Redes sociais

18/10/2016 16h38 - Atualizado em 18/10/2016 17h18

Stories, do Instagram, agora está disponível na aba 'Explorar' da rede social

Camila Peres
por
Da Redação

O Instagram, em agosto, lançou o Stories: uma cópia do aplicativo Snapchat, com posts que apagam em 24 horas. Agora, esse recurso também está disponível na página "Explorar" da rede social. Segundo o Instagram, mais de 100 milhões de pessoas usam a função diariamente. E, para facilitar a vida do usuário ao procurar histórias de pessoas que segue ou não, no topo da página "Explorar", será possível encontrar uma seção com histórias sugeridas.

Como criar conta de empresa no Instagram ou mudar para perfil business

Instagram inclui vídeos na seção Explore para Brasil; veja o que muda

Instagram Stories na aba "Explorar" da rede social (Foto: Divulgação/Instagram)Instagram Stories na aba "Explorar" da rede social (Foto: Divulgação/Instagram)


Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Nessa nova seção com histórias sugeridas pela rede social, o usuário irá encontrar posts criativos, engraçados e interessantes entre as mais de 500 milhões de contas da rede social. 

Assim como as outras seções da aba "Explorar", as histórias sugeridas serão feitas de acordo com os interesses de cada um.

Desde o seu lançamento, o Instagram Stories já liberou recursos como a caneta neon, os emojis e a possibilidade de fazer um Hyperlapse ou Boomerang. As fotos e vídeos feitas pelo Stories ficam disponíveis por um dia e não entram no perfil do usuário.

Além dessa mudança para a aba "Explorar", o usuário também pode adicionar textos coloridos no vídeo ou na foto, silenciar histórias, salvar conteúdos do Stories ou do perfil de alguém e dar zoom

Qual é o melhor: Snapchat ou Instagram? Compartilhe sua opinião no Fórum TechTudo.

Via Instagram

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thyago Santos
    2016-10-19T10:26:42

    Aplicativo de gente que gosta de aparecer, que acha que tem que ficar compartilhando tudo da sua vida e faz questão de mostrar que "está bem", mas na verdade nem amigo tem, sem falar nas fotos falsas repletas de photoshop. Eita futilidade.

  • Marcus Vicente
    2016-10-19T10:08:19

    que novidade hem ????

  • Nina Lottaspaghetti
    2016-10-19T08:48:55

    sou mais o snapchat