Celular

04/11/2016 01h03 - Atualizado em 02/02/2017 11h30

iPhone 7 no Brasil: saiba os preços do lançamento da Apple

Ana Marques
por
Da redação

O iPhone 7 chega ao Brasil na próxima semana, e na madrugada desta sexta-feira (4) algumas lojas revelaram o preço do celular da Apple: ele custa a partir de R$ 3.499, valor cobrado pelo modelo com armazenamento de 32 GB. Já o iPhone 7 Plus, com tela maior, sai no país pelo preço sugerido de R$ 4.099.

Embora as redes varejistas tenham iniciado as encomendas do produto, a previsão é de que ele só seja entregue aos consumidores no dia do lançamento, 11 de novembro, conforme o cronograma inicial da Apple.

Review do iPhone 7: descubra se vale a pena comprá-lo



Veja os preços de chegada do iPhone 7 e iPhone 7 Plus no Brasil:

ModeloPreço no BrasilPreço nos EUA
iPhone 7 (32 GB)R$ 3.499US$ 649
iPhone 7 (128 GB)R$ 3.899US$ 749
iPhone 7 (256 GB)R$ 4.299US$ 849
iPhone 7 Plus (32 GB)R$ 4.099US$ 769
iPhone 7 Plus (128 GB)R$ 4.499US$ 869
iPhone 7 Plus (256 GB)R$ 4.899US$ 969

A fabricante aposta em um design que repete o visto no iPhone 6S, mas agora o telefone é resistente à água. Houve a renovação do botão Home e o fim da saída de áudio no padrão P2. O processador tem o dobro da velocidade daquele encontrado no iPhone 6, segundo a Apple, enquanto a câmera principal bate fotos com 12 megapixels. A câmera frontal, para selfies, conta com 7 megapixels.

O iPhone 7 concorre com poderosos como o Galaxy S7, da Samsung, que vem com armazenamento interno de 32 GB (expansível em até 256 GB) e custa, atualmente, R$ 2.550, e o Moto Z, telefone da Lenovo com design modular e preço a partir de R$ 2.815.

Câmera traseira do iPhone 7 tem 12 megapixels (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)Câmera traseira do iPhone 7 tem 12 megapixels (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Quais são as novidades do iPhone 7?

A polêmica perda da tradicional saída de áudio P2 para fones de ouvido, no padrão de 3,5 mm, marcou o lançamento do top de linha. Porém, a nova geração de celulares também trouxe a proteção contra respingos d'água – bem comum em smartphones de outras marcas – para o universo da Apple.

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Além disso, o novo botão Home recebeu um sensor touchscreen interno que, durante nossos testes, se mostrou um pouco desconfortável. No entanto, a mudança promete uma maior vida útil e deve acabar com a necessidade de usar o AssistiveTouch para exibir o botão Home virtual.

O iPhone 7 Plus conta ainda com uma câmera dupla, cujo grande benefício é o zoom ótico de duas vezes, ideal para aproximar objetos e pessoas, sem abrir mão da qualidade.

Loja virtual lista preços do novo iPhone (Foto: Reprodução)Loja virtual lista preços do novo iPhone (Foto: Reprodução)

iPhone 7 comprado nos EUA funciona no Brasil? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.

Colaborou Thássius Veloso


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Corrêa
    2016-11-04T08:38:52  

    O iPhone é um aparelho estável e com desempenho linear, o que agrada a grande maioria das pessoas que usam smartphone apenas para redes sociais e internet. Porém, faltam rebuscamentos em detalhes que sobram nos aparelhos Android (além da facilidade de personalização do sistema). A retirada da saída P2 nesse momento é uma grande bobagem (além de um desconforto ao usuário). Suas câmeras estão se aproximando da qualidade do LG G4 (ainda perdem pra S7 e G5). Sua tela é simplesmente OK, comparada com telas SUPER AMOLED ou mesmo o LCD da LG. Não vale o preço que cobra.

    recentes

    populares

    • Victor Corrêa
      2016-11-04T08:38:52  

      Sempre foi assim... Apple é Apple, o resto corre atrás da maçã.

    recentes

    populares

    • Victor Corrêa
      2016-11-04T08:38:52  

      Sabe por que essa galera dos Androids nunca terá um iPhone... por que nunca irão fabricar um iPhone de 2 chips... auhauhauhauhauhuahua

  • Rogerio
    2017-03-11T17:27:17

    Eu trabalho o tempo todo com o carregador plugado mais o fone de ouvido e com esse novo modelo eu não poderia fazer isso. NOTA ZERO para o Iphone!!!!! pelo jeito se não mudarem voltando com o P2 mudarei para o Android com CERTEZA.

