Video game

09/11/2016 17h00 - Atualizado em 09/11/2016 17h57

PS4 Slim será lançado no Brasil no fim de novembro por R$ 2.399

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O PS4 Slim, formato menor do console PS4 já tem preço e data para chegar ao Brasil. O aparelho tem preço sugerido de R$ 2.399 e estará nas lojas no fim de novembro. O Slim vem em um "Bundle" especial que acompanha o jogo Uncharted 4: A Thief's End e um novo modelo do controle DualShock 4. 

PS4 Slim ou Xbox One S? Conheça as diferenças

O Slim tem a mesma potência do PS4 original, com um HD de 500 GB para armazenamento em um aparelho 40% menor, segundo a fabricante Sony. Ele foi lançado nos Estados Unidos em 15 de setembro e desde então substituiu o primeiro modelo do console como o novo padrão. "É sem dúvida nosso grande destaque para o fim deste ano", afirmou Anderson Gracias, gerente geral de PlayStation da América Latina.

PS4 Slim será lançado no Brasil ainda em novembro por R$ 2.399 (Foto: Divulgação)PS4 Slim será lançado no Brasil ainda em novembro por R$ 2.399 (Foto: Divulgação/Sony)

O controle DualShock 4 que acompanha o console também é um novo modelo um pouco diferente do tradicional. Enquanto o acessório padrão apenas possui luz na parte de cima, esta versão conta com uma barra que emite luz também na parte frontal do controle, próxima ao painel de toque.

Vale ressaltar que o PS4 Slim é diferente do PS4 Pro, o qual possui hardware mais potente e é capaz de oferecer melhorias visuais em alguns games. O PS4 Pro foi lançado também no dia 15 de setembro, nos Estados Unidos, mas este ainda não tem data de lançamento ou preço para o Brasil.

O que você achou do preço do PS4 Slim no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Artur Castro
    2016-11-09T21:56:21  

    PS4 é bem melhor que o xboxone!!

    recentes

    populares

    • Artur Castro
      2016-11-09T21:56:21  

      Posso controlar minha sky pelo controle, se não quero jogar mais . Fora q o servidor no one é melhor e não cai toda hora enquanto jogo black ops 3. Tem coisas pequenas e que se torna importantes ao logo no tempo. Até na pegada no controle no one é melhor. Graficamente é a mesma coisa só é um pouco mais escuro no ps4.

    recentes

    populares

    • Artur Castro
      2016-11-09T21:56:21  

      ate hj nao tive problema nem na psn nem na live... existe algumas vantagens e desantagens nos dois.... mas no geral sao iguais...minha opiniao...quem tem ps4 nao senti falta do one e vice versa...

  • Ozias Souza
    2016-11-23T12:19:14

    Já tem caso do pro derreter nas tvs 4k e olha que ele não é nativo igual o one.

  • Ozias Souza
    2016-11-10T09:54:53  

    no Mercado livre vc acha por 1550 com 2 controles ou com 1 e só o jogo. Esse preço é de vagando 2399 no ps4 só pq ele é slim e não muda em nada. ter que ser muito burro pra compra o slim sendo que é a mesma coisa de console lançado a 2 anos

    recentes

    populares

    • Ozias Souza
      2016-11-10T09:54:53  

      Falar que é a mesma coisa do modelo anterior é jumentice. Ele consome 35% menos energia, é mais leve e menor. Mas não justifica esse preço oficial. Paguei R$1.319,00 no meu pelo Mercado Livre.

  • Victor Pereira
    2016-11-17T19:40:40

    Ainda sim irei comprar o play 4 normal..

  • João Ninguém
    2016-11-10T15:31:02

    Jogo ruim esse Uncharted!

  • Adlley
    2016-11-10T10:29:23

    parece um balanca , muito feio

  • Diego Lima
    2016-11-09T21:01:36  

    Não achei tão bonito o console, muito quadradão, o design do Ps 3 era mais bonito.

    recentes

    populares

    • Diego Lima
      2016-11-09T21:01:36  

      Está sendo cobrado um imposto absurdo em cima desse novo modelo do ps4. O preço dele nos EUA está em US$ 350 (R$ 1.130,50), é muita coisa viu!

    recentes

    populares

    • Diego Lima
      2016-11-09T21:01:36  

      Bai..tola é seu pai seu arr***ombado, é proibido achar feio o design do Video Game? Animal.

  • João Ninguém
    2016-11-10T15:30:36

    Uncharted 4: A Thief's End JOGO RUIM!!!

  • Willian Vieira
    2016-11-10T09:08:12  

    Vergonha, o Brasil tem o Playstation e o Iphone mais caro do mundo.

    recentes

    populares

    • Willian Vieira
      2016-11-10T09:08:12  

      País de aproveitadores, vergonha e o pior é que não temos escolha ou pagamos ou não compramos

    recentes

    populares

    • Willian Vieira
      2016-11-10T09:08:12  

      E mesmo assim os brazucas lotam os servidores do mundo todo.

  • Jose Patricio
    2016-11-10T09:46:07

    Está sendo cobrado um imposto absurdo em cima desse novo modelo do ps4. O preço dele nos EUA está em US$ 350 (R$ 1.130,50), é muita coisa viu!

