Jogos de ação

30/09/2016 07h05 - Atualizado em 30/09/2016 07h05

Battlefield 1 e Call of Duty são destaques nos trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Battlefield 1 e Call of Duty: Modern Warfare Remastered foram os destaques da semana com a revelação do formato da campanha single player do game de tiro da Primeira Guerra Mundial e um trailer para o remake de Call of Duty 4. Além deles, tivemos lançamentos como XCOM 2 e o quinto episódio da série Hitman.

Novo vídeo de Battlefield 1 mostra os combates do modo single player

XCOM 2 chegou aos consoles graças à popularidade do primeiro game, pois, segundo a produtora, uma versão para PS4 e Xbox One não era prioridade. Já Hitman ganha seu quinto episódio: Colorado, com mais uma fase, alvos para abater e desafios para prolongar a diversão.

Battlefield 1 revela sua campanha single player em seu mais recente trailer (Foto: Reprodução/YouTube)Battlefield 1 revela sua campanha single player em seu mais recente trailer (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Battlefield 1

O novo trailer da campanha single player de Battlefield 1 mostrou um pouco mais da ação que o game trará, além de revelar que sua campanha se passará através de várias histórias diferentes com protagonistas próprios, em missões em diferentes locais da Primeira Guerra Mundial.

Battlefield 1 será lançado em 21 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Call of Duty: Modern Warfare Remastered

O remake do clássico game que mudou a direção da franquia Call of Duty ganhou um trailer de lançamento para relembrar alguns de seus momentos épicos. Inicialmente, além da campanha single player completa, o jogo contará com dez dos mapas multiplayer do original, com os outros seis planejados para uma futura atualização gratuita.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered será lançado em 4 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC como bônus de pré-venda para Call of Duty: Infinite Warfare. Jogadores de PlayStation 4 poderão acessar a campanha do game a partir de 5 de outubro.


XCOM 2

Após um período de exclusividade para PC, o game de estratégia XCOM 2 foi lançado também para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo se passa 20 anos após os eventos do original após a força XCOM ter sido desmantelada e os aliens assumido o controle da Terra. Porém, um grupo de resistência ainda tenta combater a ameaça alienígena.

XCOM 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Hitman

O quinto capítulo do jogo episódico de Hitman desafiará os jogadores para se infiltrarem em uma milícia e eliminar quatro alvos sem levantarem suspeitas. Haverá 70 missões extras para receber novos equipamentos e armas. O último episódio da série se passará em uma missão no Japão.

Hitman já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como seu quinto episódio.


Minecraft

Direto da convenção anual MineCon 2016, Minecraft recebeu um novo trailer a respeito dos Add-Ons, a próxima novidade que chegará ao game em breve. Add-Ons permitirão que os jogadores personalizem os mundos em Minecraft ao alterar as regras que os regem, como mudar o comportamento de monstros, tamanho das coisas e até seu personagem.

Minecraft já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PS3, Xbox 360 , iOS, Android e Windows Phone. Os Add-Ons serão lançados inicialmente para as versões Pocket Edition e Windows 10 Edition.


Yooka-Laylee

Yooka-Laylee divulgou um novo trailer para apresentar seus personagens, desde os protagonistas Yooka e Laylee e o Vilão Capital B até os coadjuvantes como Trowzer, Dr. Quack e Rextro. Porém, a surpresa ficou por conta de uma participação especial: o personagem Shovel Knight do game independente de mesmo nome.

Yooka-Laylee será lançado no primeiro trimestre de 2017 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U e PC.


O que você espera de Battlefield 1? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Sales
    2016-09-30T14:16:55  

    BTF, esta melhor que COD, disparado!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Alex Sales
      2016-09-30T14:16:55  

      COD já foi bom, mas se perdeu quando partiu temas futurísticos. Pra mim morreu no Modern Warfare III. Já a EA tem o Battlefield que brigava páreo com o COD, e se manteve na sua proposta e por isso tem dado uma surra no COD, e a EA tem também a série Medal of Honor, que os poucos jogos da série que joguei eu achei bem legal também.

    recentes

    populares

    • Alex Sales
      2016-09-30T14:16:55  

      Isso mesmo Daniel, concordo com vc!