Jogos de ação

30/08/2016 07h00 - Atualizado em 30/08/2016 07h00

Resident Evil 7 tem novos detalhes revelados sobre história e combate

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Resident Evil 7 teve vários novos detalhes revelados a respeito de sua história e combate, graças a um vazamento do órgão de classificação etária ESRB. Eles confirmaram que a descrição do game está correta, mas que a produtora Capcom pediu que ela fosse removida por revelar informações antes da hora. Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para PS4, Xbox One e PC.

Resident Evil 7 ganha novo gameplay assustador e detalhes da história

De acordo com a descrição, o protagonista se chama Ethan, um homem que procura pela esposa desaparecida na mansão abandonada da família Booth. No início do recente trailer “Lantern”, que se passa em fita VHS, podemos ouvir uma mulher dizer o nome Ethan. A mulher diz também que há muito que ele precisa saber, o que dá a entender que ela pode ser uma integrante dos estranhos Booth.

Novos detalhes de Resident Evil 7 revelam protagonista e informações do combate (Foto: Reprodução/YouTube)Novos detalhes de Resident Evil 7 revelam protagonista e informações do combate (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Há ainda mais detalhes a respeito da jogabilidade ao confirmar que o jogo tem combates em primeira pessoa com armas de fogo. São listadas pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e serras elétricas como armas disponíveis para matar “criaturas mutantes”.

O final da descrição revela também algumas cenas de violência extrema que estarão no jogo, como membros decepados pela serra elétrica ou por uma pá, empalações, e salas com corpos mutilados e vísceras à mostra.


Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Altemar Alonso
    2016-09-03T12:48:48  

    O jogo até pode ser bom, e acredito que será, mas não é Reaident Evil.

    recentes

    populares

    • Altemar Alonso
      2016-09-03T12:48:48  

      tambem acho cara so novatos que jogaram de re6 pra cima vai acha errado fan de verdade conhece o verdadeiro resident evil

    recentes

    populares

    • Altemar Alonso
      2016-09-03T12:48:48  

      Não tem nada haver com novo mercado e novos jogadores, esse tipo de jogo tem um tipo específico de fã, até os últimos jogos podíamos ver alguns elementos de RE nos jogos, o que a CAPCOM tenta aqui é resgatar o clima de horror dos primeiros jogos, infelizmente destoando bastante do que é a franquia RE. O jogo lembra demais o Silent Hill, que também teve um decaída nos últimos anos, mas conserva elementos dos primeiros jogos. Fiquei tão feliz de jogar os remakes de RE-1 e RE-ZERO, agora vem essa bomba, ou não.

  • Gustavo Crepaldi
    2017-01-11T00:57:40

    Gostava mais dos primeiros, mais o re6 ainda deu pro gasto ate com personagens das series anteriores, tinha esperança q no 7 melhorassem, mas pelo que vi nos trailers ta lembrando mais Silent Hill do que Resident..pelo jeito vai ser novos personagens e uma historia nova, gostaria que alguem me falasse se algum personagem de alguma serie anterior do resident vai entra no 7..

  • Janderson Guilherme
    2016-08-30T13:44:36  

    Estão fazendo um novo game e utilizando um nome de sucesso. Mas não tem nada parecido com os jogos da franquia..

    recentes

    populares

    • Janderson Guilherme
      2016-08-30T13:44:36  

      @Jackson O 4 ganhou mais recursos, mas ainda tinha a essência do jogo.

    recentes

    populares

    • Janderson Guilherme
      2016-08-30T13:44:36  

      Não, RE4 não tinha a essência do jogo... Só usaram o nome RE e o Leon.

  • Raúl Gomes
    2016-08-30T14:55:23  

    De Resident Evil não tem nada. Triste ver que o meu jogo predileto da infância acabou de vez. Pior é que parecia tão fácil de resolver as últimas versões. Era só colocar muitos zombies, pouca munição e quebra-cabeças legais.

    recentes

    populares

    • Raúl Gomes
      2016-08-30T14:55:23  

      Eu concordo com o juliano, pois o mercado de games tem que se adaptar a novas gerações, hoje em dia o mercado está muito competitivo em relações a jogos , e parece que vai ser legal esse jogo.

    recentes

    populares

    • Raúl Gomes
      2016-08-30T14:55:23  

      Filho o RE nunca foi sobre zumbis, mas sim de RISCO BIOLÓGICO(Bio Hazard nome original do jogo)

  • Isaac Calili
    2016-09-04T02:36:26

    eles tem que pensa mais nos fans da serie o jogo pode ate ser legal . mais esse resident evil so tem o nome . fusão pura do silent hill começado pelo revelations .

  • Davi Fernandes
    2016-09-01T11:20:16  

    Deve puxar pro evil whitin aparentemente

    recentes

    populares

    • Davi Fernandes
      2016-09-01T11:20:16  

      fusão ssj evil whitin + ssj p.t

  • Eduardo Machado
    2016-09-03T10:13:57

    ja reservei 200 reais aqui do meu VT vou de carro e economizo no onibus com certeza valera a pena

  • Haroldo Sampaio
    2016-08-31T11:31:59

    Fatal Frame, Outlast, Silent Hill... mas acidentalmente a capcom derrubou um nome nessa mistura. E assim nasceu Resident Evil 7!

  • Haroldo Sampaio
    2016-08-31T11:30:14

    Fatal Frame, Outlast, Silent Hill...esses foram os ingredientes escolhidos para criar o game perfeito mas acidentalmente a crapcom derrubou um nome nessa mistura. E assim nasceu Resident Evil 7!

  • Haroldo Sampaio
    2016-08-31T11:29:56

    Fatal Frame, Outlast, Silent Hill...esses foram os ingredientes escolhidos para criar o game perfeito mas acidentalmente a Capcom derrubou um nome nessa mistura. E assim nasceu Resident Evil 7!

  • Haroldo Sampaio
    2016-08-31T11:27:16

    Fatal Frame, Outlast, Silent Hill...esses foram os ingredientes escolhidos para criar o game perfeito mas acidentalmente a capcom derrubou um nome nessa mistura. E assim nasceu Resident Evil 7!

  • Saulo Marins
    2016-08-30T16:26:56  

    Serras eletricas? kkkkk desde o cult o Massacre da serra elétrica ainda não se aprendeu que é MOTO-SERRA.

    recentes

    populares

    • Saulo Marins
      2016-08-30T16:26:56  

      Serras eletricas movidas a gasolina??

  • Furacão R.h.p
    2016-08-30T15:44:10

    o Resident Evil precisa se reinventar , espero que tenha muito terror e uma boa história

  • Lucas Angulo
    2016-08-30T15:11:55

    Esse jogo é uma mistura de tudo, com exceção do próprio Resident Evil.

  • Alessandro Siqueira
    2016-08-30T12:06:55  

    Lembrou um pouco o Fatal Frame.... Acredito que vai ser um ótimo jogo!

    recentes

    populares

    • Alessandro Siqueira
      2016-08-30T12:06:55  

      Fatal Frame + Silent Hill = Resident Evil 7

    recentes

    populares

    • Alessandro Siqueira