Jogos de esporte

19/09/2016 05h00 - Atualizado em 19/09/2016 05h00

Destiny: Rise of Iron e NBA 2K17 estão nos lançamentos da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Destiny: Rise of Iron é o grande lançamento da terceira semana de setembro, que chega ao PS4 e Xbox One, inaugurando uma nova era no jogo de tiro da Activision. NBA 2K17 também chega para os principais consoles, trazendo mais lances de basquete, enterradas e um modo carreira renovado. Confira todos os lançamentos e programe as compras:

Veja como conseguir marcas lendárias e as melhores armas em Destiny

Destiny: Rise of Iron – PS4, Xbox One – 20 de setembro

Destiny: Rise of Iron é uma expansão que transforma Destiny em outro jogo. O título continua com a mesma jogabilidade de tiro em primeira pessoa, missões cooperativas e modo competitivo. Porém, a novidade é que, agora, temos uma campanha nas Plaguelands, local que guarda muitos segredos.

Destiny ganha a mega expansão Rise of Iron (Foto: Divulgação/Activision)Destiny ganha a mega expansão Rise of Iron (Foto: Divulgação/Activision)

A lenda dos guardiões de ferro também chega com Rise of Iron, expandindo ainda mais a saga de Destiny. É necessário ter as expansões anteriores para aproveitar a nova aventura. Rise of Iron é ideal para quem já estava com nível avançado e game atualizado.

Shin Megami Tensei IV: Apocalypse – 3DS – 20 de setembro

Shin Megami Tensei IV: Apocalypse saiu no início do ano no Japão e chega agora ao ocidente. O game é mais um RPG da série Shin Megami Tensei, que lida com histórias sobrenaturais, demônios e magias.

Shin Megami Tensei IV: Apocalypse (Foto: Divulgação/Atlus)Shin Megami Tensei IV: Apocalypse (Foto: Divulgação/Atlus)

A aventura se passa no futuro, no ano de 2030. Após uma guerra devastadora entre Lucifer e anjos do céu. O personagem faz parte de uma Força Tarefa que protege Tóquio da devastação durante esse cenário caótico. Espere por gráficos de anime e batalhas em turno.

NBA 2K17 – Xbox One, PS4 – 20 de setembro

NBA 2K17 é a nova versão da série de basquete da 2K Sports. O título inclui diversos modos populares, como o MyCareer, uma espécie de "modo campanha" com personagens e a carreira rumo ao estrelato, além de modos de torneio, online e mais.

NBA 2K17 (Foto: Divulgação/2K)NBA 2K17 traz Paul George como capa do game (Foto: Divulgação/2K)

Paul George, do Indiana Pacers, é o jogador de capa desta edição, que promete ainda mais realismo nos passes, lances livres e enterradas. O jogo traz, ainda, mais de 50 canções licenciadas na trilha sonora, além de todas as equipes da NBA.

O que achou de Destiny, o FPS futurista da Bungie? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

     


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Sales
    2016-09-19T12:55:09  

    Essa empresa poderia fazer um jogo de futebol, porque eu joguei pela primeira vez e achei muito bom. Imagens e jogabilidade boas, apesar de não manja muito de basquete.

    recentes

    populares

    • Alex Sales
      2016-09-19T12:55:09  

      Não pare de jogar cara, você vai se apaixonar pelo modo de jogo e logo vai estar jogando no nivel Hall of Fame ! Vale a pena continuar jogando !

  • Geilson
    2016-09-19T22:53:36  

    Vídeo game é coisa de retardado. Fato

    recentes

    populares

    • Geilson
      2016-09-19T22:53:36  

      NOME DO CARA É GEILSON, NEM VO ZUAR, A VIDA JA FEZ ISSO POR MIM

    recentes

    populares

    • Geilson
      2016-09-19T22:53:36  

      Pois é , tanto é que você perde tempo vindo aqui comentar isso . Acredito que mais retardado que isso só pode ser você , que não tem nem capacidade de jogar um game . Frustrado e alienado.

  • Gabriel Calvi
    2016-09-19T10:56:13  

    2k já to jogando desde o dia 16. Quem fez pre venda tem esse direito. O jogo tá top d+. 2K tem que fazer um futebol pra bater de frente com o Fifa.

    recentes

    populares

    • Gabriel Calvi
      2016-09-19T10:56:13  

      Comprei sábado o NBA pro PC, domingo estava com o jogo instalado, mas não passa da primeira tela do Paul George. Desinstalei, baixei e instalei novamente e NADA. Espero que amanhã comece a funcionar....

    recentes

    populares

    • Gabriel Calvi
      2016-09-19T10:56:13  

      Ai, quem joga na plataforma do PS4, adiciona e vamos montar um time BR. (se quiserem, obvio) ID: Isaaquinho33 (só mandar o convite. PS: Jogo no Nivel normal, então, se quer jogar a nivel Hall of Fame, vai ter que ter paciencia haha)

  • Rodrigo Coutinho
    2016-09-20T10:16:11

    No PC eu trabalho e no Xbox eu me divirto...simples assim!!!!

  • Silva
    2016-09-19T20:16:54  

    Não consigo me animar pra comprar um ps4 ou Xbox One, de cada 10 jogos anunciados, 7 são remasterizados, 1 expansão, 1 exclusivo Sony e 1 exclusivo Microsoft. Com meu Xbox 360 joguei até tom rider rise, fora os exclusivos que tenho no ps3,consoles caros e diversão nenhuma...

    recentes

    populares

    • Silva
      2016-09-19T20:16:54  

      Eu pensava a mesma coisa até vender meu 360 e comprar o PS4. Amigo, esquece essa ideia aí: é outra vida, outro mundo - Tem Uncharted 4, Raimbow Six Siege, Project Cars e Battlefield 1 são apenas alguns sensacionais que você não verá e logo vem Grand Turismo Sport, God of War e outros. Quanto aos remasterizados, são tão melhores graficamente que parecem outro jogo. The Last Of Us por exemplo, as vezes passa a impressão que se está em um filme. Acredite, depois de jogar um ps4 a 60fps full HD num jogo desses você muda de ideia...

    recentes

    populares

    • Silva
      2016-09-19T20:16:54  

      Eu pensava a mesma coisa até vender meu 360 e comprar o PS4. Amigo, esquece essa ideia aí: é outra vida, outro mundo - Tem Uncharted 4, Raimbow Six Siege, Project Cars e Battlefield 1 são apenas alguns sensacionais que você não verá e logo vem Grand Turismo Sport, God of War e outros. Quanto aos remasterizados, são tão melhores graficamente que parecem outro jogo. The Last Of Us por exemplo, as vezes passa a impressão que se está em um filme. Acredite, depois de jogar um ps4 a 60fps full HD num jogo desses você muda de ideia...

  • Paulo Filho
    2016-09-19T22:33:54

    Finalmente depois de quase 40 anos, amanha vou destruir a Estrela da Morte pessoalmente.

  • Douglas Sesering
    2016-09-19T22:16:04

    Procurem no face : Artium Cursos e Treinamentos , só curso show de bola para games

  • Ricardo Arruda
    2016-09-19T12:48:24

    Já gastei muito dinheiro com as expansões do Destiny, chega huahua

  • Marivaldo Figueredo
    2016-09-19T14:17:07

    Destiny é bom!, falto passar a Câmara de cristal!!

  • Carlos Todeschini
    2016-09-19T13:29:38

    Esperar um destiny 2, chega de expansões que não expande nada.