  • Fernanda Voi
    2016-11-10T20:00:03  

    A Apple pediu para avisar que sem ela vocês ainda estariam na idade da pedra!

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2016-11-10T20:00:03  

      a Apple não, a Microsoft, pois todos os seus produtos Apple inclusive seu sistema foram desenvolvidos por um computador com sistema operacional Windows. Podia ter dormido sem essa!

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2016-11-10T20:00:03  

      oiii willian costa... heiiiii estas equivocado amigo!!!! te conto olha em 1979 apple ja tinha desenvolvido o os macintosh e apresentado 1984 estamos falando de os macintosh que naquela epoca era o sistema operativo de apple....e a micro desenvolvel o windws noano de 1985...resumo a aplle lansou seu priemeiro sistema operativo no mercado, embora a microsoft vendeu mais o windows certo!!!!!! mas quem desenvolveu seu sistema operativo foi a aplle

  • Adriano Dério
    2016-11-07T09:49:49  

    Se o iPhone fosse tão bom mesmo, o povo não comprava apenas para ostentar a maçã mordida. Uma prova disso, é que uma boa parte não usa a capinha protetora para proteger o aparelho. E os que utilizam, optam por uma com um furo no meio para ostentar a maçã. E todos que conheço e que têm o aparelho, utilizam apenas para mandar mensagens pelo zap, e isso se faz com aparelhos de R$ 500,00 sem problemas.

    recentes

    populares

    • Adriano Dério
      2016-11-07T09:49:49  

      Bem, falo zap, zap-zap, WhatsApp... enfim, o que eu achar melhor.

    recentes

    populares

    • Adriano Dério
      2016-11-07T09:49:49  

      O dia que tiver um iphone vai saber realmente do que se trata e vai para de falar tanta baboseira.

  • Willian Costa
    2016-12-01T13:03:16

    "Compra quem quer, paga quem pode." Eu tenho vontade de ter um iPhone mas estou esperando a oportunidade de ir aos Estados Unidos comprar ou ver com amigos que vão para trazer um para mim. Agora reclamar do valor de um aparelho é imbecilidade. É a mesma coisa carros de luxo com preços exorbitantes, volte à minha frase inicial e releia!

  • Jose Macedo
    2016-11-16T01:10:14  

    mto vontade de entrar para esse club da galera que tem iphone, mas com um filho a caminho nunca que pago esse valor

    recentes

    populares

    • Jose Macedo
      2016-11-16T01:10:14  

      Na boa, compra quem pode, o mesmo vale para ferrari, esse papo de ficar procurando justificativas é coisa de quem não tem grana pra comprar, este é o meu caso, a vida é assim, uns podem outros não, outros compram pelo sonho, pelo desejo, não nada de errado nisso, cada pessoa escolhe as suas prioridades, seja feliz com as escolhas

  • M Martins
    2016-11-04T02:16:39  

    Tenho uma Mercedes c200, um iPhone e tomo Budweiser. São macho alfa boladão...

    recentes

    populares

    • M Martins
      2016-11-04T02:16:39  

      Deu pro Fernando pra conseguir uma festinha pra tocar e fica ai se achando. Anda de que? Palio fire.

    recentes

    populares

    • M Martins
      2016-11-04T02:16:39  

      Vai lá macho alfa. Nunca precisei de favor pra conseguir "festinha" pra tocar, até porque não toco em "festinha". Já você tem nada e acha que pode "ostentar". Qualquer um dessa página pode comprar uma C200 e um iPhone. Nem macho beta tem condições de ser. E não, não ando de Palio, ando de Celta e mesmo assim detesto dirigir.

