Jogos de ação

29/09/2016 06h00 - Atualizado em 29/09/2016 09h08

Battlefield 1 revela cinco missões do game com diferentes exércitos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Battlefield 1 revelou cinco missões que farão parte da campanha single player, uma espécie de coletânea com diferentes exércitos. Ela passará por vários pontos importantes da Primeira Guerra Mundial e contará com figuras históricas como Lawrence da Arábia. O jogo será lançado em 21 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Novo vídeo de Battlefield 1 mostra os combates do modo single player

A primeira missão é "Friends in High Places", que conta uma história de amizade entre pilotos em uma época em que a vida em combate no céu tinha uma expectativa de 17 dias. A Grã-Bretanha não conseguia competir com os pilotos alemães e cabe ao jogador virar a mesa. Em "Nothing is Written" será possível lutar ao lado de Lawrence da Arábia e das tribos árabes como um guerreiro Beduíno montado em seu cavalo contra o império Otomano, o qual é tecnologicamente superior.

Battlefield 1 trará missões isoladas do ponto de vista de exércitos diferentes (Foto: Reprodução/YouTube)Battlefield 1 trará missões isoladas do ponto de vista de exércitos diferentes (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Já "Through Blood and Mud" traz um ataque do Império Britânico à cidade de Cambrai na França, um ataque que parecia fácil, até que o tanque Mark V se mostra não confiável e deixa o jogador atrás das linhas inimigas.

"Avanti Savoia" se passa nos Alpes durante uma disputa entre Itália e o Império Austro-húngaro, um impasse no qual ambos os exércitos não conseguem expulsar o outro. No papel do ousado regimento italiano Arditi, você participará do ataque para tomar um forte estratégico.

Por último, em "The Runner", o Império Britânico lança um ataque naval ao Império Otomano com mais de meio milhão de homens em suas praias. Como um mensageiro da Anzac (Austrália e Nova Zelândia), você terá que correr contra bombardeios e forças inimigas para entregar mensagens vitais.

O que você espera de Battlefield 1? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares