Video game

02/09/2016 06h00 - Atualizado em 02/09/2016 06h00

Console Xbox One recebe desconto de R$ 200 até outubro

Vinícius Mathias
por
Para o TechTudo

O Xbox One ficará mais barato no Brasil para celebrar o início da BGS 2016 e o dia das crianças. O preço do console será reduzido em R$ 200. O desconto vale a partir desta quinta-feira (1) e vai até 12 de outubro.

Como a usar a função zoom nos jogos do Xbox One

A promoção também promove a nova saga de lançamentos para o console da Microsoft. Neste período de final de ano, os games Gears of War 4, Forza Horizon 3 e ReCore chegarão ao Xbox One e também ao Windows 10 através do recurso Xbox Play Anywhere.

Xbox One recebe desconto até outubro (Foto: Divulgação/Microsoft)Xbox One recebe desconto até outubro (Foto: Divulgação/Microsoft)

A ferramenta permite comprar um game digital e jogar, tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10, sem nenhum custo adicional. O Xbox Play Anywhere ainda permite que o progresso do jogo se mantenha mesmo trocando de plataforma durante a jogatina.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O desconto anunciado pela Microsoft vale para todas as versões do console. Assim, o Xbox One de 500 Gb sem Kinect sai por R$ 2.299; R$ 2.799 com o Kinect; e o Xbox One com um Tb de memória sem Kinect custa R$ 2.699,00.

Vale lembrar que os preços são sugeridos e podem sofrer alterações nas lojas de varejo.

Quem tem os melhores exclusivos: Xbox One ou PS4? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Blog Microsoft Brasil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Samuel Braga
    2016-09-03T05:04:37  

    Console nunca mais. Eles estão parecendo cada vez mais com PC. Prefiro ir sempre turbinando o meu PC.

    recentes

    populares

    • Samuel Braga
      2016-09-03T05:04:37  

      Tem razão Danilo ... e não tiro a sua razão também Daniel, porém montei há pouco tempo uma máquina poderosa e gastei só na placa de vídeo cerca de 2.200,00 e já está apresentando gargalos ... enfim PC é bom além dos jogos serem mais baratos, por precisa viver uma constante atualização de hardware e dai às vezes pesa ...

    recentes

    populares

    • Samuel Braga
      2016-09-03T05:04:37  

      Rogério.... eu acho que tem coisa errada; Ex: eu tinha um pc, processador quad-core, placa mãe intel, 4gb de memoria ran, placa de video nvida gforce 420 com um 1gb dedicado, fonte 400w real. rodava na epoca Gta4, que essas configurações na epoca era minima pra roda o jogo....e rodava muito bem. Eu com uma maquina dessa sua, fico 5 anos tranquilo! abs!!!!!

  • Marcos Leandro
    2016-09-02T11:20:49  

    Inútil. Xone agora só o S, muito melhor. Preferencia de 1 ou 2 teras.

    recentes

    populares

    • Marcos Leandro
      2016-09-02T11:20:49  

      muito melhor? fonte interna? menor tamanho...= + aquecimento

    recentes

    populares

    • Marcos Leandro
      2016-09-02T11:20:49  

      Muito melhor sim. Spo por ser um player de UHD em 4k já vale 300 dolares, só ver o preço q são vendidos. Ainda tem Jogos em 4k e HDR, controle melhorado, tamanho muito menor, modelos com 2 teras, e mesmo preço ou ate mais barato ou seja, muito melhor.

  • Leandro Nogueira
    2016-09-03T05:41:54  

    Xbox one so compro Quando o controle deixar de ser a pilha! Mesmo já tendo baterias vendidas em separado, considero muito ridículo um console ainda ser vendido dessa forma e é totalmente anti ecológico!

    recentes

    populares

    • Leandro Nogueira
      2016-09-03T05:41:54  

      Não entendi, desculpa minha ignorância, pilha e bateria não são as mesmas coisas ? Em que exatamente sentido você quer dizer pois se for analisar de forma mais ecológica possível não deveríamos ter nenhum equipamento eletrônico em casa pois todos os componentes possuem chumbo e demais produtos não corretamente ecológicos ... uma questão ... o que você faz com sua TV ao final de vida ? Onde você a descarta? Desculpa Leandro mas explique melhor seu ponto de vista.

