Jogos de tabuleiro

17/10/2016 17h54 - Atualizado em 17/10/2016 17h54

Novo modo de Hearthstone traz recompensas para jogadores competitivos

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

Hearthstone: Heroes of Warcraft receberá um novo modo: a Contenda de Taverna Heroica, segundo anúncio da Blizzard. A novidade é semelhantes aos combates usuais já existentes no game, só que agora, envolvem muito mais riscos e uma dificuldade elevada, em troca de grandes recompensas. A disputa, ainda, é periódica. Sem data para começar, ela deve estar disponível por apenas uma semana.

Saiba como baixar e instalar Hearthstone, o card game da Blizzard

Por uma taxa de admissão de R$ 22,90 ou 1.000 ouro, os jogadores poderão participar de um número limitado de séries em busca dos ganhos. Na maior das recompensas, os vencedores levarão 50 pacotes, uma grande quantidade de ouro, "montanhas" de Pó Arcano e três Lendários dourados. Para isso, entretanto, deverão realizar uma sequência de 12 vitórias com menos de três derrotas durante o percurso.

Novo modo de Hearthstone traz alto risco, mas também grandes recompensas (Foto: Divulgação/Blizzard)Novo modo de Hearthstone traz alto risco, mas também grandes recompensas (Foto: Divulgação/Blizzard)

A habilidade, portanto, é o que conta, uma vez que a Contenda de Taverna Heroica exigirá que o jogador monte um deck Padrão a partir das cartas de sua coleção e o utilize até o fim de uma série. Durante a competição, não será permitido fazer nenhuma alteração no baralho, que precisa ser confirmado antes do começo de cada série.

De acordo com a Blizzard, o novo modo vem para saciar a sede por competição dos jogadores, que desejavam partidas com riscos maiores, alta rivalidade e, principalmente, grande quantidade de prêmios. As novas Contendas estarão disponíveis em todas as versões de Hearthstone, tanto no PC quanto em celulares e tablets. Apesar do custo de participação nas competições, o download do game é gratuito.

Está aprendendo a jogar Hearthstone? Compartilhe sua experiência em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares