Jogos de esporte

09/09/2016 14h34 - Atualizado em 09/09/2016 14h42

Milton Leite fala sobre a experiência de narrar PES 2017

Diego Borges
por
Da Redação

PES 2017 marca o retorno de um dos maiores narradores do Brasil aos games de futebol. Milton Leite substitui Sílvio Luiz na nova versão do título da Konami, que será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PCs. O TechTudo entrevistou o locutor, que falou sobre a nova experiência e os bordões que estarão no game.

Como fazer os novos dribles de PES 2017

Que beleza!

Milton Leite estreou no mercado de games em Fifa 99. Ele foi o primeiro narrador esportivo a marcar presença em um jogo de futebol. O narrador do SporTV continuou até a versão 2006 do jogo. Em 2013, Fifa colocou Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Que permanecem no game até hoje. Já PES, manteve desde a versão 2011 Silvio Luiz como locutor e Mauro Beting como comentarista. Mauro estará ao lado de Milton em PES 2017.

Confira o vídeo com a entrevista completa:


PES 2017 será lançado no dia 13 de setembro no Brasil para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PCs. Apenas a versão nacional do game contará com a narração de Milton Leite e comentários de Mauro Beting. Uma versão demo do game já está disponível, mas sem áudio de locução.

Milton Leite será o narrador de PES 2017 (Foto: Diego Borges / TechTudo)Milton Leite será o narrador de PES 2017 (Foto: Diego Borges / TechTudo)


O que vocês esperam de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo!

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas
    2016-09-09T16:41:52  

    Silvio Luiz é engraçado, mas jogar todos os dias ouvindo ele narrar se torna muito chato.

    recentes

    populares

    • Lucas
      2016-09-09T16:41:52  

      Milton.....rs

    recentes

    populares

    • Lucas
      2016-09-09T16:41:52  

      temos um xarope rolmes aqui! kkkkkk

  • Marcio Nocrato
    2016-09-09T20:58:52  

    Já não aguentava mais as baboseiras do Silvio Luiz! Preferia jogar sem som ou em outro idioma!

    recentes

    populares

    • Marcio Nocrato
      2016-09-09T20:58:52  

      O ps acertou tirá o Silvio e colocá o Milton leite ,o ps vai bater o FIFA só pela mudança de narrado.

    recentes

    populares

    • Marcio Nocrato
      2016-09-09T20:58:52  

      Ficou muito bom ! Melhor de todas até agora.....Faltou tirar esse Mauro Betting que está repetindo todas as falas....só copiou e colou....Tinha que ter um comentarista à altura do jogo....tipo Casão ou outro do Sportv.......porque esse Mauro já deu....

  • Roberto Ribeiro
    2016-10-19T17:04:50

    Tinham que colocar o Lédio Carmona e Maurício Noriega!!! Aí o time ficaria completo...

  • Marcelo Cerqueira
    2016-09-09T18:53:20

    Os Fifero choram...kkkkk O choro é livre Bom deve ser o Tiago que nunca foi narrador, colocam em um jogo o apresentador do The Voicer ops BBB kkkkk Já disse o choro é livre

  • Felipe Mignon
    2016-09-10T18:00:20  

    Só faltou o Vascão da Gama ;////

    recentes

    populares

    • Felipe Mignon
      2016-09-10T18:00:20  

      ...pra ser o alívio cômico do jogo, né?

    recentes

    populares

    • Felipe Mignon
      2016-09-10T18:00:20  

      Depois chega em casa a multa por excesso de trolagem e não sabe porque....rsrsrsrsrs

  • Feliperc
    2016-09-11T02:07:58  

    Tinha que voltar o André Henning

    recentes

    populares

    • Feliperc
      2016-09-11T02:07:58  

      Tinha que coloca o André no FIFA e tira o chato do Thiago .

  • Athus Rocha
    2016-09-09T16:28:18

    Ate que enfim um narrador a altura do Pes !!! era oq faltava, top...

  • Adrian Ferrari
    2016-09-09T16:48:59  

    Parabéns ao PES por colocarem Milton Leite e Mauro Beting. Enquanto isso no FIFA, os caras são muito burros, ao invés de colocarem um narrador de verdade, colocam o insuportável do Tiago Leifert.

    recentes

    populares

    • Adrian Ferrari
      2016-09-09T16:48:59  

      Tiago é pessimo , jogo no mudo , e o pes tambem fechou com a cbf , esse fifa ta pessimo

    recentes

    populares

    • Adrian Ferrari
      2016-09-09T16:48:59  

      Sou mais fifa

  • Valdemar Neto
    2016-09-09T18:49:23

    Então fico muito contente que o narrador do PES2017 vai ser o Milton Leite, pra mim ele é mito!!!! pena que deixaram o Mauro beting, deveria ser o Noriega!!!! valeu

  • Marcelo Greco
    2016-09-09T18:47:44

    Ele é bom sim, mas quando começa com essas frases com erro de português é muito chato , repetitivo , e preconceituoso.

  • Marcelo Cerqueira
    2016-09-09T18:46:48

    As meninas do FIFA choram Legal deve ser narração do profissional do The Voicer ops..... Do BBB...... Quem sabe jogar bola na vida real joga PES ou até mesmo PES e FIFA Quem nunca andou descalço só joga FIFA O choro é livre

  • Eustáquio Coelho
    2016-09-09T17:28:50  

    Milton Leite, vc tem que ficar ser mais maduro em suas narrações. Pare com frases : "joga nimim" e outras. Primeiro que ninguém fala assim, mais, e outra isso é infantilidade de sua parte, quando por vezes não te deixa ricículo.

    recentes

    populares

    • Eustáquio Coelho
      2016-09-09T17:28:50  

      vc q quem o Galvão

    recentes

    populares

    • Eustáquio Coelho
      2016-09-09T17:28:50  

      po , eu vim aqui pra falar isso cara ........essas frases são muito chatas !!!

  • Jairo Martins
    2016-09-09T18:25:34

    Estes Locutor precisa parar de humilhar os jogadores de futebol. Precisa repeitá-los porque sem eles ele não teria o ganha pão. É um bom narrador mas não precisa humilhar os outros para se mostrar bom.

  • Ingrid Costa
    2016-09-09T18:24:01

    Alguém da TechTudo poderia me ajudar onde acho o PES 16 com capa do flamengo?? Não consigo encontrar! Quero comprar para guardar de recordação!!

  • Gordão
    2016-09-09T16:45:12  

    A maior emoção para um fã de futebol é o momento do gol, será que o presidente da konami não sabe disso? Essa narração ta ridícula, artificial e no momento do gol parece que estamos num velório, lamentável, custa falar golllllllllllllllll? No momento dos gols?

    recentes

    populares

    • Gordão
      2016-09-09T16:45:12  

      ui

  • Marcelo Pereira
    2016-09-09T18:09:19

    Que belezaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Pes começa a melhorar. Mas Silvio Luiz tb é o cara!!!

  • Ricardo Barros
    2016-09-09T17:13:06  

    Parabéns Konami, acertou em cheio!

    recentes

    populares

    • Ricardo Barros
      2016-09-09T17:13:06  

      Alguém aqui já viu a narração? É horrível! Ele nem grita Gol.

  • Davi Nistarda
    2016-09-09T17:25:26

    Milton Leite tudo bem...mas aguentar o saco do Mauro Beting é duro hein...o cara consegue com a voz e seus comentários estragar o jogo. Por outro lado o Fifa tem um comentarista excelente: Caio Ribeiro. Mas um narrador que não é narrador: Tiago L. O ideal pra mim seria Cléber Machado e Caio Ribeiro.

  • Jair Ribeiro
    2016-09-09T16:59:42

    Melhor narrador do país disparado , ótima escolha.

  • Glaudeston Wulf
    2016-09-09T16:37:19

    poxa, bateu saudade agora do meu pc rodando Fifa05 com Miloton Leite na narração e comentários de Rogério Voughan!

  • Luiz Gerga
    2016-09-09T16:30:50

    Melhor Narrador do Brasil