    recentes

    populares

    • Leandro Nogueira
      2016-09-03T05:41:54  

      E ele n respondeu ! hauhauhauhua

  • Wellington Silva
    2016-09-10T18:05:18

    Na saraiva e 1500 xbox one 500gb

  • Raphael Campos
    2016-09-02T09:53:39  

    Sei que a base que você usou é oficial do site da Microsoft querido amigo Vinicius , mas em outros sites , o preço do X one está bem mais barato . Então nem compensa.....

    recentes

    populares

    • Raphael Campos
      2016-09-02T09:53:39  

      janeiro de 2015

    recentes

    populares

    • Raphael Campos
      2016-09-02T09:53:39  

      Por:R$ 1.699,00 ou até 10x de R$ 169,90 sem juros

  • Robson Silveira
    2016-09-02T17:26:26  

    na boa, estive procurando na net, mas nao vi esse desconto ainda em nenhuma loja, se alguem souber de alguma que ja diminuiu me avisem por favor, quero comprar, nao vejo a hora

    recentes

    populares

    • Robson Silveira
      2016-09-02T17:26:26  

      AMERICANAS, SUBMARINO... PROCURA ESSES DOIS AI.

    recentes

    populares

    • Robson Silveira
      2016-09-02T17:26:26  

      pior q até sexta nao tinha nada, vou dar uma olhada hj, mas nao to acreditando muito nisso aí nao, a microsoft até lança o desconto, mas as lojas nao o dao, isso é Brasil, só vou acreditar a hora que eu realmente ver

  • Carlos Santos
    2016-09-02T20:14:26  

    Ágora que juntei dinheiro, to em dúvidas entre o Master sistema ou o mega drive.

    recentes

    populares

    • Carlos Santos
      2016-09-02T20:14:26  

      Vou de Telejogo ... kkkk

    recentes

    populares

    • Carlos Santos
      2016-09-02T20:14:26  

      Acho que agora dá pra comprar playstation 1.

  • Jonas Carvalho
    2016-09-05T13:31:52

    História pra boi dormir esse descontinho ai. . .

  • Fernando Portes
    2016-09-04T12:02:07

    Que materia inadequada, ate na Saraiva o console esta com valor muito abaixo desse...

  • Francisco Vieira
    2016-09-03T02:30:48  

    Se for no paraguay com 2.000 reais se tiver sorte de passar consegue um computador de 4 mil reais então não tem porque comprar um console.

    recentes

    populares

    • Francisco Vieira
      2016-09-03T02:30:48  

      amigo um colega foi semana passada e comprou um ps4, e disse que o one tá em torno de r$ 800,00 á 1000,00 então compensa tentar comprar lá com certeza!!!!

    recentes

    populares

    • Francisco Vieira
      2016-09-03T02:30:48  

      Penso que com o preço dos jogos o console deveria ser de graça, afinal o lucro exorbitante da indústria dos jogos estão relacionadas a venda de jogos propriamente dito ... os senhores já pararam para avaliar quanto cada um de nós temos em valores com os jogos comprados para o console da nova geração?

  • Lucas Souza
    2016-09-03T08:55:25  

    tem de 1149 no mercado livre com vendedor top kkkkk

    recentes

    populares

    • Lucas Souza
      2016-09-03T08:55:25  

      vc eh burro entao!

    recentes

    populares

    • Lucas Souza
      2016-09-03T08:55:25  

      Tu é burro mesmo, tem até mais barato.

  • Joao Vega
    2016-09-03T00:42:30

    Eu comprei um de 500 gb nas lojas americanas por 1499 com gears of war, agora tá 1000 reais mais caro e chamam isso de promoção.?

  • Levi Junior
    2016-09-03T01:01:49

    sou mais meu ps4, paguei 1900 com 2 controles e 1 jogo :)

  • Araya
    2016-09-02T21:05:54  

    Só vou comprar quando sair o destravamento.

    recentes

    populares

    • Araya
      2016-09-02T21:05:54  

      Pois é! Os bucaneiros nunca decepcionaram!

    recentes

    populares

    • Araya
      2016-09-02T21:05:54  

      Com desconto de 200 reais e continua caro...

