Jogos de estratégia

29/09/2016 08h00 - Atualizado em 29/09/2016 08h00

I Am Alive e The Escapists são games grátis da Xbox Live em outubro

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

I Am Alive e The Escapists serão dois dos jogos gratuitos de outubro da Xbox Live e seu programa Games With Gold, que disponibiliza mensalmente quatro games para Xbox One e Xbox 360. Os jogos obtidos dessa forma ficam disponíveis enquanto o usuário for assinante Ouro da Xbox Live.

The Last of Us x I Am Alive: veja quem sobrevive no final do embate

A versão de I Am Alive disponibilizada é a do Xbox 360, enquanto que a de The Escapists é para Xbox One. Completam a lista do mês os títulos Mega Baseball: Extra Innings (Xbox One) e MX vs ATV Reflex (Xbox 360). Vale lembrar que todos os games de Xbox 360 liberados no programa Games With Gold podem ser jogados no Xbox One por meio da retrocompatibilidade.

I Am Alive e The Escapists são dois dos títulos de outubro da Xbox Live (Foto: Reprodução/YouTube)I Am Alive e The Escapists são dois dos títulos de outubro da Xbox Live (Foto: Reprodução/YouTube)

I Am Alive é um jogo da Ubisoft com tema pós-apocalíptico, e custa atualmente R$ 30. Já The Escapists é um game independente com estilo gráfico que remete aos jogos da era 8 bits, colocando o jogador no papel de um personagem que precisa escapar de um presídio.

The Escapists custa atualmente R$ 39, mesmo preço do game de esporte Super Mega Baseball: Extra Innings. O jogo de corrida MX vs ATV Reflex pode ser comprado digitalmente por R$ 89. O valor total dos games disponíveis em outubro na Xbox Live chega perto dos R$ 200.


Via Major Nelson

Quais jogos você gostaria de ver uma continuação? Comente no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Yaser Yasin
    2016-10-02T11:12:41  

    não consigo baixar o MX vs ATV Reflex , diz que não está disponível na minha região....O que faço?

    recentes

    populares

    • Yaser Yasin
      2016-10-02T11:12:41  

      Mesmo problema...consegui validar entrando na live pelo PC e no xbox me deixou fazer o download...mas na hora que entra no jogo da esse mesmo aviso de região :( ...Aguardando pra ver se há uma solução.

    recentes

    populares

    • Yaser Yasin
      2016-10-02T11:12:41  

      O Mesmo problema , aparece "A região do jogo não é compativel com este console. O download não será feito e você não será cobrado," Isso acontece quando o formato do jogo não é NTSC, o formato que nossa regiao pega. Mas tbem aguardo uma solução.

  • Thiago Santos
    2016-09-29T10:06:49  

    Bons jogos , mas a live já ofereceu jogos melhores. Espero que novembro e dezembro venham pelo menos dois jogos de expressão. Gostaria que fosse disponível o Ryse. =/

    recentes

    populares

    • Thiago Santos
      2016-09-29T10:06:49  

      ghost jogo grande kakakakkaka é noob só pode so jogo ruim pra caramba

    recentes

    populares

    • Thiago Santos
      2016-09-29T10:06:49  

      ryse vc compra por 50 conto !

  • Diego Ferreira
    2016-09-30T11:11:25

    Os jogos do 360 estão ótimos! Mas o do One tá complicado... o The Escapist parece interessante mesmo, eu queria e tal... só que esse de baseball ninguém merece! Espero ser surpreendido =)

  • Michel Reis
    2016-09-29T11:55:44  

    não são os caixistas que vivem se vangloriando dizendo q na live os jogos são melhores que os da PSN? Este mes na PSN teremos Resident Evil 0 e Transformers, com ctz, anos luz melhor que essas carroças que a MS disponibilizou.

    recentes

    populares

    • Michel Reis
      2016-09-29T11:55:44  

      Cara, deixa de ser fanboy do tio Gates, eu não disse que o xbox é ruim em nenhum momento, e nem comemorei nada, só disse q vcs vivem endeusando algo que é obrigação, sim, é obrigação da live fornecer jogos bons e estabilidade de rede, eu posso falar com propriedade pq tive o xbox, e por questão pessoal eu troquei,

    recentes

    populares

    • Michel Reis
      2016-09-29T11:55:44  

      troquei pq o xbox não me agradou, migrei para o PS4 e estou satisfeito e ponto. isso é questão de gosto, a PSN está muito melhor do que antes e se hoje a Sony esta dando mole é pq estão cômodos, já que possuem o dobro de consoles ativos no mundo, eles não estao precisando de novos clientes, mentalidade pequena mas q infelizmente é assim q os japoneses pensam..

  • Ivan Barbosa
    2016-09-29T17:55:17  

    Peguem uma bíblia e vão todos os dias pra igreja seus pecadores , filhos de lucifer .

    recentes

    populares

    • Ivan Barbosa
      2016-09-29T17:55:17  

      Malafaia não existe , hoje é Programa do Porchat

    recentes

    populares

    • Ivan Barbosa
      2016-09-29T17:55:17  

      Programa do Porchat é inútil, hoje é qualquer programa da redelixoglobo detv.

  • Luiz Santos
    2016-09-29T11:53:35  

    E tem tb desconto em games, digite cuponizado no google

    recentes

    populares

    • Luiz Santos
      2016-09-29T11:53:35  

      ryse tomb raider, batllefield 4, cod ghosts ,mad max tem de graça só baixar e fim de papo.

    recentes

    populares

    • Luiz Santos
      2016-09-29T11:53:35  

      onde?

  • Marco Pirani
    2016-09-29T21:08:58

    grande b.u.e.s.t.a!!!!! Sony >>>>>>>>>>>>>>>>>>> caixa X

  • Mr Satan
    2016-09-29T19:31:46

    Jogos pooooooodreeeeeeeeeeessss

  • Jorge Paulo
    2016-09-29T10:08:16  

    Q BO.STA DE JOGOS SÃO ESSES, AINDA BEM Q JA TENHO FIFA17 E JA COMPREI CALLOFDUTY

    recentes

    populares

    • Jorge Paulo
      2016-09-29T10:08:16  

      tenho todos esses jogos piratas baixados da net o unico que comprei nao funcionou ,,entao bora piratear.

    recentes

    populares

    • Jorge Paulo
      2016-09-29T10:08:16  

      Kkkkkk, deve ser o único a ter fifa 17 no Brasil.. Só que naoo kkk, tbm tenho lero!!)

  • The Rocketeer
    2016-09-29T14:35:11

    Só boshta

  • Sandro Paiva
    2016-09-29T13:38:23

    Estou enganado ou MX vs ATV Reflex está novamente de graça?

  • Fabiano Carvalho
    2016-09-29T12:46:43

    Vão procurar um barranco pra capinar ! discutindo sobre jogo e preço live ou psn, todo mundo ta feliz com o seu.

  • Dj Bass
    2016-09-29T12:30:45

    comprar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dj Bass
    2016-09-29T12:28:27

    Vão ficar de graça ?