Jogos de esporte

18/11/2016 15h12 - Atualizado em 18/11/2016 15h12

Vídeo de Fifa 17 recria os bugs mais engraçados do game na vida real

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 17 traz um dos melhores games de futebol do mercado para PS4, Xbox One, PC e consoles da geração passada, mas como é comum em qualquer jogo, às vezes os bugs geram cenas engraçadas. Um canal de YouTube chamado "F2FFreestylers" resolveu pegar alguns desses bugs e recriá-los na vida real com um vídeo.

Confira a lista com os dez maiores bugs do jogo Fifa 17

Entre os erros mais conhecidos estão os jogadores que aparecem sem cabeça, membros que começam a se mover involuntariamente, goleiros que se portam de forma estranha ao sair do gol ou que ficam presos nas traves e muitos outros. Entretanto, o bug da perna invertida de Cristiano Ronaldo não aparece no compilado.

Vídeo mostra alguns dos bugs mais engraçados de Fifa 17 reproduzidos na vida real (Foto: Reprodução/YouTube)Vídeo mostra alguns dos bugs mais engraçados de Fifa 17 reproduzidos na vida real (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O vídeo traz uma comparação lado a lado entre um vídeo do bug capturado em Fifa 17 e a reprodução realizada pelos atletas do "F2FFreestylers", com grande atenção em reproduzir os detalhes do original, além dos erros em si.

Qual o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Giba Wath
    2016-11-18T16:41:37  

    precisa de muito nao, so mostra a gameplay do fifa e compara com o futebol da vida real, é o maior bug q tem kkkkkk

    recentes

    populares

    • Giba Wath
      2016-11-18T16:41:37  

      PES 16 e 17 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FiFA 16 e 17