  • Nathalia Querino
    2016-11-10T08:32:23  

    Até onde eu sei esse valor de 2.399,00 será do PS4 PRO e o slim já tem e o preço varia de 1.400,00 a 1.600,00!

    recentes

    populares

    • Nathalia Querino
      2016-11-10T08:32:23  

      Encontramos sim PS4 Slim por menos de R$ 1.500,00, mas não é o preço no ML. Esses preços menores que falou são encontrados apenas no ML ou na Santa Efigênia. OS preços oficiais sempre foram maiores do que no mercado, incluindo o formal.

    recentes

    populares

    • Nathalia Querino
      2016-11-10T08:32:23  

      Fiquem do jeito que estão, não vale a pena gasta nessa geração, a next gen é em 2020, passa rápido. Vão lançar um console muito melhor perto do preço que vc vai gastar na troca do console.

  • Rafael Leite
    2016-11-09T17:41:43  

    2400? slim? ta de sacanagem...

    recentes

    populares

    • Rafael Leite
      2016-11-09T17:41:43  

      Também achei por esse preço Francisco.

    recentes

    populares

    • Rafael Leite
      2016-11-09T17:41:43  

      esse preço onde?

  • Thereza Castro
    2016-11-10T07:31:38  

    A Sony lançou o Playstation 4 com um problema, depois de alguns anos do console, tem uma peça que fica oxidada e aí aciona o eject do console o tempo todo apitando direto.

    recentes

    populares

    • Thereza Castro
      2016-11-10T07:31:38  

      tenho a quase três anos e nunca tive esse problema

    recentes

    populares

    • Thereza Castro
      2016-11-10T07:31:38  

      Isso acontece ate no Xbox 360, aconteceu cmg

  • Wesley Moura
    2016-11-10T07:33:48  

    o ps4 Slim já estava disponível no mercado livre, variando no preço de 1300 à 1600 reais. Esse não seria o ps4k ? ??

    recentes

    populares

    • Wesley Moura
      2016-11-10T07:33:48  

      PS4K??? Existe isso???

    recentes

    populares

    • Wesley Moura
      2016-11-10T07:33:48  

      Sim Wesley, esse é o PS4 PRO

  • Renato
    2016-11-10T09:21:45

    Se ta loco!!!! 1.400 mangos no ML!

  • Rony
    2016-11-10T09:15:54

    Ao invés de ficar lançando console que é a mesma coisa do primeiro ou um pouco melhor, baixa o preço dos games que é o que precisa.

  • Jair S.
    2016-11-10T07:55:33

    Vi na net que ele deu defeito na placa ... Prefiro o fat, melhor design e mais confiável

  • Todo Timao
    2016-11-10T06:58:32

    300 dolares na América, 2300 Reais (700 dólares) no Brasil, sendo q aqui o salário mínimo é 260 dólares, Sempre somos assaltados!!!

  • Alessandro Tavares
    2016-11-09T22:08:27  

    Minha placa de vídeo é + cara q esse console

    recentes

    populares

    • Alessandro Tavares
      2016-11-09T22:08:27  

      F od a.ss .e.

    recentes

    populares

    • Alessandro Tavares
      2016-11-09T22:08:27  

      Bem feito.

  • Maicol Vieira
    2016-11-10T02:34:10

    kkkkkk já ta chegando o PS4 Pro e aqui tem notícia do Slim. kkkkk

  • Adriano Anjos
    2016-11-09T17:56:04  

    Kkkkkkkkkk gente. De o de vocês tiram essas informações? Ps4 pro lançado 15 de setembro??? Ele lança amanhã. Ps4 slim a 2300,00??? Gente.. vcs são doidos msm..kkk

    recentes

    populares

    • Adriano Anjos
      2016-11-09T17:56:04  

      Preço oficial! Claro que por fora é muito mais barato.

    recentes

    populares

    • Adriano Anjos
      2016-11-09T17:56:04  

      Estagiários burros, estão confundindo Pro com slim,esse é o 4K

  • Diego Oliveira
    2016-11-09T23:23:42

    1250 na santa Efigênia com esse jogo ai ou fifa 17

  • Cássio
    2016-11-09T18:07:25

    Prezado Estágio, tenho um Slim desse ai lá em casa. Se quiser informações em primeira mão pode ir lá para fazer um "review"! kkkk

  • Silva
    2016-11-09T22:45:15

    Tão sabendo bem,o slim já esta no mercado a tempos, o que é lançamento éo ps4 Pro.

  • Jáisson Silva
    2016-11-09T18:15:05  

    Prefiro pagar 1350 no mercado livre,nunca que pago 2400 pra estes bando de ladrão.

    recentes

    populares

    • Jáisson Silva
      2016-11-09T18:15:05  

      A questao é q o preco do PS4 é de 300 dolares, isso da algo na casa de 1000 + alguma taxa tipo iof, etc. Entao um vendedor que vende o produto a 1350 esta colocando um lucro justo no produto - nao tem pq ele querer sacanear o cliente e manchar sua reputacao sendo q ele vive disso e esta ganhando 30% de lucro, coisa q consegue com poucos produtos. Ja a sony do Brasil quer ganhar os mesmos 30%, mas tb dar 30% pra revenda, 30% pro governo... e por ai vai

    recentes

    populares

    • Jáisson Silva
      2016-11-09T18:15:05  

      Pode comprar sem medo. Vem todos do Paraguai e são originais.