Jogos de ação

03/09/2016 05h00 - Atualizado em 03/09/2016 05h00

Nova demo de Resident Evil 7 traz perseguição intensa e terror

Diego Borges
por
Da BGS 2016

Resident Evil 7, novo game da popular franquia de terror da Capcom, conta com uma nova demo na BGS 2016. Nela, o jogador precisa sobreviver a uma insana perseguição repleta de terror e muita tensão. O TechTudo testou a nova versão, confira:

Resident Evil 7 tem novos detalhes revelados sobre história e combate

Fugindo do perigo

Apesar de ser bem diferente da versão disponível na PSN, a nova demo de Resident Evil coloca o jogador de frente com o perigo de um família insana. Ela começa com a perseguição de uma mulher assustadora que quer te eliminar a qualquer custo, e esta é a brecha para que o jogador comece a incansável busca pela sobrevivência.


Dessa forma, alguns controles básicos do jogo são apresentados, como agachar e correr. Além de básicos, são essenciais para a sobrevivência. Em seguida, há muitos momentos de tensão em que será preciso ter agilidade para correr e encontrar um local para se esconder. É preciso ter paciência para voltar à ativa apenas quando a temível perseguidora sair do seu alcance.

A versão se resumiria a basicamente essa mecânica de stealth. Entretanto, ainda há espaço para um pequeno puzzle a ser solucionado, prova de que Resident Evil 7 busca mesmo trazer seus elementos de sucesso ao novo título. Para finalizar, assim como na demo disponível para PS4, um final surpreendente espera por você. Este, no entanto, fazemos questão de não revelar e despertar a sua curiosidade diante da demo disponível na BGS 2016.

Nova demo de Resident Evil 7 está disponível na BGS 2016 (Foto: Diego Borges/TechTudo)Nova demo de Resident Evil 7 está disponível na BGS 2016 (Foto: Diego Borges/TechTudo)

Buscando retornar ao topo

Durante o teste, o TechTudo também conversou com Fábio Santana, Gerente de Relações Públicas da Capcom no Brasil. Ele contou alguns detalhes sobre Resident Evil 7, entre eles a busca da produtora de voltar a ser o grande jogo que marcou toda uma geração com seu primeiro título.

Novos detalhes de Resident Evil 7 revelam protagonista e informações do combate (Foto: Reprodução/YouTube) (Foto: Novos detalhes de Resident Evil 7 revelam protagonista e informações do combate (Foto: Reprodução/YouTube))Resident Evil 7 está presente na BGS 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

Para isso, elementos clássicos estarão presente mais uma vez, como os complexos puzzles, que praticamente desapareceram nos últimos jogos. Fabio também contou que, apesar de não estar presente nas versões demos, as famosas ervas medicinais de Resident Evil estarão disponíveis. E que, mesmo que os trailers e demonstrações possam parecer um jogo bem diferente, tudo se encaixará na história da franquia assim que Resident Evil 7 chegar às lojas.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rogerio Silva
    2016-09-04T01:23:39  

    Resident evil na minha foi o melhor jogo criado para video game

    recentes

    populares

    • Rogerio Silva
      2016-09-04T01:23:39  

      Em se tratando de Survival Horror podemos dizer que sim. Na minha opinião os melhores jogos desse genero já criados que eu já joguei foi Resident evil e Silent Hill.

    recentes

    populares

    • Rogerio Silva
      2016-09-04T01:23:39  

      Parasite Eve e Dino Crisis também são ótimos.

  • Felipe Morishin
    2016-09-03T11:28:12  

    Saudades do NEMESIS, aquela parte quando ela cai na frente da Jill ... só os fortes entenderão !

    recentes

    populares

    • Felipe Morishin
      2016-09-03T11:28:12  

      A gente teve filho há pouco tempo, aí paramos um pouco. Não tem jeito. Ele, aliás, foi produzido em um threesome no qual o anticoncepcional falhou. Mas, antes dele, era direto. Vocês ficariam impressionados quantas garotas tem curiosidade. A gente só ajuda a matar.

    recentes

    populares

    • Felipe Morishin
      2016-09-03T11:28:12  

      Filho? Eu não.

