Jogos de ação

30/09/2016 12h12 - Atualizado em 30/09/2016 12h12

INTZ estreia com vitória no Mundial de League of Legends

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A equipe brasileira INTZ já começou ganhando no Worlds, Mundial de League of Legends.O evento teve início na última quinta-feira (29), nos Estados Unidos. A vitória logo no primeiro jogo foi contra o time chinês EDward Gaming, que não ofereceu tanta dificuldade quanto se esperava em um embate durante o torneio.

Saiba como funciona o Mundial de LoL

A vitória do time brasileiro surpreendeu o mundo dos eSports, já que não é comum ver uma equipe asiática perdendo para times de “servidores mais novos”, como é o caso da equipe Brasil. Desde já, a INTZ está sendo considerada a “zebra”, ou seja, a surpresa, do torneio apenas por esta vitória de estreia.

INTZ comemora vitória inédita no Mundial de LoL (Foto: Divulgação/INTZ)INTZ comemora vitória inédita no Mundial de LoL (Foto: Divulgação/INTZ)

Gabriel “Revolta” foi um dos grandes destaques da partida, bem como Felipe “Yang”. Revolta começou a partida no controle de Lee Sin já dominando os objetivos, o que abriu caminho para facilidade em outras jogadas. Os dois brilharam em atuações quase impecáveis e mostraram a força de sua equipe, com o auxílio dos colegas que jogam em outras posições.

O primeiro dia foi marcado ainda por embates entre times dos grupos A, D e C. Além da INTZ, outras equipes que jogaram foram ahq e-Sports Club, H2k-Gaming, Counter Logic Gaming, ROX Tigers, Samsung Galaxy, Splyce Royal Never Give, Team Solo Mid e Albus Nox Luna. A equipe brasileira volta a jogar na madrugada deste sábado (1), desta vez contra a H2K.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Samuel Brandão
    2016-09-30T18:01:43

    Vai BRASIL!!!!!!Eu Acredito!!!!!