Jogos de ação

18/10/2016 07h00 - Atualizado em 18/10/2016 07h00

League of Legends terá sistema ‘sandbox’ para treinos e testes

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

League of Legends ganhará o tão pedido modo “sandbox”, de acordo com a produtora Riot Games. A modalidade funciona como um “playground” dentro do jogo, ou seja, um modo livre para modificações. Ideal para treino, testes de campeões e outras brincadeiras no título multiplayer de PC.

Saiba como funciona o Mundial de LoL

O modo sandbox é prometido e mencionado pela Riot há algum tempo, mas nunca foi confirmado. Ele não apenas facilita os treinos, mas também o aprendizado para quem está começando no jogo. Esta deve ser mais uma das novidades de League of Legends para as próximas temporadas.

Modo Sandbox permitirá modificações em League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)Modo Sandbox permitirá modificações em League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

Ainda de acordo com a produtora, dentro do modo teremos modificadores como dinheiro infinito, alteração de nível do personagem, congelar o avanço de Minions inimigos e aliados, zerar o tempo de recarga das habilidades, e outras possibilidades que deixam o game com outra “cara”.

É claro que o sandbox valerá apenas para treino e não acarretará qualquer influência direta no nível do jogador ou nas partidas online, tanto ranqueadas quanto normais.

Via The Rift Herald

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares