Jogos de ação

21/09/2016 17h18 - Atualizado em 21/09/2016 17h18

League of Legends anuncia o campeão Ivern, caçador ‘amigo’ da jungle

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

League of Legends, MOBA criado pela Riot Games, anunciou o campeão Ivern, o Pai do Verde. Diferentemente dos outros champions, Ivern é um personagem que pode criar os próprios arbustos para se esconder, além de ser o único herói que não mata os monstros da selva. Ivern estará disponível para ser jogado nas próximas atualizações.

Atualização de League of Legends traz novo Yorick e mudanças em Yasuo

O Pai do Verde possui uma mecânica peculiar. Seu Ultimate, por exemplo, faz com que ele invoque Margarida, uma criatura gigante semelhante ao Azuporã que "caça" campeões inimigos para abraçá-los, resultando em muito dano. Sua habilidade "W: Formação de Arbustos" gera arbustos pelo mapa, capazes de esconder Ivern, os aliados e os adversários, permitindo boas oportunidades de emboscada.

Ivern é o novo campeão de League of Legends (Foto: Divulgação) (Foto: Ivern é o novo campeão de League of Legends (Foto: Divulgação))Ivern é o novo campeão de League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

Além do visual e habilidades únicas, Ivern é um tipo diferente de caçador. Enquanto outros personagens de League of Legends derrotam as criaturas da jungle e roubam seus bônus, o Pai do Verde os "liberta" sem causar dano algum e, em troca, os monstros da selva o agradecem com bônus.

Ivern é capaz de criar os próprios arbustos e invoca uma criatura gigante que adora abraçar (Foto: Divulgação) (Foto: Ivern é capaz de criar os próprios arbustos e invoca uma criatura gigante que adora abraçar (Foto: Divulgação))Ivern é capaz de criar os próprios arbustos e invoca uma criatura gigante que adora abraçar (Foto: Divulgação/Riot Games)

O que achou de Ivern, novo campeão do Lol? Comente em nosso Fórum e participe!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares