Jogos de ação

09/11/2016 07h05 - Atualizado em 09/11/2016 07h05

Jogos Mass Effect 2 e 3 entram para a retrocompatibilidade do Xbox One

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mass Effect 2 e Mass Effect 3 disponíveis, anteriormente, para  Xbox 360 são os mais novos games a entrarem para a lista de retrocompatibilidade do Xbox One, a qual permite que eles sejam jogados no console atual da Microsoft. Ambos foram anunciados como parte do “N7 Day”, uma tradição da BioWare, produtora da série, que celebra e partilha novidades da franquia sempre em 7 de novembro.

Trailer de Mass Effect: Andromeda mostra humanos na galáxia do jogo

Apesar da adição, não é possível comprar Mass Effect 2 e 3 digitalmente, pois é preciso ter as versões físicas para inseri-las no novo console. Uma vez realizado o processo, o videogame irá fazer o download de versões digitais dos games por meio da da Xbox Live, procedimento padrão em todos os games retrocompatíveis.

Mass Effect 2 e 3 completam a trilogia do Comandante Shepard no Xbox One graças à retrocompatibilidade com o Xbox 360 (Foto: Reprodução/Taringa)Mass Effect 2 e 3 completam a trilogia do Comandante Shepard no Xbox One graças à retrocompatibilidade com o Xbox 360 (Foto: Reprodução/Taringa)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O segundo game da série é um dos capítulos mais populares da franquia, que acompanha o comandante Shepard em uma missão para salvar o universo da ameaça dos “Collectors”. Os pesados elementos de RPG do primeiro jogo foram suavizados nessa sequência e mais ação e tiroteios foram adicionados.

Mass Effect 3 expandiu as qualidades do segundo game e trouxe a conclusão da trilogia original, porém com certas polêmicas já que muitos jogadores sentiram que o final não levou em consideração as decisões que tomaram durante sua jornada. Vale lembrar que o primeiro Mass Effect já está na lista de retrocompatibilidade desde 2015.


Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares