Jogos de ação

22/11/2016 06h30 - Atualizado em 22/11/2016 06h30

Uncharted 4 receberá modo cooperativo Survival com hordas de inimigos

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Uncharted 4: A Thief's End receberá um novo conteúdo cooperativo no estilo “Survival”, para o PS4, em dezembro. Ainda sem data, o modo é gratuito para todos que possuem o jogo e permitirá lutar ao lado de amigos, via internet, contra hordas de inimigos.

Uncharted 4: testamos o novo game da série que vem para PS4

A novidade é semelhante ao “Modo Horda”, presente em outros jogos de tiro, como Gears of War. A produtora Naughty Dog, porém, promete lançar “uma experiência inédita, poderosa e variada de jogabilidade para os fãs”.

Assista ao vídeo com tudo sobre Uncharted 4:


Serão 50 ondas de inimigos, dos mais variados tipos, em combates que se espalham por dez mapas diferentes. Além de eliminar os alvos, os jogadores terão que cumprir pequenos objetivos espalhados pelo cenário, como proteger uma determinada área ou concluir dentro de um limite de tempo. Quanto mais vencer, mais dinheiro in-game é obtido, que pode ser usado para comprar equipamentos e melhorar armas.

Uncharted 4 terá modo cooperativo Survival (Foto: Divulgação/Naughty Dog)Uncharted 4 terá modo cooperativo 'Survival' (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

O modo Survival será uma das novidades que poderão ser testadas em primeira mão no evento PlayStation Experience, no início de dezembro, nos Estados Unidos. É lá que a Naughty Dog também promete dar mais detalhes de seu funcionamento.


Via Naughty Dog

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Vale
    2016-11-22T18:02:34  

    uncharted 4, jogo do ano???? Kkkkkkk Só pra quem entende de game, GEARS OF WAR 4 mandou lembranças sem mais.

    recentes

    populares

    • Fernando Vale
      2016-11-22T18:02:34  

      eu nao sou sonista, longe disto, mas falar que gear of wars é melhor que uncharted, é o mesmo que achar que o palmeiras tem mundial.

    recentes

    populares

    • Fernando Vale
      2016-11-22T18:02:34  

      Fábio mais um do bando que vai ficar invejando mais um título do Palmeiras kkk e pra piorar acha que Uncharted é mais jogo que Gears! Vc não joga multiplayer né amigo?

  • Luis Andre
    2016-11-23T11:37:18

    Unchato 4 e seus eternos lixos de dlc

  • Samuel Junior
    2016-11-23T11:12:05

    kkkkkkkkkk seus nerds

  • Valter Ribeiro
    2016-11-22T21:06:37  

    Gears of war? e oque me dis de Good of War? kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Valter Ribeiro
      2016-11-22T21:06:37  

      O Bom de Guerra! muito bom esse jogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Valter Ribeiro
      2016-11-22T21:06:37  

      GOOD???? KKKKKKK

  • Victor Lima
    2016-11-23T10:18:54

    Esses sonynhos kkkkk! Divirtam-se kkkk

  • Daniel Kurokawa
    2016-11-23T09:20:26

    Caraca... Só eu ri quando eu li "Good of War" aqui nos comentários?

  • Sirlei Damasceno
    2016-11-22T12:27:05  

    Toda semana tem uma matéria que começa com "jogo do ano". Se decidam.

    recentes

    populares

    • Sirlei Damasceno
      2016-11-22T12:27:05  

      Ta mais para jogo do dia...

    recentes

    populares

    • Sirlei Damasceno
      2016-11-22T12:27:05  

      era melhor eles criarem um quadro " jogos do ano " . ficaria mais top e sem gafes

  • Sirlei Damasceno
    2016-11-22T12:27:30  

    Jogo do ano = Battlefield 1. O resto são jogos normais.

    recentes

    populares

    • Sirlei Damasceno
      2016-11-22T12:27:30  

      Pro Gênero guerra, sem dúvidas BF1, modo online fantástico.

  • Rodrigo Pires
    2016-11-23T08:09:10

    Os caixistas piram!!!!!

  • Diego Oliveira
    2016-11-22T21:36:31

    jogo do ano ?? kkkkkkkkkkkkkkk

  • Vinicius Baldo
    2016-11-22T20:23:50

    Dublagem ruim? Larga esse videogame e vai estudar ingles!

  • Vitão Tubarão
    2016-11-22T18:20:14

    Quantos dias tem o ano de vocês!?!?

  • Vitão Tubarão
    2016-11-22T18:19:37

    Quantos dias tem o ano de vocês!?

  • Leandro
    2016-11-22T15:10:08  

    E o xbox kd ? kkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Leandro