  • Renato Pc
    2016-11-04T05:22:41  

    Quem pode compra, quem não pode reclama do preço

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2016-11-04T05:22:41  

      vcs acham que por nao terem condicoes de comprar um iphone a vista, pensam que todos sao assim? e quando dizem que compram, passam fome? rs Claramente vcs que falam isso sofrem de inveja por nao terem condicoes de ter um, mesmo que seja iphone7 ou um galaxy S7. abs

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2016-11-04T05:22:41  

      Muitos ai que compram o telefone só entende de memoria e da câmera do aparelho , só olham isso . Outros não sabem nem mexer no sistema operacional da apple , mas mesmo assim só porque custa caro e porque um amigo ou parente tem vai la e compra .

  • Charles Butrico
    2016-11-04T14:33:21  

    Desde quando $649 são R$2150,00???? Tem o imposto de 6 a 9 % (dependendo do estado americano), a taxa das casas de câmbio, IOF...

    recentes

    populares

    • Charles Butrico
      2016-11-04T14:33:21  

      Ainda pode ser taxado ao entrar no Brasil

    recentes

    populares

    • Charles Butrico
      2016-11-04T14:33:21  

      Simples com o dinheiro da taxa de importação compre uma passagem para os EUA ( R$ 2.000 ) ai la vc compra um iphone 7 por $ 700 ( R$ 2.500 ) = 4.500,00 acabou o chororo, bando de recalcados ficam reclamando ao invés de ver a solução

  • Fernando Santos
    2016-11-04T22:05:34  

    Steve Jobs só gostava de coisa boa !!!

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2016-11-04T22:05:34  

      Então pra vc B... não é coisa boa.

  • Carlos Ferreira
    2016-11-04T06:25:00  

    - vejo o povo falando de 258GB e blablabla , eu to com um 5s de 16Gb ainda tem espaço , eu ia pegar o 6 mas o preço do 7 ta quase a mesma coisa entao irei pro 7 de 32 gb , que pra mim é de bom tamanho !

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2016-11-04T06:25:00  

      KKKKKKKKKKKKKK mds vai pagar quase 10 mil em dois celulares vai ver se o cara tem casa propria, carro bom pelo menos não é por nada cada um faz oque quiser com o dinheiro mas pow gente é so um celulara geração 6 tanto da sansung quanto da apple estão de bom tamanho.

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2016-11-04T06:25:00  

      - Eu tenho amigo Casa , Carro etc...

  • Joao Pereira
    2016-11-04T23:39:05  

    se tem um 6 ou 6s , nao vale a pena trocar, pagar muito para pouca inovação ...

    recentes

    populares

    • Joao Pereira
      2016-11-04T23:39:05  

      cada um tem o que pode xara , abraço

    recentes

    populares

    • Joao Pereira
      2016-11-04T23:39:05  

      s'o lembrando, meu 3310 faz ligação que pra mim é mais importante. Não preciso ficar falando o que tenho e não tenho.

  • Rivelino Ortega
    2016-11-04T12:24:58  

    CREDO, QUANTO POBRE COMENTANDO AQUI NA PÁGINA DO IPHONE! VÃO PARA A PÁGINA DOS MOTO Gs E NOS DEIXEM EM PAZ!

    recentes

    populares

    • Rivelino Ortega
      2016-11-04T12:24:58  

      Na fase do Rivelino, tem que gastar com essas coisas mesmo. rsrsrsrs

    recentes

    populares

    • Rivelino Ortega
      2016-11-04T12:24:58  

      ELe falou Avó kkkk, tá veio ele

  • Leandro Alves
    2016-11-05T10:19:14

    Os idiotas alienados vão dar "dislike", mas vou falar umas verdades aqui: Qualidade de vídeo, áudio, apps, sistema, acabamento, são quase que impecáveis . Desvantagens: Preço absurdo; dá pra usar somente acessórios originais (fone, carregador); Conectividade quase que exclusiva só com equipamentos Aplle. E com a metade do preço dele, compra-se um smarth com android topíssimo, com hardware e configurações internas melhores que o Iphone... Mas o pior de tudo é que conheço muita gente que compra sem poder, compra sem conhecer, só pra se achar o tal porque tem Iphone. Aff...

