Jogos casuais

28/10/2016 19h34 - Atualizado em 28/10/2016 19h50

The Sims 4 Vida na Cidade incentiva os personagens a saírem de casa

Rodrigo Rosalinski
por
Da redação

The Sims 4 receberá um novo pacote de expansão chamado "Vida na Cidade" em 1º de novembro para PC. O título promete trazer aos fãs da série a experiência de viver na cidade grande, morando em apartamentos, jogando basquete e participando de festivais pela região. O produtor do game, Grant Rodiek, disse que a expansão vem para incentivar os jogadores e seus sims a saírem de casa para aproveitar a cidade.

The Sims 4 terá expansão City Living com desafio de viver na cidade grande

Embora os apartamentos não sejam uma novidade na série de simulação, a cobertura veio para ser uma ótima diferença na hora de morar em um apartamento de um prédio no meio da cidade.

The Sims 4 terá nova expansão City Living para seus Sims viverem na cidade grande (Foto: Reprodução/Polygon) (Foto: The Sims 4 terá nova expansão City Living para seus Sims viverem na cidade grande (Foto: Reprodução/Polygon))The Sims 4 terá nova expansão City Living para seus Sims viverem na cidade grande (Foto: Reprodução/Polygon)

Rodiek disse que os apartamentos trazem uma nova forma de viver para os personagens. "Eles terão que conviver com os vizinhos fazendo festas do outro lado da porta enquanto o seu sim tem que dormir e descansar". E que não foi fácil transformar a ideia já vista em The Sims 3 em algo renovado para a aceitação do público. 

Os elevadores também foram mencionados na entrevista, que ainda não deu as caras em The Sims 4. Segundo o produtor, "nem todo mundo tem elevador em casa", mas não descartou a possibilidade do recurso ser incluído nos próximos pacotes de expansão.

The Sims 4 terá cobertura (Foto: Divulgação/EA)The Sims 4 terá cobertura (Foto: Divulgação/EA)

Além dos apartamentos, Grant Rodiek comentou sobre a novidade da cesta e da quadra de basquete, que será um artifício para os sims se exercitarem em conjunto: "Criamos diversas enterradas para divertir o jogador".

E para quem se interessou em "Vida na Cidade", o produtor disse que é uma ótima maneira de se interessar e começar a jogar The Sims 4 pela quantidade de conteúdo inserido na expansão. Porém, Rodiek disse que este pacote, junto com os anteriores, "fazem uma combinação fenomenal" para divertir o jogador.

Colaborou: João Gabriel Balbi

O que você achou de The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alves Santos
    2016-10-29T14:40:59

    Eu acho muito bom mas porém fica a desejar um poucopoderia ser igual o the sims 3 está versão do 4 para tudo tem que ser carregado entra em uma casa entra em uma loja Ir em um lote da vizinhança assim fica muito chato o jogo se fosse pra da estrela eu daria 5 estrelas pro the sims 3 e pro the sims 4 daria 3 pelo tudo que devemos fazer e Obrigado carregar