18/10/2016 11h11 - Atualizado em 18/10/2016 11h59

Red Dead Redemption 2 é anunciado para PS4 e Xbox One e chega em 2017

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Red Dead Redemption 2 foi anunciado pela Rockstar, mesma produtora da série GTA, e chega no final de 2017, para PS4 e Xbox One. O anúncio era esperado desde o fim de semana, quando o estúdio começou a soltar pequenos “teasers” em suas redes sociais, Twitter e Facebook. O game é a sequência de um dos título mais premiados e aclamados da história - lançado em 2010, para PS3 e Xbox 360.

Veja todos os códigos, cheats e macetes para jogar Red Dead Redemption

A primeira imagem veio apenas com a logo da empresa na cor vermelha, enquanto a segunda já mostrou um cenário de Velho-Oeste, com personagens distantes, trajando roupas típicas da época. O anúncio chegou apenas nesta terça-feira (18).

Red Dead Redemption 2 (Foto: Divulgação / Rockstar)Red Dead Redemption 2 (Foto: Divulgação / Rockstar)

Um trailer é prometido para a próxima quinta-feira, dia 20 de outubro, com as primeiras cenas jogáveis e também com os gráficos. Por enquanto, a Rockstar apenas abriu o site oficial do game, que traz a confirmação das plataformas e uma breve descrição, falando novamente sobre o cenário do Velho-Oeste norte-americano e também sobre “um modo online completamente novo”.

Na manhã desta terça-feira a Rockstar também registrou o domínio de Internet “Red Dead Online”, o que pode indicar que o modo online do novo game seja similar ao GTA Online, de GTA 5.

Red Dead Redemption merece uma continuação? Comente no fórum do TechTudo!

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Raúl Gomes
    2016-10-18T12:11:54  

    Legal! Pena que eu prefiro curtir a vida real do que jogar videogames. As aventuras que tenho são infinitamente melhores. Fica a dica!

    recentes

    populares

    • Raúl Gomes
      2016-10-18T12:11:54  

      Waldimir, eu sou fã de filmes de Western, sempre assistia com meu pai. Quando li a matéria, achei que fosse sobre um filme, por isso comentei. Agora volto para me divertir, pq confesso que vocês são extremamente infantis nas respostas. Abraço

    recentes

    populares

    • Raúl Gomes
      2016-10-18T12:11:54  

      Raúl Gomes esse papo é de quem beija rapazes, vc viu que era sobre jogos... para né... queria dar uma zuada mais se lascou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo auto de vc. Fracassado!

  • Hugo Souza
    2016-10-18T11:46:45  

    E a versão pc??? Nada outra vez?

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2016-10-18T11:46:45  

      Você ao menos o que significa complexo de inferioridade? Pelo seu grau de instrução eu acho meio difícil! Pergunta pra sua "imã", talvez ela saiba, afinal, convive contigo. Só não me venha por favor responder o meu comentário com um "kkkkkk esses cara acha q nois não manja, coitado. rsrsrs" Eu sei que seu nível é bem baixo, mas se esforce para tentar manter um diálogo aceitável.

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2016-10-18T11:46:45  

      Pra q isso? Rsrs, deu pra intender o que eu quis dizer, e pra mim isso basta. Baixo é ficar pagando de Professor Pascoal querendo corrigir as pessoas, vim aqui pra falar de jogos de PC ou PS4, Xbosta... Discutir opiniões saudáveis sobre o red dead... Esse tipo de crítica q vc faz nos seus comentários é um dos sintomas de complexo de inferioridade. Mania de apontar defeitos nas pessoas pra se proteger, isso é complexo de inferioridade! Perfeccionismo vem de baixa autoestima, também na área de complexo de inferioridade...

  • Walter Costa
    2016-10-18T20:10:54  

    Vídeo game é coisa de Satanás! Meu pastor disse que quem jogar esses jogos demoníacos nunca subiram ao céu. To longe disso , só vou jogar Bf1 pq ta fa hr ,e fifa 17 , pronto to protegido.

    recentes

    populares

    • Walter Costa
      2016-10-18T20:10:54  

      KKKKKKKKKKK

  • Thiago Jesus
    2017-04-20T10:10:48

    deve sair de 290 reais

  • Paulo Filho
    2016-10-18T23:30:39  

    Pois é, PCistas terao que comprar um xbox one S ou um Scorpio.. sejam bem vindos ao mundo MS versao console

    recentes

    populares

    • Paulo Filho
      2016-10-18T23:30:39  

      Mas quem tem um PC, nao ira comprar nem xbox S ou PS4, ira direto ao scorpio por ser mais proximo de uma potencia de PC

    recentes

    populares

    • Paulo Filho
      2016-10-18T23:30:39  

      ou ele comprará o mais barato, pra depois talvez vender

  • Lambertucci Andréas
    2016-10-19T11:45:39  

    Video game é coisa de pivete desempregado e com QI menor do que QI de lombriga!

    recentes

    populares

    • Lambertucci Andréas
      2016-10-19T11:45:39  

      sabia que a maior parte dos gamers tem entre 14 e 30 anos, não sabe ?

  • Carlos Ferreira
    2016-10-19T01:02:33  

    tao esperado que eu nem sabia que existia esse jogo kkk

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2016-10-19T01:02:33  

      - tenho 25 e nunca ouvi , é serio !

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2016-10-19T01:02:33  

      Vai cagar

  • Leão Brocador
    2016-10-18T12:22:46  

    Sério que tem gente que comemora um lançamento que só sai no final de 2017? Tem gente que joga games que são dementes, só pode.

    recentes

    populares

    • Leão Brocador
      2016-10-18T12:22:46  

      na verdade,alguns estão comemorando que vai ter uma sequencia,pois acharam que não teria.

  • Rivelino Ortega
    2016-10-19T01:50:26  

    GRANDE COISA, PREFIRO ELIFOOT

    recentes

    populares

    • Rivelino Ortega
      2016-10-19T01:50:26  

      kkkkkkkk mando bem rs

    recentes

    populares

    • Rivelino Ortega
      2016-10-19T01:50:26  

      BAITA JOGO E TEM UNS NOOB AQUI COMENTANDO

  • Hugo Souza
    2016-10-18T13:05:56  

    A plataforma PC é a de maior acesso e de maior representatividade no mundo dos games, todos os jogos que saem para PC e Consoles são sucesso de vendas, Tornar jogos exclusivos para uma unica plataforma é a unica maneira das produtoras, no caso hoje só a Sony, dar sobrevida ao seu console, já que até a Microsoft abriu mão de exclusividade no XONE devido ao poder de mercado do PC. Por isso se a Rockstar quiser que RDR2 seja realmente um jogo de sucesso vai ter que lançar para PC tambem, pq GTA V já morreu nos consoles mas no PC continua ativo e vendendo muito.

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2016-10-18T13:05:56  

      Vc tem problema? O mercado mundial de GAMES vendeu 61 bilhões de dólares. 32 bilhões de dólares em games vendidos para PC, 25 bilhões de dólares em games para Mobile e 4 bilhões de dólares para console. Não diga que não entendeu que vc não deve ser tão..., console vende 6x menos jogos que mobile e 8x menos que para PC.

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2016-10-18T13:05:56  

      Algum eles vão publicar!

  • Carol Pinheiro
    2016-10-19T08:46:01  

    Jogo mais esperado é kkkk..... Jogada de marketing

    recentes

    populares

    • Carol Pinheiro
      2016-10-19T08:46:01  

      Robson também sou fã do Metal Gear, mas prefiro o Red Dead.

    recentes

    populares

    • Carol Pinheiro
      2016-10-19T08:46:01  

      Ricardo, estou na mesma que você. Jogo desde o Atari e jamais conheci algo no nível de Red Dead Redemption. Também é meu preferido.

  • Renato Pc
    2016-10-18T19:30:05  

    Enquanto vcs jogam videogame eu arrombo a sua mãe kkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2016-10-18T19:30:05  

      O primeiro é top, um jogo diferenciado que te leva a uma aventura no grande oeste, o segundo com certeza vai ser bom! obs: jogo mais esperado foi uma jogada de marketing por que não tem esse sucesso todo.

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2016-10-18T19:30:05  

      Continuo arrombando elas e ponto kkkkkkkkkk

  • Antônio Junior
    2016-10-19T14:54:20

    Desculpa adm do site! Obg por postar meus 50 centavos de comentários não sábios mais sinceros kkkk

  • Antônio Junior
    2016-10-19T14:38:29

    Podia lançar pra PC, no PC roda mais bonito.

  • Eduardo Guimaraes
    2016-10-19T10:59:03

    Jogo mais esperado é "The Last of Us 2"

  • Leandro
    2016-10-18T16:04:24  

    Aquele jogo que quando você termina acaba pensando: O que eu faço da vida agora?

    recentes

    populares

    • Leandro
      2016-10-18T16:04:24  

      É só uma brincadeira pessoal, poxa... Eu trabalho, vc trabalha, nós trabalhamos, nós jogamos.... vcs levam muito a sério essas piadas

    recentes

    populares

    • Leandro
      2016-10-18T16:04:24  

      Acho que o pessoal precisa jogar pra desestressar um pouco.(ja ja vem um e fala q faz s.e.x.o pra desestressar).

  • Discipulo Zebedeu
    2016-10-18T12:37:37  

    Prefiro comerbuceta

    recentes

    populares

    • Discipulo Zebedeu
      2016-10-18T12:37:37  

      Saiu do X.videos só pra comentar aqui

    recentes

    populares

    • Discipulo Zebedeu
      2016-10-18T12:37:37  

      jogando de lol detectando

  • Marcelo Ricardo
    2016-10-18T16:06:25  

    Se não sair pra pc,eu compro o PS4 pra jogá-lo.

    recentes

    populares

    • Marcelo Ricardo
      2016-10-18T16:06:25  

      Não vai sair pra PC. o primeiro redemption nunca saiu, ficaria sem sentido lançar o 2 para PC.

    recentes

    populares

    • Marcelo Ricardo
      2016-10-18T16:06:25  

      Já o vi na steam. . . Não lembro se era pré-venda ou anúncio do jogo,somente,mas estava lá.

  • Alexandre Nascimento
    2016-10-19T09:38:33

    Finalmente, Rockstar! Alguém aí tem aquele controle remoto do filme Click pra emprestar? Só preciso acelerar um "pouquinho" o tempo...

  • Todo Timao
    2016-10-19T09:12:49

    Até hoje espero um GTA com múltiplas cidades igual ao GTA SAN Andreas PS: Red Dead foi muito bom, um dos melhores jogos que joguei no PS3

  • Comentador Franco
    2016-10-18T23:35:50

    Não querendo ser chato, mas to com a impressão de que isso vai ser um MMO, que nem o The Division. A Rockstar descobriu que modos online dão muito mais dinheiro com o GTA5, espero que não tomem o mesmo caminho da Blizzard.

  • Ênio Silva
    2016-10-19T08:08:41

    Esse jogo vale pagar 200 pilhas por ele, diferente desses jogos caros e horríveis.

  • Marciano Moreira
    2016-10-18T16:28:05  

    Jogo sem fundamento

    recentes

    populares

    • Marciano Moreira
      2016-10-18T16:28:05  

      sem fundamento e sua vida

  • Mais Tolo
    2016-10-19T03:59:41

    final de 2017?? um ano ainda na secura...

  • Leonardo Alves
    2016-10-18T22:52:26

    Melhor game de PS3. Melhor que GTA V.