Celular

16/09/2016 08h00 - Atualizado em 16/09/2016 14h17

iPhone 7 chega aos EUA com modelos já esgotados; tabela traz todos os preços

Ana Marques
por
Da redação

O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus chegaram nesta sexta-feira (16) às lojas dos Estados Unidos e outros países, um ano depois do lançamento do iPhone 6S e do iPhone 6S Plus. O modelo mais básico, de 32 GB, custa US$ 649 (cerca de R$ 2.150 sem impostos) no site da Apple.

iPhone 7 repete recursos que já existem em outros celulares

No entanto, dependendo da localidade escolhida para a compra, o preço do produto pode sofrer alteração devido às taxas aplicadas. Se você está pensando em comprar o seu novo iPhone em alguma loja física dos EUA, vale ficar atento ao preço praticado em cada região e, se possível, optar por aquela que tenha impostos menores.

[marca] iPhone 7 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)Sem a tradicional saída de áudio de 3,5 mm, iPhone 7 custa a partir de US$ 649 nos Estados Unidos (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Confira na tabela a seguir os preços de todos os modelos do iPhone. Ela leva em consideração os valores sugeridos pela própria Apple, com a conversão em reais entre parênteses – considerando o câmbio de ontem (15). Cada estado americano pratica um valor diferente para o imposto, que é pago no ato da compra. Por isso, também incluímos simulações de qual seria o desembolso total para um brasileiro que está em Nova York ou Miami (Flórida).

 ModeloPreço sem impostos (Apple Store Online) Nova York (imposto de 8,875%) Miami (imposto de 7%)
iPhone 7 - 32 GBUS$ 649 (R$ 2.146,50)US$ 706,60 (R$ 2.337,00)US$ 694,45 (R$ 2.296,80)
iPhone 7 - 128 GBUS$ 749 (R$ 2.477,20)US$ 815,50 (R$ 2.697,20)US$ 801,45 (R$ 2.650,70)
iPhone 7 - 256 GBUS$ 849 (R$ 2.808,00)US$ 924,35 (R$ 3.057,20)US$ 908,45 (R$ 3.004,60)
iPhone 7 Plus - 32 GBUS$ 769 (R$ 2.543,40)US$ 837,25 (R$ 2.769,10)US$ 822,85 (R$ 2.721,50)
iPhone 7 Plus - 128 GBUS$ 869 (R$ 2.874,10)US$ 946,10 (R$ 3.129,10)US$ 929,85 (R$ 3.075,40)
iPhone 7 Plus - 256 GBUS$ 969 (R$ 3.204,90)US$ 1.055,00 (R$ 3 489,30) US$ 1.036,85 (R$ 3.429,25)


Apesar ter afirmado que não iria divulgar o volume inicial de vendas do novo top de linha, a Apple comunicou que durante o período de encomendas online, todas as unidades do iPhone 7 Plus e o modelo Jet Black (preto brilhante) do iPhone 7 se esgotaram.

Ou seja, se você estava pensando em comprar o modelo com câmera dupla em lojas da Apple nos EUA, isso não vai acontecer nesta sexta. O mesmo vale para a nova opção de cor do iPhone. Todos os modelos continuam sendo vendidos no site da fabricante e a disponibilidade em lojas parceiras deve ser confirmada diretamente com cada estabelecimento.

O que há de novo no iPhone 7?

Conheça os principais destaques do iPhone 7 no vídeo abaixo.


O smartphone foi anunciado no último dia 07, durante um evento especial da Apple em São Francisco, EUA. Dentre as principais mudanças está o fim da tradicional entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e a resistência à água. Além disso, o botão Home - famoso por seus defeitos - recebeu uma reformulação que deve prolongar sua vida útil.

O iPhone 7 Plus vem ainda com uma câmera dupla de 12 MP com lentes grande-angular e teleobjetiva. Os novos celulares rodam a versão mais recente do sistema operacional da Apple, o iOS 10, que trouxe melhorias como a nova tela de bloqueio, a Siri mais inteligente e o teclado com correção automática em vários idiomas e de maneira simultânea.

O TechTudo fez testes iniciais no iPhone 7 ainda durante o evento de lançamento, em São Francisco. O botão Home com nova tecnologia causou um desconforto porque o mecanismo de vibração difere bastante do que os consumidores estão acostumados. Ao menos é possível selecionar entre três intensidades de feedback tátil. Já os fones de ouvido AirPods estão ergonômicos e não caem da orelha, mesmo quando o usuário balança a cabeça para os lados.

