Jogos de aventura

18/11/2016 07h00 - Atualizado em 18/11/2016 14h32

Watch Dogs 2, Pokémon e Batman são destaques nos trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Watch Dogs 2 e Batman: The Telltale Series foram os destaques na semana com um vídeo que mistura a ação dos hackers do game da Ubisoft com atores reais, e com a aparição do vilão Coringa pela primeira vez no jogo do Homem-Morcego que introduz o próximo capítulo da série: "Guardian of Gotham".

De Trump a Google: confira as melhores sátiras do jogo Watch Dogs 2

Pokémon Sun/Moon ganhou um trailer com a chegada dos monstrinhos da Nintendo em sua nova aventura. Dragon Ball Fusions, por sua vez, traz Goku e seus amigos em um jogo estratégico o qual você poderá recrutar seu próprio time de guerreiros e realizar fusões com eles.

Assista ao gameplay do jogo Watch Dogs 2:

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Watch Dogs 2

Após o recente lançamento de Watch Dogs 2, a Ubisoft liberou um novo trailer que mescla a ação do game com trechos no mundo real com atores. O vídeo traz os hackers do grupo "DedSec" decididos a alterar o trailer do game para que fique ao agrado deles e conta com a participação especial de Charlie Sheen.

Watch Dogs 2 já está disponível para PS4, Xbox One e PC.


Batman: The Telltale Series

A série de aventura do Cavaleiro das Trevas pela Telltale Games revelou o trailer de seu quarto episódio, o qual traz o seu vilão mais esperado: o Coringa. Intitulado “Guardian of Gotham”, a história continua após Batman ficar ausente por um tempo e Bruce Wayne se torna um novo paciente do "Asilo Arkham".

Batman: The Telltale Series já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PS3, Xbox 360, iPhone (iOS), Android e PC, com o quarto episódio planejado para 22 de novembro.


Pokémon Sun/Moon

Em sua semana de lançamento, os novos games divulgaram várias novas informações. Entre elas as "Ultras Beasts" "UB-03 Lightning" e "UB-05 Glutton", um novo pokémon misterioso, os "Z-Moves" dos três pokémons iniciais e a revelação oficial da "Alolan Form" de Diglett e Dugtrio que haviam vazado anteriormente.

Pokémon Sun/Moon já está disponível para Nintendo 3DS.


Dragon Ball Fusions

O mais novo game baseado no anime "Dragon Ball" trará uma história original em que o jogador controlará um personagem original que vai parar em um lugar onde tempo e dimensões se fundiram. Será possível recrutar vários dos guerreiros "Z" para o seu time e realizar fusões inesperadas entre eles para criar lutadores ainda mais fortes.

Dragon Ball Fusions será lançado em 22 de novembro para Nintendo 3DS


Super Mario Maker for Nintendo 3DS

Com a proximidade do lançamento da versão portátil de Super Mario Maker, a Nintendo divulgou um trailer para lembrar aos jogadores que há milhões de fases para se aventurar. Apesar de esta versão não ser capaz de enviar fases criadas à internet, será possível baixar todas as fases feitas por usuários na versão Nintendo Wii U.

Super Mario Maker for Nintendo 3DS será lançado em 2 de dezembro para Nintendo 3DS.


Rose in the Twilight

Em um inesperado anúncio da Nis America, a empresa confirmou o lançamento de Rose in the Twilight no ocidente, um jogo sobre uma menina amaldiçoada com uma rosa em suas costas. Após acordar em um castelo misterioso, ela é capaz de manipular objetos ao seu redor com o uso de seu próprio sangue e a ajuda de um gigante feito de pedra.

Rose in the Twilight será lançado no primeiro semestre de 2017 para PC e PS Vita.


The Martian – VR Experience

Baseado no aclamado filme “Perdido em Marte”, a experiência de realidade virtual coloca o jogador no papel do astronauta Mark Watney, interpretado no cinema pelo ator Matt Damon. Abandonado na superfície de Marte por sua equipe, o usuário terá que encontrar uma forma de sobreviver no planeta e enfrentar as adversidades presentes no filme.

The Martian – VR Experience já está disponível para o PlayStation 4 e requer o uso do visor de realidade virtual PSVR.


O que você espera de Watch Dogs 2? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares