Jogos de esporte

16/11/2016 14h43 - Atualizado em 16/11/2016 15h35

Fifa 17 recebe novas faces e corrige erro do uniforme em atualização

Vinícius Mathias
por
Para o TechTudo

Fifa 17 recebeu sua segunda atualização desde que foi lançado. Dentre as novidades, o jogo corrigiu o "bug" na escolha dos uniformes. Apesar de ter sido lançado também para Xbox 360 e PS3, o update só está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Conheça os melhores jogadores de cada posição do jogo Fifa 17

A modificação também traz novos rostos e atualização de alguns já existentes para obter a maior semelhança possível com os jogadores reais. As torcidas dos clubes espanhóis ganharam mais realismo e gritos autênticos na hora do gol.

Fifa 17 (Foto: Divulgação)Fifa 17 recebe atualização com novas faces (Foto: Divulgação/EA)

O modo "Jornada" também recebeu melhorias. Agora, a história de "Alex Hunter" conta com áudio em alemão, francês, italiano, espanhol (da Espanha) e espanhol (do México). Entretanto, não há nenhuma notícia sobre a língua portuguesa ser adicionada no futuro.

Em relação às partidas, foi corrigida a queda de "frame rate" nos desafios de habilidade antes dos jogos. Os servidores do "Ultimate Team" e de outros jogos online sofreram correções de estabilidade.

Todos os jogadores do "Pro Clubs" podem obter a categoria de "skill moves", e importar seu personagem do Fifa 16 desbloqueia todas as características passivas. O bug que dava pontos em excesso também foi consertado.

Ainda não há informação sobre o update dos clubes brasileiros.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adriano Ribas
    2016-11-30T20:37:17

    novidade olhem os overais

  • Eduardo Rodrigues
    2016-11-17T00:51:43  

    Atualização do fifa 17: melhorias no FUT ,,,PRO.. Temporadas...Botão liga e desliga...Não existe mais handicap ....mas e os times BR ..cadÊ EA ?

    recentes

    populares

    • Eduardo Rodrigues
      2016-11-17T00:51:43  

      Damage45221 minha psn,. me adiciona ai vamos ver o mimimi

    recentes

    populares

    • Eduardo Rodrigues
      2016-11-17T00:51:43  

      xone

  • Kayk Ribeiro
    2016-11-17T08:04:46  

    só ontem teve todos esses bugs que eles supostamente corrigiram. o pior deles foi depois de eu fazer 4x0 e acabar o jogo , no loading antes das notas do jogadores apareceu que tinha perdido a conexao com a ea . e ao voltar ao UT o que acontece?? isso mesmo DNF sendo que a minha net nao caiu em hora nenhuma

    recentes

    populares

    • Kayk Ribeiro
      2016-11-17T08:04:46  

      kkkkkkkk, isso acontece direto é outra manipulação do jogo

  • Gustavo
    2016-11-17T11:00:54

    kd o allejo nesse jogo ?

  • Leonardo Silva
    2016-11-17T02:30:36  

    pessoal bora fazer barulho reclamar no reclame aqui porque a Electronic Arts nos enganou!

    recentes

    populares

    • Leonardo Silva
      2016-11-17T02:30:36  

      Concordo plenamente, isso em relação ao geral do jogo, mais a galera so reclama quando perde, quanfo gamha a EA é o máximo, são muito desunidos...

  • Eduardo Santos
    2016-11-17T15:48:48

    Ta osso pq em muitas partidas, o adversário está invisível ou até mesmo a bola está invisível. Um dia desses eu cai de divisão por causa disso. Eu não tenho os advogados do fluminense. kkkkkk

  • Acabou Caô
    2016-11-16T17:41:52  

    Jogo a cada ano que passa piora!!! Comprei 2015, 2016 mas continuo jogando 2014 pois ainda é o melhor de todos!!!

    recentes

    populares

    • Acabou Caô
      2016-11-16T17:41:52  

      15 é o melhor!

    recentes

    populares

    • Acabou Caô
      2016-11-16T17:41:52  

      Mimi mimi. Futebol se joga o atual. Comecei no Winning eleven Japonês ainda e parti pro PES até 2008 em 2009 comecei no Fifa e estou aqui até hoje. Pes está muito legal mas prefiro o Fifa e esse tipo de jogo ou vc se adapta ao atual ou vai jogar botão. Jogar um jogo obsoleto só se for pra brincar de passar fase.