  • Renato Camb
    2016-09-02T23:26:22  

    Beberam??? Nas Casas Bahia, Wallmart, Extra tava por R$ 1.599... É só procurar em qualquer buscador de preço que acha bem mais barato... Isso sem contar Mercado Livre...

    recentes

    populares

    • Renato Camb
      2016-09-02T23:26:22  

      Pra mim é só dar um pulinho ali no Paraguai... Ps4 por R$960,00 e xbox one R$ 1020,00

    recentes

    populares

    • Renato Camb
      2016-09-02T23:26:22  

      Pulinho ? Depende de onde mora ... kkkk

  • Eduardo Machado
    2016-09-03T09:50:03

    engracado que u paguei no meu a mais de 1 ano 1.500 temers acorda pra vida T.T

  • Sidney Peres
    2016-09-02T22:05:38  

    estou trocando o meu por um Play4 interessados chat.

    recentes

    populares

    • Sidney Peres
      2016-09-02T22:05:38  

      vai se arrepender.tenho um ps4 e tenho saudades do meu XBOX 360.

    recentes

    populares

    • Sidney Peres
      2016-09-02T22:05:38  

      O que sai de xbox one, os melhores até agora, sairá para windows 10. Tá valido ter um ps4 mesmo e compartilhar biblioteca, nessa crise

  • DENISE OLIVEIRA
    2016-09-02T19:48:05  

    Estao Bebados????? ta esse preço nada..... ta 1500,00 normal e 1700 de 1 TB !

    recentes

    populares

    • DENISE OLIVEIRA
      2016-09-02T19:48:05  

      verdade, esse preço foi quando lançou.

    recentes

    populares

    • DENISE OLIVEIRA
      2016-09-02T19:48:05  

      tá doido hein techtudo

  • Tiago Silva
    2016-09-02T20:44:45

    continua muito caro!!!

  • Agente Septem
    2016-09-02T20:40:03

    "O desconto anunciado pela Microsoft vale para todas as versões do console. Assim, o Xbox One de 500 Gb sem Kinect sai por R$ 2.299; R$ 2.799 com o Kinect; e o Xbox One com um Tb de memória sem Kinect custa R$ 2.699,00." Chama esses valores de desconto? kkkkkkk, mata de rir não Techtudo!

  • Bruno Silvaa
    2016-09-02T17:55:44  

    To na duvida, Play 4 ou o One ???

    recentes

    populares

    • Bruno Silvaa
      2016-09-02T17:55:44  

      Acho 2 semelhantes, mas os mesmos jogos depois do lançamento são bem mais baratos no xbox one, o suporte da live que é bem melhor que a psn, tenho os 2 mas prefiro o one

    recentes

    populares

    • Bruno Silvaa
      2016-09-02T17:55:44  

      na duvida compra os dois ;)

  • André Martorelli
    2016-09-02T19:37:25

    Comprei o meu por 1790 em 2014

  • Diego Dimon
    2016-09-02T19:35:42

    Tem gente que fala, "Não compre que a indústria entra em crise e baixa o preço", é uma piada. Nos EUA, praticamente toda casa de família tem um console, compram um novo todo ano, e os preços são muuuuuito melhores que aqui. O que falta no Brasil é um órgão serio que fiscalize esse roubo.

  • Daniel Almeida
    2016-09-02T11:17:17  

    Eles precisam é rever o valor absurdo da xbox live, eu mesmo já cancelei a reativação automática, e vou ficar som com o Play por conta disso.

    recentes

    populares

    • Daniel Almeida
      2016-09-02T11:17:17  

      Alvaro, vc esta equivocado, mes retrassado eu estava sem live gold e a mensagem la era clara, jogos da Games With Gold so funcionam com Live Gold.

    recentes

    populares

    • Daniel Almeida
      2016-09-02T11:17:17  

      Live gold, 4 jogos por mes 2via retrocompatibilidade, muitos jogos bons, esse ano o que a live deu de jogos da pra paga 4 anos de live

  • Fernando Melo
    2016-09-02T16:18:46  

    Ainda está muito caro, esse desconto não ajuda em nada... Não compensa comprar no Brasil por este preço.

    recentes

    populares

    • Fernando Melo
      2016-09-02T16:18:46  

      Eu quero

    recentes

    populares

    • Fernando Melo