  • Benedito Conceição
    2016-11-05T06:55:19

    tenho um iphone 6 e tudo de bom quero o 7 tambem kkkkk

  • Gustavo Vieira
    2016-11-05T06:38:38

    Nos EUA o imposto não está imbutido no preço do produto. Para valer essa comparação tem que acrescentar 6,5% (TAX). O iPhone 7 de 128 gb sai por quase US$ 800 o que dá cerca de R$ 2.700.

  • Fernanda Voi
    2016-11-05T03:01:02

    O iPhone 7 tá mais barato do que o Galaxy S7. O iPhone 7 tem suporte para hardware e sortware em todo Brasil. Além disso, o aparelho da Apple tem sistema operacional próprio (iOS).

  • Jean Vitorio
    2016-11-05T00:32:25

    R$ 1.613,00 (Passagem ida e volta) + R$ 3.080,00 (Plus 256gb) = R$4.693,00. Iphone no Brasil R$ 4.899,00. Ainda podemos passear, gastar com outros eletronicos para vender e tiramos o dinheiro da viagem.

  • Bruno Cavalcante
    2016-11-04T10:06:55  

    Quero ver os pobres metidos a mauricinho parcelando em 24x algo que não faz nada de diferente dos outros...

    recentes

    populares

    • Bruno Cavalcante
      2016-11-04T10:06:55  

      Quanto ódio e rancor nesse coraçãozinho... A pior pobreza é a intelectual pois dela você não escapa nem ganhando na mega sena. O que cada um faz do próprio dinheiro não é problema seu... É por isso que você é uma pessoa triste e recalcada. Se tivesse mais preocupado com as coisas que gosta não estaria detestando na internet as coisas que não pode ter

    recentes

    populares

    • Bruno Cavalcante
      2016-11-04T10:06:55  

      Sempre tive iPhone. Desde 2008. Comprei-o pelo preço praticado no nos EUA. Sempre cuidei bem e quando ia trocar vendia o meu anterior por um bom preço. Dava de entrada no novo e assim por diante. Tenho um 6 plus 16gb. Já está vendido por 2.000 reais (comprei por 1.200 vendendo o anterior um 5s). Sempre tive plano pós pago na Claro, que deve normalmente dá um desconto de 1.000 reais. Portanto vou comprar um 7 plus 32 gb por: 4.099 - 1.000 - 2000 = 1.099. Exatamente: 1.099 reais.

  • Gabriel Campos
    2016-11-04T17:27:39

    Só vou de Apple

  • Fernando Santos
    2016-11-04T22:10:55

    Jobs não gosta de B....

  • Ana Gambado
    2016-11-04T17:03:28  

    os ladroes vai fazer a festa quem tentar usar na rua.

    recentes

    populares

    • Ana Gambado
      2016-11-04T17:03:28  

      bobo e aquele que paga um valor deste em um aparelho so para dizer tenho um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Ana Gambado
      2016-11-04T17:03:28  

      E você cheio de vontade de ter um!!! Bobinho.

  • Colber Cardoso
    2016-11-04T20:51:42

    10 salários minimos dos tupiniquins no 7 plus de 256gb enquanto la na terra do tio san.... um salario só já paga.

  • Todoaquelequelerseraagraciado
    2016-11-04T14:21:44  

    *Menor preço do Brasil neste Black Friday !! Copie e cole no seu navegador: cupomded3sconto.blackfriday (troque o 3 por e)

    recentes

    populares

    • Todoaquelequelerseraagraciado
      2016-11-04T14:21:44  

      *Copie e cole no seu navegador: cupomded3sconto.blackfriday (troque o 3 por e)

    recentes

    populares

    • Todoaquelequelerseraagraciado
      2016-11-04T14:21:44  

      vou esperar baixar o preço !

  • Targino Rn
    2016-11-04T20:33:38

    Com a grana de comprar essa manéiphone eu invisto no tesouro direto e garanto minha aposentadoria. rsrs