  • Cristiano Ricardo
    2016-11-17T11:34:14

    torço que football manager algum dia possa competir com ambos, pensa em um jogo que além de treinar possar controlar jogagores nas partidas. seria epic

  • Claudio Torres
    2016-11-16T17:00:52  

    O maior bug, é o Cristiano Ronaldo estar a cara do Celso Roth....

    recentes

    populares

    • Claudio Torres
      2016-11-16T17:00:52  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alex Sales
    2016-11-16T16:28:33  

    Não precisa mexer nos times do Brasil, tudo porcaria, só jogador ruim...

    recentes

    populares

    • Alex Sales
      2016-11-16T16:28:33  

      Precisa sim! Pagar 200 pilas em um jogo e não ter nada de real no seu país, fala sério

  • Fabiano Carvalho
    2016-11-16T16:01:26  

    Isso é fácil, quero ver tornar realidade o mundial do Palmeiras.

    recentes

    populares

    • Fabiano Carvalho
      2016-11-16T16:01:26  

      Concordo plenamente rafael

    recentes

    populares

    • Fabiano Carvalho
      2016-11-16T16:01:26  

      Quero ver conseguir mudar essa sua cara de v.i@do

  • Marcus Resende
    2016-11-17T08:50:44

    kkk fifa 2014 todo chute com o ibra é gol... sem contar q todo cruazamento e gol kkkkkk

  • Diogo Carrascosa
    2016-11-17T01:18:25  

    Falando nisso, vendi meu fifa 17 e voltei pro 16....

    recentes

    populares

    • Diogo Carrascosa
      2016-11-17T01:18:25  

      mas o 16 e outra porcaria. kkk

  • Jonathan Sousa
    2016-11-17T08:29:52

    E as chuteiras genericas vao continuar ate quando... ?

  • Marcos Cantão
    2016-11-17T08:24:35

    sera que mexeu na cara do casemiro ?

  • Rafael Oliveira
    2016-11-17T07:58:38

    E os que compraram pra PS3 que se explodam, né? Se fosse pra fazer essa palhaçada nem vendia pra console da geração passada cara.leo!

  • Guilherme Orsi
    2016-11-16T21:26:54  

    Quando vai atualizar os jogadores da liga do brasil?

    recentes

    populares

    • Guilherme Orsi
      2016-11-16T21:26:54  

      no natal quando o papai aparecer no ceu com suas renas voadoras.

  • Wanderlei Junior
    2016-11-17T04:40:36

    Os times BR continuam os mesmos, com jogadores genéricos.

  • Diogo Carrascosa
    2016-11-17T01:17:46  

    Só observo povo pedindo time BRA mas que só joga com Real....

    recentes

    populares

    • Diogo Carrascosa
      2016-11-17T01:17:46  

      Eu nunca jogo com o Real, Bayern, Barça e etc. Adoro variar e claro, jogar com meu time fazia uma grande diferença =/ me senti roubadão

  • Jonas Silvério
    2016-11-16T16:55:06  

    Só joguei a demo do fifa 17 xbox one e realmente consta queda de frame e alguns bugs, quem já jogou após a ultima atualização melhorou bastante ? vale a pena comprar este jogo ou o fifa 16 esta melhor ?

    recentes

    populares

    • Jonas Silvério
      2016-11-16T16:55:06  

      bom ele complementaram com o amaldiloado handcap, putzzz

  • Ricardo Rosa
    2016-11-16T20:54:02  

    porcaria,falta de respeito com quem tem PS3,jogo começa com time adversario invisivel,as vezes com bola invisivel,e nada de corrigir isso

    recentes

    populares

    • Ricardo Rosa
      2016-11-16T20:54:02  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bucetossauro Hardcore
    2016-11-17T00:47:02  

    Vim do futuro pra dizer que vcs ainda sao virgens e morando com a mae, e vao se casar com o video game

    recentes

    populares

    • Bucetossauro Hardcore
      2016-11-17T00:47:02  

      kkkkkkkk

  • Donisete Bezerra
    2016-11-16T15:58:09  

    O modo Jornada é viciante.....muito bom

    recentes

    populares

    • Donisete Bezerra
      2016-11-16T15:58:09  

      Q arrependimento se loko jogo intero de bugs isso q estamos em 2016 com erros grotescos nossa q saudade do pes

    recentes

    populares

    • Donisete Bezerra
      2016-11-16T15:58:09  

      Jogo original com preço absurdo 200 reais melhor pirata pra jogar desse jeito pais vergonhoso até em game

  • Carlos Nascimento
    2016-11-16T20:43:33

    Alguém tem notícias?

  • Felipe Morishin
    2016-11-16T16:09:31  

    Que tal pegar os movimentos de fifa e os gráficos do Pes e transformar O jogo de futebol :D ... ah ja sei, o orgulho fala mais alto kk

    recentes

    populares

    • Felipe Morishin
      2016-11-16T16:09:31  

      cara, vc ta fumando uma estragada??? o que vc ta falando véi??? vai dormir

    recentes

    populares

    • Felipe Morishin
      2016-11-16T16:09:31  

      Pior além disso é a briga por licença que faz com que os jogos fiquem tristes de tanta licenças que ignoram ou faltam (mais pro lado do pes isso), mas seria bom pro fifa poder fazer uma champions league.