Jogos de esporte

06/09/2016 16h33 - Atualizado em 06/09/2016 16h38

Demo de Fifa 17 ganha data de lançamento

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 17 teve a data de lançamento de sua versão demo confirmada para o dia 13 de setembro pelo produtor do game Garreth Reeder. A partir dessa data, jogadores poderão experimentar as novidades do jogo nos consoles e PC, apesar de ainda não haver informações sobre times e estádios. A versão completa está com lançamento previsto para 27 de setembro no PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.

Cristiano Ronaldo, Messi e mais: lista traz os 50 melhores do Fifa 17

A versão de demonstração mais recente de Fifa 17 foi a apresentada para a imprensa durante a feira de jogos Gamescom, na Alemanha, entre os dias 22 e 26 de agosto. Esta versão contava com times como Real Madrid, Manchester United, Chelsea, Olympique Lyonnais, Paris Saint-Germain, Seattle Sounders, Tigres UANL, FC Bayern Monaco, Gamba Osaka, Inter e Juventus.

Demo de Fifa 17 tem data de chegada confirmada para a próxima semana (Foto: Reprodução/VG247)Demo de Fifa 17 tem data de chegada confirmada para a próxima semana (Foto: Reprodução/VG247)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Alguns desses nomes são parceiros oficiais da Electronic Arts, o que os garante grande destaque no jogo e fiel reprodução digital de seus atletas. A lista de times é também um pouco parecida com a dos disponíveis na demo de Fifa 16.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Douglas Carvalho
    2016-09-07T08:14:35  

    Li em uma matéria que a cada 40 FIFA's vendidos, vende 1 PES no mundo. Não preciso mais dizer nd isso é fato...

    recentes

    populares

    • Douglas Carvalho
      2016-09-07T08:14:35  

      pois até hj jogo fifa 15, tenho o fifa 16 mas é muito travado, tomara que o 17 seja bem melhor.

    recentes

    populares

    • Douglas Carvalho
      2016-09-07T08:14:35  

      Outro fato Douglas Carvalho, é q quem tem bom gosto é sempre a minoria!!! kkkk... Mas brincadeiras a parte, atualmente tenho jogado mais o Pes, o q não quer dizer q o Fifa seja ruim!!! Mania da galera ficar denegrindo outro jogo só pq não são adeptos ou algo do tipo, gosto é gosto e não se discute!!!!

  • Vitor
    2016-09-20T01:00:21

    Alguem sabe informar se da para baixar sem Gold??

  • Paulo Ferrari
    2016-09-14T13:28:10  

    Já tem data prevista para lançamento para o xbox 360 mas pra quem não é gold?

    recentes

    populares

    • Paulo Ferrari
      2016-09-14T13:28:10  

      quero saber também

  • Rafael Campos
    2016-09-13T22:00:36

    Joguei a demo do FIFA 2017 ps4, está espetacular !!!!!!!

  • Helio
    2016-09-13T11:00:44  

    Hoje exatamente dia 13.09.16 10:52 da manhã e nada da misera demo do Fifa 17 sair. Imaginem vcs que a demo do pes saiu a nada mais que 5 dias atras e hoje exatamente hoje já saiu desde 00:00 a versão completa do Pro evolution soccer 2017 isso é um absurdo uma tremenda falta de respeito e de consideracão com agente amantes e adeptos do Fifa nos criam tanta expectativas que quando nos disponibilizam a expectativa não são mais a mesma...america do sul, continente fdd que só fica para o ultimo plano, só sobrevivemos mesmo de migalhas sempre atras dos demais

    recentes

    populares

    • Helio
      2016-09-13T11:00:44  

      Helio ja saiu a demo pro FIFA 17! Saiu hj nos estados unidos eu acho mas ainda n chegou no Brasil, deve chegar hj a demo no Brasil, ver no YouTube vários vídeos e lives do fifa 17 Demo.

  • Paulo Victor
    2016-09-13T11:49:09

    Alguém sabe informar quando vão liberar o FUT APP do fifa 17? Obrigado!!

  • Marcos Souza
    2016-09-10T11:29:30  

    Pelo amor de Deus...não apelem !!! Não inventem nada que deixe os jogadores do Real e Barcelona com super poderes!!! Não inventem nada para agradar o pessoal do PES !!!!!

    recentes

    populares

    • Marcos Souza
      2016-09-10T11:29:30  

      kkkk ou Marcos souza, menos velho...menos!

  • Claudio Alves
    2016-09-09T09:55:51  

    Basta vir a primeira atualização,e pronto,lá se vai o dinheiro por água abaixo,o jogo vira uma porcaria,voltas todas as falhas do game antigo. Tá por fora essa EA !!

    recentes

    populares

    • Claudio Alves
      2016-09-09T09:55:51  

      Clayton Oliveira ... 7 - 11 - 21 - 23 - 28. - 33 ... boa sorte !!! Não esperava nada mais de seu tolo comentário ...

    recentes

    populares

    • Claudio Alves
      2016-09-09T09:55:51  

      Tolo foi o seu comentário, prever algo que ainda nem aconteceu!

