Jogos de ação

18/10/2016 16h00 - Atualizado em 18/10/2016 16h06

Piloto de F1 Lewis Hamilton estará em Call of Duty: Infinite Warfare

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Infinite Warfare tem mais um reforço conhecido: Lewis Hamilton. Depois de Kit Harrington, que interpreta Jon Show em Game of Thrones, e do lutador de UFC Conor McGregor, agora é a vez de o piloto inglês integrar o elenco do game. Ele foi confirmado pela Activision como um personagem secundário no modo campanha do jogo.

Call of Duty: Infinite Warfare: trailer traz ‘Jon Snow’ e Conor McGregor

Para a participação, Hamilton esteve em Los Angeles, gravando expressões faciais, vozes e movimentos para o game. De acordo com as primeiras informações oficiais, ele estará presente em seis cenas da história de Call of Duty: Infinite Warfare. Mais detalhes sobre sua participação, entretanto, não foram revelados.

Lewis Hamilton em cod (Foto: Divulgação)Lewis Hamilton é mais uma estrela presente em Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Divulgação)

Em entrevista, o tricampeão de Fórmula 1 afirmou ser fã de games, e ter crescido jogando Super Mario Bros. Mesmo assim, ele diz ter ficado surpreso com o potencial gráfico de Call of Duty e o trabalho envolvido, com diversas expressões e emoções tendo de ser fotografadas e capturas para a produção do jogo, bem como seus movimentos, que exigem o perfil de ator do piloto.

O elenco de Call of Duty: Infinite Warfare conta também com as participações de David Hasselhoff (Baywatch), Peter Weller (Robocop), Seth Green (Frango Robô) e Paul Reubens, também conhecido como Pee Wee Herman. Eles estarão no modo Zumbis, que sempre traz um elenco de celebridades para interpretar os personagens principais.

Call of Duty: Infinite Warfare chega em 4 de novembro ao PC, PS4 e Xbox One.

Via M6

Battlefield ou Call of Duty, quem ganha esta guerra? Deixe sua opinião em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Santos
    2016-10-21T10:31:23

    Pode por até o Obama ai, o jogo não é tão bom quanto o BF1. COD perdeu a graça depois que veio com esses modos futuristas. Minha opinião.

  • Ricardo
    2016-10-20T03:19:16

    Esses caras estão perdidões! Eu com certeza não sou mais o público alvo da estratégia de marketing deles. Esse jogo não tem apelo pra mim.

  • Elias Santos
    2016-10-18T17:24:25

    Parece um Aviãzinho do tráfico.

  • Rodrigo Lima
    2016-10-18T17:17:48

    Poderiam colocar o Snake do Metal Gear no F1 Agora .

  • Felipe Santos
    2016-10-18T17:02:05

    Jhon Show? Sério?