  • Caio Santana
    2016-09-04T08:03:52  

    Os zumbis do Resident entraram pra faculdade apos o 3. Nas ultimas versões ate dirigir eles aprenderam.

    recentes

    populares

    • Caio Santana
      2016-09-04T08:03:52  

      na minha opinião perde a essência resident, porque a graça e zumbis e ta mais parecendo jogo de FPS, mesmo que faça parte da evolução e tudo mais, mas ainda prefiro/gosto do modo antigo.

  • O Animal
    2016-09-03T21:03:38  

    Sei lá, o Resident 1 eu tinha uns 11 anos e tinha maior medo, mas jogava e zerava, o 3 foi o que time mais medo, mas depois que perdi o medo de filme de terror, passei a não ver muita graça nos Residents

    recentes

    populares

    • O Animal
      2016-09-03T21:03:38  

      vou comprar esse, mas acho que eles tem que colocar muitas cenas de suspense pra voltar a fazer muito sucesso, o terror por si só bota da mais adrenalina nos mais novos, o suspense dá adrenalina em qualquer pessoa, tem que focar mais no suspense que nos gráficos tenebrosos.

    recentes

    populares

    • O Animal
      2016-09-03T21:03:38  

      verdade tem que focar a adrenalina e o suspense

  • Claudio Sarmento
    2016-09-03T14:06:38  

    Aprende a pronunciar "stealth", por favor.

    recentes

    populares

    • Claudio Sarmento
      2016-09-03T14:06:38  

      pronunciar nao , mas , ''dijitar''

    recentes

    populares

    • Claudio Sarmento
      2016-09-03T14:06:38  

      Não entendi a piada. O cara do vídeo pronuncia - ou, pelo menos, tenta pronunciar - "stealth" e sai errado. Não há digitação. Me explique, por favor.

  • Robert Barbosa
    2016-09-04T10:52:25

    Este residente evil é plágio do Outlast. Se queriam resgatar o clássico, não deveria ser fps.

  • Eduardo Lucena
    2016-09-03T13:34:49  

    Jogo em 1a pessoa. nãããão.

    recentes

    populares

    • Eduardo Lucena
      2016-09-03T13:34:49  

      o melhor e o residente evil 1 remasterizado pra 360 suspense e misterio o tempo todo pouca municão e armas tem que se virar o tempo todo e depois dele o 4 ja joguei e zerei todos os jogos da serie

  • Kamus
    2016-09-04T05:46:36

    Só espero q estes puzzles não sejam beirando ao impossível de serem resolvidos.

  • Hugo Fraga
    2016-09-04T02:11:39

    E os ZUMB?

  • Fabricio Vieira
    2016-09-03T23:49:19  

    Pra mim o melhor é o primeiro

    recentes

    populares

    • Fabricio Vieira
      2016-09-03T23:49:19  

      Pra mim é Nemesis . Já imaginou um jogo daquele com a camera em terceira pessoa no ombro e refeito numa engine nova . Cara ficaria sensacional.

  • Rogerio Silva
    2016-09-04T01:28:56

    resident evil uns dos melhoes jogos para videos game

  • Valter Ribeiro
    2016-09-03T23:21:13

    Que me desculpem os saudosos,mas para mim o melhor R E,é o 4,acho que esta entre os melhores jogos de todos os tempos,em todas as categorias!!!!!!!! Muito bom joguei umas 17 veses KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Anderson Fraga
    2016-09-03T11:08:29  

    Resident Evil so prestou o 1, 2, 3 e o cod: Veronica.... depois disso viro palhaçada.

    recentes

    populares

    • Anderson Fraga
      2016-09-03T11:08:29  

      Incluo os Outbreaks entre os melhores da série tbm, apesar de serem spin-off

    recentes

    populares

    • Anderson Fraga
      2016-09-03T11:08:29  

      acho que os gráficos tao fazendo que os resident evil fique mais chato de jogar, sei la antigamente com menos gríficos era melhor, espero que eu esteja errado tenho que ver o resident evil 7 , pq o 5 e o 6 gostei muito n

  • Mark
    2016-09-03T20:39:33

    GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY

  • Fred Srn
    2016-09-03T18:19:02

    coisa de retardado

  • Jose Silva
    2016-09-03T16:42:49

    Resident Evil 2 é bom d++++

  • Socanelas
    2016-09-03T15:55:49

    Eu aprendi o inglês jogando Resident Evil!!! Bons tempos!!!

  • Nino André
    2016-09-03T15:22:24

    Sou fã de Residente Evil... joguei todos, e gostei de todos sem exceções... agora estou no aguarde do RE7