Jogos de ação

08/11/2016 11h03 - Atualizado em 08/11/2016 11h03

Resident Evil 7 mostra novo inimigo e promete atualização para demo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Resident Evil 7 divulgou seus dois últimos vídeos da série “World of Resident Evil 7″, onde exibem um novo tipo de inimigo e uma nova integrante da família Baker. O segundo vídeo indica ainda que a demo de Resident Evil 7 receberá uma atualização final no início de dezembro. O lançamento do game completo está marcado para 24 de janeiro no PS4, Xbox One e PC.

Vídeos de Resident Evil 7 revelam volta de ervas, baús e saves manuais

O primeiro vídeo, chamado “Shadow” fala sobre criaturas estranhas que vivem nas sombras, monstros disformes cobertos por algum tipo de gosma e aparentemente bem resistentes a ataques.

Resident Evil 7 apresenta a macabra tia Rhody e um novo inimigo em vídeos (Foto: Reprodução/Gematsu)Resident Evil 7 apresenta a macabra tia Rhody e um novo inimigo em vídeos (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular


A última atualização da versão de demonstração antes do lançamento do game completo deverá responder algumas perguntas como itens que até então não pareciam ter função definida. 

Já o segundo vídeo, chamado “Tia Rhody” introduz essa desconhecida integrante da família Baker, que aparece em uma cadeira de rodas. 


Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ale Silva
    2016-11-16T22:01:24

    Narciso , falou tudo, menos a parte que a Konami tem que fazer os jogos , sendo que é a Capcom a produtora.

  • Felipe Morishin
    2016-11-08T12:53:24  

    Resident Evil perdeu o ruma da história, depois de Resident Evil 3 puts, só piorou ... o R.E 4 pessoas loucas e assinas de uma vila, R.E 5 Mostros que Andam de Moto, R.E 6 mais ação do que terror e agora o R.E uma familia do filme PANICO NA FLORESTA ... af ...

    recentes

    populares

    • Felipe Morishin
      2016-11-08T12:53:24  

      Verdade Felipe! Eu torço pelo menos para que a Konami faça um Resident Evil 2, 3 e Code Veronica Remake para o PS4. Esses sim dava orgulho de jogar!

    recentes

    populares

    • Felipe Morishin
      2016-11-08T12:53:24  

      felipe,blz mas antes familia do panico na floresta do que aqueles call of duty com zumbis,esse re 7 mil vezes melhor,agora sim é jogo de terror

  • Narciso Filho
    2016-11-08T14:30:54  

    Resident Evil só prestou do 1 ao Code Veronica! Os outros foram apenas jogos de matarem "bichos"

    recentes

    populares

    • Narciso Filho
      2016-11-08T14:30:54  

      Narciso Filho falou tudo, eu joguei todos os Resident Evil, porém os únicos da saga original que eu realmente gosto são do 1 ao Code Verônica, o Resident Evil 4 é bom mais pra mim só tem Resident Evil no nome, agora dos Resident Evil das sagas paralelas, eu gosto muito dos dois Revelations, na saga Revelations a Capcom mostrou que quando ela quer ela faz Resident Evil descente, o problema é que a Capcom é muito cabeça dura, e está quase matando a série Resident Evil, é uma pena porque é o meu jogo favorito, esse novo parece que vai ser bom porém eu não gostei da câmera em primeira pessoa.

  • Felipe Morishin
    2016-11-08T12:53:56  

    Resident Evil perdeu o rumo da história, depois de Resident Evil 3 puts, só piorou ... o R.E 4 pessoas loucas e assassinas de uma vila, R.E 5 Mostros que Andam de Moto, R.E 6 mais ação do que terror e agora o R.E uma familia do filme PANICO NA FLORESTA ... af ...

    recentes

    populares

    • Felipe Morishin
      2016-11-08T12:53:56  

      O único Resident ruim foi o 6, ainda não joguei o 7 para comentar Mais os demais são muito bons.

  • Elias Jacobsen
    2016-11-08T12:08:00  

    Quando sai a DEMO?

    recentes

    populares

    • Elias Jacobsen
      2016-11-08T12:08:00  

      a demo ja saiu amigo so baixar gratis,mas se voce esta se referindo a atualizaçao final, de acordo com a materia sera no inicio de dezembro :)

    recentes

    populares

    • Elias Jacobsen
      2016-11-08T12:08:00  

      Demo só sai com exorcismo!

  • Juarez Terrivel
    2016-11-08T12:36:19

    essa é a tia do barry burton, ja vi ela nos manga de resident

  • Diego Rocha