Video game

09/09/2016 06h30 - Atualizado em 09/09/2016 06h30

PS4 Slim: veja as diferenças entre o modelo normal e o mais fino

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

A Sony anunciou em conferência os novos modelos do PS4, que serão lançados antes do final do ano. Um deles foi o já conhecido, por causa de vazamentos, PS4 Slim. Agora, mostraremos quais são as diferenças desse modelo com o que você pode encontrar atualmente nas lojas de todo o mundo.

Confira o review completo do PlayStation 4

A maior diferença encontrada no PS4 Slim em relação ao modelo original do PlayStation 4 é o seu visual, um tanto menor que o encontrado nas lojas. O novo modelo também é um pouco mais leve que o anterior, pesando aproximadamente 2,1 kg, contra os 2,8kg do modelo passado.

O PS4 Slim será a nova versão padrão do console da Sony (Foto: Divulgação/Sony)O PS4 Slim será a nova versão padrão do console da Sony (Foto: Divulgação/Sony)

As medidas dos consoles também mudaram, além do seu design. O anterior media 27,5cm de largura x 5,3cm de altura x 30,5 de profundidade. O PS4 Slim tem dimensões menores, com 26,5 cm de largura x 3,9 cm de altura x 28,8 cm de profundidade. Além disso, o console deve trazer uma economia de até 28% de energia durante seu uso.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O PS4 Slim será o novo modelo padrão do PlayStation 4, substituindo a versão atual, que deixará de ser produzida para focar na nova edição. O desempenho entre os modelos deverá ser idêntico, já que a única diferença real entre os dois modelos parece mesmo ter ficado no seu design.

PS4 Slim (Foto: Reprodução / Sony)PS4 Slim (Foto: Reprodução / Sony)

O PS4 Slim começará a ser vendido no dia 15 de setembro, pelo preço de US$ 299 (mesmo preço do modelo atual), com HD de 500 GB e um novo DualShock 4. O console ainda não tem data de lançamento no Brasil.

É melhor comprar um PlayStation 4 ou montar um PC Gamer? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Sony


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jonatas Gomes
    2016-09-09T11:28:18  

    "Quanto deve custar?" Essa conta é fácil: US$399 * R$3,23 + 20% II + 30% IPI + 9,25% PlS/COFlNS + 18% lCMS = R$1.288,77 + R$995,57 = R$2.284,34 = R$2.284,34 + Fat0r PoIitico = R$15.999,00. Estou na dúvida entre o PS4 PRO e um carro popular

    recentes

    populares

    • Jonatas Gomes
      2016-09-09T11:28:18  

      fator politico kkk... quase morrendo de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Jonatas Gomes
      2016-09-09T11:28:18  

      Fator político foi ótima kkkkk. Toma o meu like.

  • Elton Gomes
    2016-10-14T21:13:19  

    Eu não sou fanboy de nenhuma empresa mas me acostumei com o Playstation sempre tive os consoles da sony

    recentes

    populares

    • Elton Gomes
      2016-10-14T21:13:19  

      vc gosta de consolo da sony?

    recentes

    populares

    • Elton Gomes
      2016-10-14T21:13:19  

      voce usa o console no modo vibratorio ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Caio Santos
    2016-10-21T22:45:36  

    ADD PSN CAIOFELIXQS MARRECOS

    recentes

    populares

    • Caio Santos
      2016-10-21T22:45:36  

      seu nome é caio felix marrecos?

    recentes

    populares

    • Caio Santos
      2016-10-21T22:45:36  

      CAIOFELIXQS

  • Matheus Gomes
    2016-09-24T14:10:08

    Será que o ps4 slim vai chegar no brasil pelo mesmo preço atual do modelo fat?

  • Michel Reis
    2016-09-09T12:22:33  

    Muitas pessoas estão confundindo, pelo que vejo por ai, que o PS4 Pro é um concorrente do futuro XBox Scorpio. NÃO, não é, acontece que a MS fez um único console, Xbox One S (S de Slim) e com as tecnologias 4k e HDR, tudo em um unico aparelho. A Sony por sua vez, ao invés de 1, fez 2 aparelhos, um Slim, que possui as mesmas configurações do atual,

    recentes

    populares

    • Michel Reis
      2016-09-09T12:22:33  

      Jonatas, desde o primeiro modelo de ambos os consoles ja possui a diferença em tfps...o scorpio é outra tecnologia nada a ver com o ps4 pro...tanto q supostamente será lançado no final de 2017, só por essa diferença de tempo ja da pra saber q o ps4 pro não é concorrente de algo q nem existe.

    recentes

    populares

    • Michel Reis
      2016-09-09T12:22:33  

      Sim, eu entendo muito bem a parte de que o PS4 não é concorrente direto do Scorpio, até porque o Pro é um upgrade do PS4 fat, e o Scorpio será um console NextGen. Mas dizer que o PRO é concorrente do One S não faz o menor sentido. O One S é concorrente direto do PS4 Slim, que é mais potente mas não tem leitor UltraHD pra rodar filmes 4K. O PS4 pro é um console 4x mais potente que o One S e é para um público diferente, hardcore e $$$.

  • Bender Rodrigues
    2016-09-11T13:43:22

    Esse site é o melhor. Já entraram em contato com a assessoria de impressa da Sony e a empresa já confirmou que produzirá e irá vender o PS4 slim no Brasil. O preço é aquele, na segunda fotografia, abaixo dos valores em dólares, euros e libras. O símbolo, você substitui por o Real.

  • Wendel Pereira
    2016-09-10T18:06:50

    Faltou falar que tiraram a entrada pra home no Slim. Em vez de acrescentar recursos, tira. Vai entender...

  • Commentator
    2016-09-09T11:40:55  

    Ao invés de investirem na criação de novos modelos deveriam se reunir com seus parceiros e sim investir no desenvolvimento de novos jogos, pois a decadência está terrível. Só para reforçar... Jogos de qualidade!

    recentes

    populares

    • Commentator
      2016-09-09T11:40:55  

      Nossa q comentário relevante kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Commentator
      2016-09-09T11:40:55  

      Vai trabalhar, atao... qualidade kkkk

  • Tulio Maravilha
    2016-09-09T13:47:43

    Feio pra cacete !!! Prefiro ficar com o meu PS4 Branco mesmo muito mais bonito.

  • Rafael Machado
    2016-09-09T12:47:48

    Comprei no paraguaí, e a aproveitem para comprar os jogos para valer a viagem.

  • Michel Reis
    2016-09-09T12:22:30

    porém menor e o outro de um tamanho maior, mas com as novas tecnologias iguais do xbox S. Portanto galera, esqueçam q o Pro veio para brigar com o Scorpio pq isso não existe, o Scorpio é um caso a parte em desenvolvimento. uma futura atualização do xbox, e creio q a Sony ira acompanhar o ritimo e futuramente lançar um PS para acompanhar a concorrência.

  • Tiago Padilha
    2016-09-09T11:26:12  

    E a saída de audio optica ouvi dizer q nao ia ter no slim é verdade?

    recentes

    populares

    • Tiago Padilha
      2016-09-09T11:26:12  

      sim Tiago, esta saida está extinta na versão slim, ja na pro eu não sei te informar.