Qual será o preço do iPhone 7 no Brasil? Opine no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Denise Cruz
    2016-11-03T13:29:23  

    Esses preços são desses países quero ver qual vai ser o preço aqui no Brasil. com certeza mais de 5 u.u .

    recentes

    populares

    • Denise Cruz
      2016-11-03T13:29:23  

      Vai tá em torno de 5.000 a 4.500

  • Fabiano Mendes
    2016-10-24T08:50:45

    Acho que todos esqueceram do custo de importação no brasil que é de 60% do valor de produto + frete, por esse valor já compensa comprar no mercado livre.

  • Danilo Tomieiro
    2016-10-13T17:00:05

    TEM ALGUM EM QUE EU POSSA VER ESSA TABELA ATUALIZADA OU ESSE É ESSES PREÇOS OFICIAL ?

  • Juliano Trench
    2016-09-24T22:32:54  

    No site da apple americana qual operadora vem desbloqueado o iphone 7 ? Nao achei a opcao free-sim. Obrigado

    recentes

    populares

    • Juliano Trench
      2016-09-24T22:32:54  

      também estou na dúvida mas pelo que entendi , escolhe qualquer operadora e seleciona a opção pay in full

  • Dirceu Costa
    2016-09-17T13:17:54  

    Com preço do IPhone 6s com desconto na loja da Apple por R$ 3.600,00; perdi R$1.390,00 em 7 meses. Custo beneficio 0 da Apple.

    recentes

    populares

    • Dirceu Costa
      2016-09-17T13:17:54  

      Zero não !!! É que vc no mora o pais errado!!!

    recentes

    populares

    • Dirceu Costa
      2016-09-17T13:17:54  

      paguei 2.200 no iphone 6 e após um ano vendi por 2.000, adquiri nos EUA, ótimo custo beneficio, compra um android e vá vender querer uma banana na troca

  • Armando Pinto
    2016-09-17T00:12:02  

    Do jeito que as coisas andam, O Iphone só vai alcançar meu LG G4, em Hardwere, em 2020 com a versão 11. Pronto falei!

    recentes

    populares

    • Armando Pinto
      2016-09-17T00:12:02  

      corolla tem um bom motor aspirado que faz de 0 a 100 em 9.0, 9.5s, melhor cambio do mercado, nao adianta ter um bom motor se o carro é pesado.

    recentes

    populares

    • Armando Pinto
      2016-09-17T00:12:02  

      Mauricio, pelo o visto você nunca andou nem possuiu um corola..

  • Cristiano Araujo
    2016-09-18T08:14:19  

    Eu consigo travar o iPhone eu tinha o 4S 16 travei ele umas 10 X

    recentes

    populares

    • Cristiano Araujo
      2016-09-18T08:14:19  

      taca ele no chao que trava tudo

  • J. Augusto
    2016-09-17T00:24:10  

    Android bem melhor né???

    recentes

    populares

    • J. Augusto
      2016-09-17T00:24:10  

      Nunca usufruiu de um iPhone, pois só fala bobagem!

    recentes

    populares

    • J. Augusto
      2016-09-17T00:24:10  

      android melhor? a samsung deve criar seu proprio sistema operacional daqui um tempo pra bater de frente a frente com apple, android ja deu

  • Jimbo Jalutão
    2016-09-16T17:36:29  

    Só vou deixar meu comentário dizendo que não dou a mínima para a marca do smartphone que você usa. E tirar onda de rico é andar de X6 zero, qualquer Zé Ruela que ganha mil por mês pode comprar um produto de 4 mil parcelado.

    recentes

    populares

    • Jimbo Jalutão
      2016-09-16T17:36:29  

      Comprei um Hiphone com tv no camelô, da de 10 x 0 nesse ai

    recentes

    populares

    • Jimbo Jalutão
      2016-09-16T17:36:29  

      ai é pobre querendo ostentar kk

  • Luiz Silva
    2016-09-21T20:53:50

    Já comprei 2

  • Francis Naia
    2016-09-16T10:16:22  

    Daqui a pouco vai ter um monte de gente que odeia a Apple perdendo tempo fazendo aqueles comentários chatos. " caro de mais", sou mais o meu Samsung e bla bla bla. Parabéns a Apple por mais um produto de qualidade !

    recentes

    populares

    • Francis Naia
      2016-09-16T10:16:22  

      Tem gente que fuma maconha e vem comentar aqui só pode !!

    recentes

    populares

    • Francis Naia
      2016-09-16T10:16:22  

      kkkkkkk

  • Antenor
    2016-09-21T14:07:47

    Alguém aí compra Rim? Fígado? To vendendo os meus, de olho no i7 32gb :p

  • Douglas Sampaio
    2016-09-19T12:38:05

    Mas agora vem a pergunta. Esse Toyota com motor de uno usa bateria da marca sedan? Acho que poderiam pelo menos colocar uma moura ou Heliar.

