Jogos de corrida

31/10/2016 08h20 - Atualizado em 31/10/2016 08h20

Dirt 3 no PS3 e jogos indie no PS4 estão gratuitos na PS Plus de novembro

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Os jogos gratuitos da PlayStation Plus de novembro foram revelados pela Sony. O PS3 recebe Dirt 3 como principal destaque, mas também terá Costume Quest 2, do estúdio Double Fine – o mesmo de Grim Fandango. Usuários do PS4 ficam com os indies Everybody’s Gone to the Rapture e The Deadly Tower of Monsters, enquanto o PS Vita recebe Letter Quest Remastered e Pumped BMX+.

Confira o review completo de DiRT 3

Vale lembrar que os títulos Letter Quest Remastered e Pumped BMX+ possuem “Cross Buy” com PS4 e PS3 (apenas o segundo citado). Isto é: quem baixar a versão de Vita, leva também a edição de consoles, elevando para quatro o número de jogos disponíveis no PS4, e três no PS3.

Dirt 3 se destaca na PS Plus de novembro (Foto: Divulgação/Codemasters)Dirt 3 se destaca na PS Plus de novembro (Foto: Divulgação/Codemasters)

Dirt 3 é um dos melhores games da série de simulação de rally e corrida com a famosa marca. Foi lançado originalmente em 2011 e prezou pelos gráficos. Já Costume Quest 2 conta a história de crianças que brincam fantasiadas na vizinhança para comemorar o Halloween – o game segue o estilo de RPG.

Everybody’s Gone to the Rapture é um game independente cheio de mistérios, enquanto The Deadly Tower of Monsters imita a estética de “filmes B”, com monstros de plástico e momentos de tensão, simulando cinema antigo.

Games de PS4 para a PS Plus de novembro (Foto: Divulgação/Sony)Games de PS4 para a PS Plus de novembro (Foto: Divulgação/Sony)

Por fim, Pumped BMX+ é um jogo de “mountain bike” com gráficos simples e Letter Quest Remastered é o retorno de um título de quebra-cabeças bem inteligente no PS Vita. Todos os games ficam disponíveis para download a partir de 1 de novembro.

Via Sony

Qual é o melhor título de corrida dos games? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Ricardo Andrade
      2016-11-01T11:18:09  

      video game é algo infantil,, game bacana é no PC, poe uma placa de video gtx1060 ou rx480 e seja feliz

      recentes

      populares

      • Ricardo Andrade
        2016-11-01T11:18:09  

        Sim... com o monitor de 14" de tubo... perfeito.

    • Kaique Araújo
      2016-11-01T23:15:09

      o unico jogo bom na psn, o DIRT 3 e não dá pra baixar, que bosta hein

    • Gilmar Reis
      2016-10-31T12:13:39  

      infelizmente PSN sendo PSN!!!!!

      recentes

      populares

      • Gilmar Reis
        2016-10-31T12:13:39  

        A PSN só libera jogo ruim para o PS4.... rs

      recentes

      populares

      • Gilmar Reis
        2016-10-31T12:13:39  

        Esses jogos pra serem Ruins tem que melhorar e muito só porcaria no PS4

    • Tiago
      2016-11-03T10:31:54

      Dirt 3, não aparece para baixar!

    • João Figorim
      2016-11-01T15:29:44

      Cade o link? Já procurei e nada, entrei em contato com a sony e nem eles sabem disso... eu hein

    • Messer
      2016-11-01T11:22:06

      Mas pow cade a publicação dos jogos grátis para Live Gold de Novembro?

    • David Persing
      2016-11-01T10:16:30

      Tá saindo mais caro que comprar separado

    • Andesom Amaral
      2016-11-01T10:06:49

      eu nao compro muitos jogos entao ta tranquilo ultimamente eu baixei resident evil lord of the fallen e nba fora stiks

    • Karina Jr.
      2016-11-01T07:02:12  

      O pessoal chorão acham que vão jogar títulos bons pagando R$10,80 por mês atah

      recentes

      populares

      • Karina Jr.
        2016-11-01T07:02:12  

        Vc ta certo(a) , ultimamente na plus só curti o lords of the fallen

    • ibrain abrao
      2016-10-31T20:20:18  

      Call of Duty: Modern Warfare Remastered e jogos indie no PS4 estão gratuitos na PS Plus de novembro de 2025. Confira.

      recentes

      populares

      • ibrain abrao
        2016-10-31T20:20:18  

        E vc queria jogar call of duty lançamento pagando essa mereca, acorda

    • Danilo Miguel
      2016-11-01T01:00:21

      Se é PSN plus não é jogo gratuito...a única coisa por enquanto é o ar que respiramos.

    • Marcelo Furtado
      2016-10-31T23:33:17

      aproveite JOGOS SEM GRAÇA, FICAM DE GRAÇA na PSPlus

    • Vagner Dias
      2016-10-31T16:30:24

      Sério? (Aff..) que jogos são esses de PS4. Ridículo ! Infelizmente tenho de concordar que não está valendo pagar a PSPlus(+)

    • Felipe Morishin
      2016-10-31T12:43:10  

      Simples, jogos que não fazem sucesso ficam de graça ...

      recentes

      populares

      • Felipe Morishin
        2016-10-31T12:43:10  

        disse tudo amigo!

    • Fábio
      2016-10-31T13:12:45  

      Vocês queriam o que de graça ? BF1 ? reclamam demais... rs

      recentes

      populares

      • Fábio
        2016-10-31T13:12:45  

        já comprei, é bem massa.

    • Pedro Oliveira
      2016-10-31T13:09:16

      Estou aguardando ansiosamente o lançamento de Mass Effect Andrômeda em mar/2017. O resto é balela...