  • Daniel Sousa
    2016-09-08T08:34:47  

    Só vou comprar fifa 17 no próximo ano, quando baixar o preço, vou continuar no 16 mesmo...

    recentes

    populares

    • Daniel Sousa
      2016-09-08T08:34:47  

      ta louco mano se tiver cnpjvc compra muito mais barato na ncgames e na kratos porem na kratos e digital

    recentes

    populares

    • Daniel Sousa
      2016-09-08T08:34:47  

      Pés é pra criança que não sabe jogar .bando de perdedores FIFA 1000 vezes melhor sem comparação ,é mesma coisa de um fusca com um Ferrari

  • Gilmar Santos
    2016-09-12T17:57:40

    fifa sempre foi jogo de filhinho de papai criado com vó só quem nasceu agora idolatra esse fifa que nunca ligou para o brasil e quem quer modo historia vá jogar mario e salvar a princesa eu gosto é de futebol

  • Adriano
    2016-09-06T18:27:59  

    Vou testar com carinho essa demo! Principalmente na dificuldade lendária, se perceber a presença do maldito handicap deixarei o FIFA pelo PES. Mesmo sabendo que o FIFA tem mais jogabilidade e física! Não aguento mais o handicap! e o PES, com o Milton leite, está prometendo! "A batidaaaa"

    recentes

    populares

    • Adriano
      2016-09-06T18:27:59  

      o HANDICCAP ESTÁ ATÉ NA CONEXÃO DOS SERVIDORES DA EA, AS VEZES NAO TEM LAG DE NADA VC TA GANHADO AI CAI A PARTIDA E VC TOMA NA TAMPA DO REGO, MALANDRAGEM DESSE FIFA TA SE SUPERANDO CADA ATUALIZAÇAO

    recentes

    populares

    • Adriano
      2016-09-06T18:27:59  

      Handcap não presta, só deixa a gente com raiva. Mas acho que não tem modo online na demo e o maldito handicap só aparece online.

  • Victor Oliveira
    2016-09-07T14:48:58

    Jogo o Fifa 16 e eu gostei mt da jogabilidade só espero que no FIFA 17 seja um pouco mais rapido e mais preciso

  • Jeovani Oliveira
    2016-09-07T09:16:17  

    Fifa pode ser superior ao pés em alguns quesitos! Concordo! Quero ver quem é louco de falar que nunca sentiu vontade de querer o controle em jogos online onde o hand CAP é visível! Fifa sem hand CAP seria o jogo!

    recentes

    populares

    • Jeovani Oliveira
      2016-09-07T09:16:17  

      verdade,

    recentes

    populares

    • Jeovani Oliveira
      2016-09-07T09:16:17  

      KKKKKKKKK E O PIOR É QUE A RAIVA É TAO GRANDE QUE VC FICA CONVERSANDO COM PLAY 4 KKKKKKKKKK

  • Comentador Franco
    2016-09-06T17:07:41  

    Em termos de jogabilidade é difícil o FIFA não ser bom, pois achou uma fórmula vencedora que vem sendo aprimorada desde 2011. O ruim do jogo em 2016 foram os poucos modos, sem Brasileirão, modo carreira repetitivo... Vou decidir se pego o FIFA17 ou o PES 2017 somente após ver reviews completas.

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2016-09-06T17:07:41  

      Também achei o PES 13 o melhor jogo de futebol de todos os tempos, junto com o winning eleven.

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2016-09-06T17:07:41  

      Fernando Oliveira ainda jogo. pena que nao da para atualizar nem jogar on line. diferença da franquia FIFA ainda permite jogar on line...

  • Marcos Costa
    2016-09-07T11:25:38

    joguei ta bonito mais quando comecei joga tava travando tipo em câmera lenta

  • Jeovani Oliveira
    2016-09-07T09:16:50

    Digo, quebrar o controle!

  • Gabriel
    2016-09-07T00:53:32

    Pro Evolution Soccer 4 Ever

  • Wellington Santos
    2016-09-06T22:10:02  

    O Pes2017 até agora pra mim é o melhor jogo de futebol que vi até agora com excelente jogabilidade, vou esperar sair a Demo do FIFA 17 pra decidir qual comprar, já que o FIFA 16 tem um bug na zaga que não dá combate aos atacantes adversários tornando assim a jogabilidade péssima.

    recentes

    populares

    • Wellington Santos
      2016-09-06T22:10:02  

      voce não sabe usar a defesa do jogo e diz que e ruim, vai treinar e ao fale besteira pato

    recentes

    populares

    • Wellington Santos
      2016-09-06T22:10:02  

      vc deve ser Framenguense ou curintiano pra querer vender essa ideia, FIFA mil vezes melhor.

  • Sam Dean
    2016-09-07T00:45:35

    No Xone sai no dia certo ou é igual o X360 que tem q pagar o gold?

  • Renato Altobello
    2016-09-06T20:50:14  

    fifa vem batendo no pes desde 2014

    recentes

    populares

    • Renato Altobello
      2016-09-06T20:50:14  

      Vão dormi PES é top demais

    recentes

    populares

    • Renato Altobello
      2016-09-06T20:50:14  

      vai vender casa fernando corretor sabe de nada

  • Jackson
    2016-09-06T23:56:48

    Não tem o que discutir. São dois jogos completamente diferentes. É questão de gosto. PES é arcade. Pra quem gosta de brincar e se divertir, é uma boa! FIFA é simulador. Quem joga se diverte e passa raiva. EU fico com o Fifa.

  • Bruno Silvaa
    2016-09-06T18:32:39  

    Eu jogo o melhor, no Play 1 e 2, o Fifa não passava nem perto, mas pros consoles Mais novos, o Pes parou no tempo. Então mais uma vez vamos de FIFA!

    recentes

    populares

    • Bruno Silvaa
      2016-09-06T18:32:39  

      Bem nessa.

  • Walter Costa