016-08-19T14:00:48  

    Não consegui ver nada de RE neste trailer

    recentes

    populares

    • Luciano Carneiro
      2016-08-19T14:00:48  

      ta mais pra ri sem dent evil 7 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Luciano Carneiro
      2016-08-19T14:00:48  

      Parece Evil Within

  • Jonathan Otavio
    2016-08-19T21:27:58  

    Realidade a ser dita ultimo RE descente até o 5 ! Convenhamos que todos que jogam mesmo sabem que depois do 5 saiu da verdadeira história do RE !

    recentes

    populares

    • Jonathan Otavio
      2016-08-19T21:27:58  

      Jonathan concordo com voce. Agora fiquei curioso pelo que vi no trailer. Qual será os inimigos no jogo ? Não me parece que seja mais zumbi, tá parecendo um humano infectado.

    recentes

    populares

    • Jonathan Otavio
      2016-08-19T21:27:58  

      eu acho que zumbi e um humano infectado também kkkkkkkkkk

  • Saulo Nogueira
    2016-08-19T19:51:29  

    Joguei todos RE, não vi nada que lembre os jogos antigos, os últimos jogos de terror tão ficando chatos já, um copiando o outro.

    recentes

    populares

    • Saulo Nogueira
      2016-08-19T19:51:29  

      Outlast já faz esse tipo de terror, outros jogos tbm, não é isso que pedimos de volta ao RE. Este tipo de terror não é RE. O jogo que mais se aproximou do antigo RE, mesmo com seus defeitos foi o The Evil Within, é o jogo que mais se aproximou ao RE que queremos.

    recentes

    populares

    • Saulo Nogueira
      2016-08-19T19:51:29  

      Me referi a "jogos de terror tão ficando chatos já, um copiando o outro" Outlast tem um enredo um tanto quanto bem original e fez o que não se fazia há muito tempo. RE 7 não tem nada de RE. E eu acho isso legal.

  • Rasputin
    2016-08-19T16:56:07  

    RE perdeu um pouco a essência desde quando começou a lançar diversos títulos. Até RE V deu prá sentir aquela emoção genuína da série. Depois começou a se perder ou a ter histórias semelhantes. Poderia fazer igual o Silent Hill. Lançou menos jogos, mas todos excelentes.

    recentes

    populares

    • Rasputin
      2016-08-19T16:56:07  

      melhor resident evil recente foi o remake do primeiro resident evil kkkkk

    recentes

    populares

    • Rasputin
      2016-08-19T16:56:07  

      Rasputin, infelizmente isso ocorre até em seriados e filmes. É muito difícil os caras manterem um mesmo padrão. Até porque eles tentam agradar a nova geração de gamers aí, muda tudo. Infelizmente.

  • Lucas Angulo
    2016-08-19T13:51:33

    Os melhores são do 1 ao 4 pois são Horror Game com ação, sem perder o foco do jogo. O 5 e o 6 são bons jogos porém tem mais ação do que terror. Esse 7 não tenho vontade nenhuma de jogar, parece Outlast ...

  • Julio Mafort
    2016-08-19T08:29:49  

    Há tempos que não sentia vontade de jogar RE. Na realidade não jogo desde o 5, que peguei Jack Sparrow com meu Xbox360. Mas este jogo está me trazendo os sustos e medo de RE 1 ao 3. Acho que a Capcom finalmente aprendeu com "RE6: Modern Warfare" e vai lançar um verdadeiro RE. Gracias Capcom.

    recentes

    populares

    • Julio Mafort
      2016-08-19T08:29:49  

      Vdd Haroldo, mas hoje em dia nao teria mais espaço para cameras fixas. Quis dizer sobre a sensação de não saber o que esperar. E calma, a Capcom disse que vai ter várias armas e maneiras de se defender no game. O 4 foi um bom jogo, mas não era um RE também. Game em que vc tinha que comprar as coisas de um "vendedor"do mercado negro? Zumbis que deixavam "dinheiro" e munição no chão??? Isso não é RE!! rs. Mas foi um bom game.

    recentes

    populares

    • Julio Mafort
      2016-08-19T08:29:49  

      Tá mais parecendo Outlast até o momento.

  • Pedro Silva
    2016-08-19T14:23:44  

    Sou campeão de RE, com mestrado e doutorado no exterior, e passei a vida estudando tudo sobre esse jogo e desenvolvendo pra ele. Não sou virgem e se fosse esporte olímpico eu seria Ouro, com narração do mestre Galvão Bueno.

    recentes

    populares

    • Pedro Silva
      2016-08-19T14:23:44  

      Saudades do RE1 ao 3

    recentes

    populares

    • Pedro Silva
      2016-08-19T14:23:44  

      deem uma chance ao jogo, nem foi lançado.... deixem as criticas para depois que lançar, vcs são muito choroes mesmo...... Qual o Problema da capcom mudar o visual do jogo?......mudar de vez enquando é bom..... então galera, paciencia.

  • Elker Carmo
    2016-08-19T19:03:39

    isso nao é resident evil ridiculo mataram a franquia , nada haver isso

  • Dono Verdade
    2016-08-19T18:45:57

    Em 1998 lançaram o RE 2 pra PsOne. 189 anos depois, e até hoje não conseguiram superá-lo.

  • Dono Verdade
    2016-08-19T18:42:05

    Definitivamente, RE morreu no PS1. Ainda salva o Code Verônica de PS2, e o Zero e Remake do Game Cube. Depois disso, acabaram com a série.

  • Bruno Leonardo
    2016-08-19T18:02:13

    não tem nada a ver

  • Bruno Leonardo
    2016-08-19T18:01:40

    resident evil é terror e ação

  • Bruno Leonardo
    2016-08-19T18:01:25

    podre

  • Bruno Leonardo
    2016-08-19T18:01:18

    parece silent hill

  • Gabriel
    2016-08-19T16:54:48

    Saudades do Resident Evil Psone, pois essas versões nada tem haver com a franquia. O jeito é se contentar com a versão Remaster em HD no meu ps3

  • Victor Furtado
    2016-08-19T16:12:36

    Outlast Hill Evil

  • Rafael Silva
    2016-08-19T11:13:17  

    Isso não tem nada a ver com Resident Evil, está parecendo mais Silent Hill.

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2016-08-19T11:13:17  

      Se for nessa pegada não sei se terei coragem de jogar muito assustador, e foge do que conhecemos por RE.

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2016-08-19T11:13:17  

      Tá igualzinho Outlast.

  • Fabio Cavalheiro
    2016-08-19T15:47:08

    ainda nem lançou e já tem gente falando que é ruim... kkk

  • Alexandre Carvalho
    2016-08-19T15:46:05

    Apenas três letras: SLC

  • Gustavo
    2016-08-19T14:48:46

    Vim do futuro e digo que RE7 foi um dos grandes fiascos da história dos videogames.

  • Vish
    2016-08-19T13:50:06

    Resident Hills / Silent Evil.

  • Rony
    2016-08-19T11:19:34  

    Melhor foi o RE4 os outros nada além do normal.Vamos ver se o 7 é tudo isso mesmo.

    recentes

    populares

    • Rony
      2016-08-19T11:19:34  

      o 2 era bom demais , fazer rank A até jogar com TOFU e HUNK !

    recentes

    populares

    • Rony
      2016-08-19T11:19:34  

      Que decepção para fãs de Resident Evil o jogo perdeu sua personalidade parece Silent Hill.