Jogos de esporte

21/10/2016 06h30 - Atualizado em 21/10/2016 10h25

Zero1: programa com Tiago Leifert abordará temas do universo gamer

Diego Borges
por
Da Redação

Zero1 será o novo programa sobre jogos e eSports da TV Globo. Com Tiago Leifert no comando e estreia marcada para o próximo sábado (22), após o Altas Horas, a atração promete trazer as principais notícias do tema e assuntos do momento. O TechTudo entrevistou o apresentador do programa que contou todos os detalhes.

Tiago Leifert, a voz de Fifa 17, avisa: game terá gritos de gol diferentes

Com uma linguagem atual e voltada para o público que se interessa pelo assunto, Zero1 terá também uma integração com os espectadores. Leifert diz que a participação do público será fundamental para a evolução do programa:  "Assim como o lançamento de um game, o programa vai passar por vários updates, vários patches nessa jornada, e a gente conta muito com o carinho de vocês. É o nosso espaço, vamos aproveitar da melhor forma possível."

Confira o vídeo com a entrevista completa:


Entre os jogos, Zero1 terá na sua estreia Battlefield 1 e Fifa 17, dois dos principais games do ano. O game de ação que se passa na primeira guerra mundial, foi lançado na última terça-feira (18) e você já pode conferir o review completo aqui no TechTudo. 

Leifert também deixou aberta a possibilidade do público participar da jogatina no programa.: "Quando eu estiver gravando alguma coisa, estiver fazendo um review de um jogo na parte da tarde, por exemplo, devo avisar vocês para que possam participar também. Quem sabe até jogar um Fifa online?"

Zero1 vai ao ar todos os sábados na TV Globo após o Altas Horas. E você pode acompanhar as novidades do programa através das suas redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram.

Tiago Leifert comandará o Zero1 (Foto: Divulgação / TV Globo)Tiago Leifert comandará o Zero1 (Foto: Divulgação / TV Globo)

Qual a programação do Zero1, com Tiago Leifert, na Globo? Confira no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Conteudo Verdade
    2016-10-21T15:45:05  

    Programa criado por youtubers que a globo contratou com a promessa de colocá-los no programa. Depois que tudo estava pronto ela chutou os caras e colocou esse apresentador no lugar deles.

    recentes

    populares

    • Conteudo Verdade
      2016-10-21T15:45:05  

      Total sem noção o horário.

    recentes

    populares

    • Conteudo Verdade
      2016-10-21T15:45:05  

      Nesse horario prefiro ver multi show , ver os filmes+18 , kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leandro Oliveira
    2016-10-21T14:30:43  

    Pena que o horário é inviável........Tinha que substituir esses programas chatos que estão a anos preenchendo os horários da tarde nos fins de semana, Faustão,Caldeirão do Hulk e Estrelas...... CHATURAAAAAAAAA.........

    recentes

    populares

    • Leandro Oliveira
      2016-10-21T14:30:43  

      O problema é que sábados e domingos à tarde tem zilhões de tiazonas e vovós assistindo... aí nunca vão retirar esses programas toscos.

    recentes

    populares

    • Leandro Oliveira
      2016-10-21T14:30:43  

      realmente a tv em geral está com uns programinhas chatos de mais the voice é um exemplo, precisa de coisas novas, espero que de sequencia nesse programa mais acho difícil o povo só que sabe de novela chata!

  • Wendel Pereira
    2016-10-21T15:37:32  

    Tomara que seja legal e dê audiência, pra quem sabe mudar esse horário!

    recentes

    populares

    • Wendel Pereira
      2016-10-21T15:37:32  

      mas quem é que assiste altas hora? que todo mundo que está acodado a essa hora ta no pc

  • Antônio Junior
    2016-10-26T16:30:22

    Programinha Zuado esse!

  • Andre Santos
    2016-10-25T14:17:58

    o programa ficou chato pra baraio........ volta pro The Voice e fica lá !

  • Cesar Araujo
    2016-10-24T08:40:38

    Tiago Leifert, sempre achei legal você apresentando o Globo Esporte era um ótimo apresentador. Agora você falando de Video Game não ficou legal, parece que você não conhece nada de video game, tenho um amigo que trabalha na Globo que inclusive já falou com você sobre isso e ele me disse que você conhecia do assunto, mas no programa você mandou muito mal, na boa tente olhar mais coisas ir atras de mais informações. porque esta zoado... Desejo lhe sorte nos próximos programas.

  • Deivid Silva
    2016-10-21T16:50:35  

    Torço pra que dê certo, mas tem tudo pra ser um daqueles programas genéricos sobre games, que não colocam em pauta o que realmente os gamers querem saber, e tem também a questão do horário, que por ser um programa que provavelmente não será extenso, vai afastar os impacientes. Bem que poderia ser colocado no lugar desses programas chatos de sábado e domingo à tarde.

    recentes

    populares

    • Deivid Silva
      2016-10-21T16:50:35  

      ou trocar por um programa a tarde entes de um filme

  • Steve Mcqueen
    2016-10-23T12:00:27

    Só falta o Tiago aprender a jogar... Sabe nada...

  • José Vasconcellos
    2016-10-22T21:06:42

    já começou errado não vou ver.

  • Hamerson
    2016-10-22T12:16:05  

    Tem alguma TV aberta q faz programa sobre games? Eu acho q não então mimimimimimimi......

    recentes

    populares

    • Hamerson
      2016-10-22T12:16:05  

      Pior que sim! Rede Tv tem um programa sim!

  • Paulo Krom
    2016-10-22T00:54:09  

    Vai ser mais um "Gloria Pires" pra falar de algo que ele não conhece, uma coisa é manjar de futebol e outra é falar de Gamers com propriedade, adoro o Tiago e pra mim ele é um ótimo apresentador, mas vai ter que jogar muito pra falar de Gamers! pode até ser que ele chame convidados para o programa igual a band faz nos programas esportivos!

    recentes

    populares

    • Paulo Krom
      2016-10-22T00:54:09  

      Se fala isso e porque nao conhece o Thiago , ele e gamer se nao sabe !! de game ele entende !!

  • Marco Antonio
    2016-10-21T10:48:56  

    Com certeza... imagino a pauta: fifa, pes, fifa, pes, fifa, pes, COD, fifa, pes, fifa, pes, BF, fifa, pes, fifa, pes.... Mania da Globo ficar enfiando pessoas de outras áreas em outros assuntos.

    recentes

    populares

    • Marco Antonio
      2016-10-21T10:48:56  

      Sportv só fala de league of legends e Dota, nunca vi falarem de FIFA e PES

    recentes

    populares

    • Marco Antonio
      2016-10-21T10:48:56  

      chega né?! Num programa de "esporte", que só se fala de futebol, falar mais de futebol (virtual) aí é "pacabá" né?

  • Hamerson
    2016-10-21T19:14:58  

    Ahhhh vamos deixar de mimimi... e vamos ver o q vai dar.

    recentes

    populares

    • Hamerson
      2016-10-21T19:14:58  

      Este ai com certeza trabalha na Globo.... Ou fica vendo novelinha... kkkkkkk

  • Rafael Mesquita
    2016-10-21T17:42:41

    Caue Moura deu o papo no canal dele....puxaram uns tapete ai pra esse programa rolar.

  • Adrian Ferrari
    2016-10-21T17:30:50

    Por favor, não fiquem falando só de LoL e Dota, falem dos últimos lançamentos dos jogos.

  • Maria Santos
    2016-10-21T16:56:49

    Aff, mais um programa sem cultura, uma pena.

  • Artur Castro
    2016-10-21T15:50:05  

    Esse cara ai não deve jogar nem minecraft kkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Artur Castro
      2016-10-21T15:50:05  

      Tambem pudera hein...jogar minecraft ,só para abobados mesmo!!!

  • Rodrigo Almeida
    2016-10-21T16:10:04

    Só faltou colocar alguem que entenda mesmo de jogos. Não quem somente saiba jogar.

  • Jorge Inacio
    2016-10-21T15:47:18

    Tem um monte de Youtubers gamersd bons, poderia dar uma chance para os caras, tipo uma dupla, seria bem legal.

  • Kakaroto
    2016-10-21T15:45:30

    Online é o k7, bota uma ficha na máquina e vem contra ou acrescente mais um tempo no meu horário e jogamos juntos.

  • Renato Machado
    2016-10-21T15:39:59

    Muito bom! Tomara que dure.

  • João Henrique
    2016-10-21T14:00:36  

    Boa pessoa, mas a globo parece gostar de gastar a imagem dessa gente. Tem diversas outras pessoas com mais conhecimento do assunto, disponíveis no mercado.

    recentes

    populares

    • João Henrique
      2016-10-21T14:00:36  

      É, mas o cara já ganha horrores, tem que por ele para trabalhar mais.

  • Higor Barbosa
    2016-10-21T15:31:10

    só espero que não encham o saco com league of legends