Jogos de corrida

31/10/2016 08h20 - Atualizado em 31/10/2016 08h20

Dirt 3 no PS3 e jogos indie no PS4 estão gratuitos na PS Plus de novembro

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Os jogos gratuitos da PlayStation Plus de novembro foram revelados pela Sony. O PS3 recebe Dirt 3 como principal destaque, mas também terá Costume Quest 2, do estúdio Double Fine – o mesmo de Grim Fandango. Usuários do PS4 ficam com os indies Everybody’s Gone to the Rapture e The Deadly Tower of Monsters, enquanto o PS Vita recebe Letter Quest Remastered e Pumped BMX+.

Confira o review completo de DiRT 3

Vale lembrar que os títulos Letter Quest Remastered e Pumped BMX+ possuem “Cross Buy” com PS4 e PS3 (apenas o segundo citado). Isto é: quem baixar a versão de Vita, leva também a edição de consoles, elevando para quatro o número de jogos disponíveis no PS4, e três no PS3.

Dirt 3 se destaca na PS Plus de novembro (Foto: Divulgação/Codemasters)Dirt 3 se destaca na PS Plus de novembro (Foto: Divulgação/Codemasters)

Dirt 3 é um dos melhores games da série de simulação de rally e corrida com a famosa marca. Foi lançado originalmente em 2011 e prezou pelos gráficos. Já Costume Quest 2 conta a história de crianças que brincam fantasiadas na vizinhança para comemorar o Halloween – o game segue o estilo de RPG.

Everybody’s Gone to the Rapture é um game independente cheio de mistérios, enquanto The Deadly Tower of Monsters imita a estética de “filmes B”, com monstros de plástico e momentos de tensão, simulando cinema antigo.

Games de PS4 para a PS Plus de novembro (Foto: Divulgação/Sony)Games de PS4 para a PS Plus de novembro (Foto: Divulgação/Sony)

Por fim, Pumped BMX+ é um jogo de “mountain bike” com gráficos simples e Letter Quest Remastered é o retorno de um título de quebra-cabeças bem inteligente no PS Vita. Todos os games ficam disponíveis para download a partir de 1 de novembro.

Via Sony

Qual é o melhor título de corrida dos games? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo Andrade
    2016-11-01T11:18:09  

    video game é algo infantil,, game bacana é no PC, poe uma placa de video gtx1060 ou rx480 e seja feliz

    recentes

    populares

    • Ricardo Andrade
      2016-11-01T11:18:09  

      Sim... com o monitor de 14" de tubo... perfeito.

  • Kaique Araújo
    2016-11-01T23:15:09

    o unico jogo bom na psn, o DIRT 3 e não dá pra baixar, que bosta hein

  • Gilmar Reis
    2016-10-31T12:13:39  

    infelizmente PSN sendo PSN!!!!!

    recentes

    populares

    • Gilmar Reis
      2016-10-31T12:13:39  

      A PSN só libera jogo ruim para o PS4.... rs

    recentes

    populares

    • Gilmar Reis
      2016-10-31T12:13:39  

      Esses jogos pra serem Ruins tem que melhorar e muito só porcaria no PS4

  • Tiago
    2016-11-03T10:31:54

    Dirt 3, não aparece para baixar!

  • João Figorim
    2016-11-01T15:29:44

    Cade o link? Já procurei e nada, entrei em contato com a sony e nem eles sabem disso... eu hein

  • Messer
    2016-11-01T11:22:06

    Mas pow cade a publicação dos jogos grátis para Live Gold de Novembro?

  • David Persing
    2016-11-01T10:16:30

    Tá saindo mais caro que comprar separado

  • Andesom Amaral
    2016-11-01T10:06:49

    eu nao compro muitos jogos entao ta tranquilo ultimamente eu baixei resident evil lord of the fallen e nba fora stiks

  • Karina Jr.
    2016-11-01T07:02:12  

    O pessoal chorão acham que vão jogar títulos bons pagando R$10,80 por mês atah

    recentes

    populares

    • Karina Jr.
      2016-11-01T07:02:12  

      Vc ta certo(a) , ultimamente na plus só curti o lords of the fallen

  • ibrain abrao
    2016-10-31T20:20:18  

    Call of Duty: Modern Warfare Remastered e jogos indie no PS4 estão gratuitos na PS Plus de novembro de 2025. Confira.

    recentes

    populares

    • ibrain abrao
      2016-10-31T20:20:18  

      E vc queria jogar call of duty lançamento pagando essa mereca, acorda

  • Danilo Miguel
    2016-11-01T01:00:21

    Se é PSN plus não é jogo gratuito...a única coisa por enquanto é o ar que respiramos.

  • Marcelo Furtado
    2016-10-31T23:33:17

    aproveite JOGOS SEM GRAÇA, FICAM DE GRAÇA na PSPlus

  • Vagner Dias
    2016-10-31T16:30:24

    Sério? (Aff..) que jogos são esses de PS4. Ridículo ! Infelizmente tenho de concordar que não está valendo pagar a PSPlus(+)

  • Felipe Morishin
    2016-10-31T12:43:10  

    Simples, jogos que não fazem sucesso ficam de graça ...

    recentes

    populares

    • Felipe Morishin
      2016-10-31T12:43:10  

      disse tudo amigo!

  • Fábio
    2016-10-31T13:12:45  

    Vocês queriam o que de graça ? BF1 ? reclamam demais... rs

    recentes

    populares

    • Fábio
      2016-10-31T13:12:45  

      já comprei, é bem massa.

  • Pedro Oliveira
    2016-10-31T13:09:16

    Estou aguardando ansiosamente o lançamento de Mass Effect Andrômeda em mar/2017. O resto é balela...