  • Armando Pinto
    2016-09-17T12:53:40  

    Aí eu pergunto aos pela sacos da Apple, de que adianta andar num Toyota Corola com motor de Fiat Uno.

    recentes

    populares

    • Armando Pinto
      2016-09-17T12:53:40  

      Ai eu pergunto, aqui não tem surdo velho caduco!!

    recentes

    populares

    • Armando Pinto
      2016-09-17T12:53:40  

      - Eu entendi Armando kkk

  • Admir Rosa
    2016-09-16T22:41:30  

    Moto G4 PLUS não tem concorrentes,.Preco, qualidade e funcionalidade pra fazer qualquer Apple arder de inveja.

    recentes

    populares

    • Admir Rosa
      2016-09-16T22:41:30  

      Eric, obvio que sei o que é ter iPhone com meu Mac. Tive um 4, um 5 e no 6 desisti porque não pode nada. Tenho certeza que sou mais feliz com o meu Moto G4 Plus. Abraço!

    recentes

    populares

    • Admir Rosa
      2016-09-16T22:41:30  

      Admir, fale por si! Hahahahah

  • Elton Lemos
    2016-09-17T13:50:41

    Moro o pais errado!!! não é possível!!!

  • Kaile Martins
    2016-09-16T21:12:18  

    eu queroo

    recentes

    populares

    • Kaile Martins
      2016-09-16T21:12:18  

      eu dou o iphone 1

    recentes

    populares

    • Kaile Martins
      2016-09-16T21:12:18  

      Com o Preço do IPhone 6s caiu p R$ 3.600,00 na loja da Apple perdi R$ 1.390, em 7 meses! Que excelente custo benefício! Já foi o tempo que era vantagem comprar um aparelho dessa qualidade!

  • Zina Xurupita
    2016-09-17T09:43:32  

    Prefiro meu Zenfone 2!

    recentes

    populares

    • Zina Xurupita
      2016-09-17T09:43:32  

      Kkkkkkkkkkkkkkkk!!

  • Armando Pinto
    2016-09-17T13:04:07

    Aí eu pergunto aos pela saco da Maçã, de que adianta você andar num Corola com motor de Uno?

  • Armando Pinto
    2016-09-17T13:02:04

    Ai eu pergunto aos p-e-l-a-s-a-c-o-s da A.pple, de que adianta andar num Toyota Corola com motor de Fiat Uno.

  • Armando Pinto
    2016-09-17T12:59:43

    Aí eu pergunto aos pela-sacos da Applee, de que adianta andar num Toyota Corola com motor de Fiat Uno?

  • Armando Pinto
    2016-09-17T12:57:24

    Aí eu pergunto aos pela-sacos da Apple, de que adianta andar num Toyota Corola com motor de Fiat Uno.

  • Alexandre Lima
    2016-09-17T12:03:58

    Prefiro meu Nokia 3310

  • Cleiton Pacheco
    2016-09-17T10:53:06

    Tenho o.moto g o primeiro q saiu ainda,. E não vendo e não troco é o melhor de todos.... Sim compraria o novo moto G, mais continou com o primeiro....

  • Aurelio Marques
    2016-09-16T19:15:13  

    a coisa esta feia aqui em new york,, fiz minha encomenda do iphone 7 plus jet black no primeiro dia de vendas online e so vou receber la pelo dia 18 de novembro.

    recentes

    populares

    • Aurelio Marques
      2016-09-16T19:15:13  

      Kkkkkkkkkkkkkkkk!! Os comentários dos sansongos são uma comédia mesmo!! Aqui no Japão tentei comprar no dia 9, perdi 3 minutos fazendo o cadastro do Apple ID, o Jet Black 256GB pulou pro dia 17 a 30 de outubro! Peguei o Matte e chega de 3 a 9 de outubro!!

    recentes

    populares

    • Aurelio Marques
      2016-09-16T19:15:13  

      Nao compro,e nao compraria,tenho de graca proximo ano!!!!