Caixas de som

19/11/2016 07h00 - Atualizado em 19/11/2016 07h00

Caixa de som Clip 2 da JBL chega a prova d'água e com redutor de ruídos

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A JBL traz para o Brasil a nova versão da caixa de som Bluetooth Clip+. Com design compacto, essa caixa se destaca pelo gancho que permite fixação em lugares inusitados e pela classificação IPX7, que a torna resistente à ação da água em até 1 metro de profundidade por no máximo 30 minutos. A JBL Clip 2 tem bateria com duração estimada de 8 horas, pela fabricante, e tem preço sugerido para o mercado nacional de R$ 359.

Vai comprar caixa de som na Black Friday? Veja o que saber antes

Além de reproduzir música via Bluetooth 4.2, a caixa permite que o usuário realize o atendimento de chamadas sem precisar desconectar o celular da Clip 2. O acesso a essa função é feito pelo toque de um botão e a chamada pode ser realizada via viva voz.

Clip+ tem materiais de maior resistência e pode ir para debaixo da água (Foto: Divulgação/JBL)Clip 2 tem materiais de maior resistência e pode ir para debaixo da água (Foto: Divulgação/JBL)


Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Outro ponto interessante é a possibilidade de parear duas caixas para melhorar a qualidade do som. A funcionalidade se limita a duas caixas e dispensa o uso de cabos. Além de operar via Bluetooth, a caixa tem entrada 3,5 mm para quem desejar conectar o sistema de som via cabo.

Entre as demais novidades, a caixa conta com um revestimento emborrachado, que deve ajudar na resistência e prolongar a vida útil do dispositivo, além de tecido de alta resistência cobrindo o alto falante. O clip no topo da caixa agora é feito de metal e permite que ela seja fixada em alças de mochilas e em diversos lugares.

Bem portátil, a caixa pesa 184 gramas, demora 2,5 horas para recarregar completamente e tem potência de 3 watts.

Vale a pena comprar caixa de som Bluetooth? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares