Jogos de ação

13/12/2016 11h53 - Atualizado em 13/12/2016 12h46

Call of Duty: Infinite Warfare fica gratuito para PS4 nesta semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Infinite Warfare, novo jogo da série de tiro da Activision, ficará de graça para o PS4 entre os dias 15 e 20 de dezembro. O download poderá ser feito por qualquer usuário a partir da PlayStation Store e jogado nos três modos principais, com algumas pequenas limitações.

Leia o review de Infinite Warfare

Para baixar, a partir do dia 15, o usuário deve pesquisar na loja online do PS4 por “Call of Duty: Infinite Warfare Free Trial”. Ao instalar e jogar, será possível aproveitar as duas primeiras fases do modo campanha, multiplayer até o nível 15 e modo zumbis até o nível três.

Confira os primeiros minutos do game no vídeo abaixo:


É necessário, também, ter uma assinatura da PlayStation Plus ativa – requisito comum para jogar qualquer título online no PS4 – e o download deve pesar cerca de 60 GB. Portanto, deixe espaço liberado no HD.

Call of Duty: Infinite Warfare terá período grátis no PS4 (Foto: Divulgação/Activision)Call of Duty: Infinite Warfare terá período grátis no PS4 (Foto: Divulgação/Activision)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Todo o progresso obtido neste período gratuito, seja na campanha ou multiplayer, será levado ao jogo completo. Isto é: quando o jogador comprar o game, ele continuará de onde parou nesta versão grátis. Ainda não há previsão do lançamento da versão grátis em outras plataformas onde o jogo está disponível.

Via PS Blog

Qual o melhor Call of Duty da franquia? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Rosa
    2016-12-16T21:47:54  

    Gosto de jogar no PC, mas em termos de video game, o Xbox one é o q tem de melhor!!!! Vídeo game é coisa de noob!!!

    recentes

    populares

    • Guilherme Rosa
      2016-12-16T21:47:54  

      video game é pra qm n tem grana de monta um pc pra roda os jogos

    recentes

    populares

    • Guilherme Rosa
      2016-12-16T21:47:54  

      eu tenho grana para montar 10 PCs se eu quiser, nem por isso preciso de um PC para jogar, ...e PC pra mim é para trabalho, ...e outra, ter um PC não quer dizer que é melhor para jogar não filhão, kkkkkk

  • Alex Sales
    2016-12-14T09:13:56  

    Parei de jogar no COD - MWF anos atrás....os dos últimos anos esta muito futurista... não me agradaram mais! Vou de BF1...bem melhor..

    recentes

    populares

    • Alex Sales
      2016-12-14T09:13:56  

      Parece jogo de criança

    recentes

    populares

    • Alex Sales
      2016-12-14T09:13:56  

      O meu filho de 13 e minha filha de 11 anos adoram COD, é bem cara deles pela idade....mas comprei o BF1, e eles estão simplesmente jogando direto agora, e estão mudando de ideia em relação a atmosfera e ambientação do BF1!

  • Leandro Andrade
    2016-12-14T08:39:29

    tenho bf1 e halo 5 para que vou perder meu tempo jogando isso se tenho os melhores. R.I.P Call of duty

  • Rodrigo Simoes
    2016-12-16T08:48:04  

    Iae Sr. jornalista.... liga pra sua fonte e veja quando sua matéria vai ser verdadeira. Estou há 2 dias tentando baixar essa versão free que está R$160.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Simoes
      2016-12-16T08:48:04  

      vc tem ps plus?? se n tiver é necessário

  • Wendel Pereira
    2016-12-14T02:16:56  

    "Esqueceu" de falar que tbm ficará gratuito no Xbox One. Vcs acham que estão ajudando a Sony, mas não adianta mais! Redatores geração praystaxion 2... Fora que quem joga multiplayer de Halo e Gears não vai nem ocupar espaço no HD com isso aí!

    recentes

    populares

    • Wendel Pereira
      2016-12-14T02:16:56  

      Ahh e Wendel e so pra dizer que nao jogo exclusivo vai ai alguns que tenho e ja zerei , Blood borne, the last of us, uncharted 4,kill zone, Destiny que hj nao e mais exclusivo, drive club, FF15 (estou jogando), the last guardian(estou jogando). ai estao so alguns titulos tenho masi outros tbm.

    recentes

    populares

    • Wendel Pereira
      2016-12-14T02:16:56  

      God of War 4.

  • Guilherme Rosa
    2016-12-16T21:43:09

    Jogo horrível, Bathefield é bem melhor!!! Não perca tempo e espaço baixando essa porcaria.

  • Leosaab
    2016-12-16T16:56:05

    Tem nada free no PS Plus. 164 pilas pra baixar... Informação equivocado.

  • Gustavo
    2016-12-15T16:47:33

    To aguardando a liberaçao

  • Marcelo Souza
    2016-12-15T08:28:41

    Hoje dia 15/12 nada foi disponibilizado .... por enquanto.

  • Seu Madruga
    2016-12-13T12:58:48  

    Fica gratuito para o one também, mas aqui é patrocinado pela sony, sem mais.

    recentes

    populares

    • Seu Madruga
      2016-12-13T12:58:48  

      E XONE é um video game, sabia não, pois num tem um exclusivo q preste!

    recentes

    populares

    • Seu Madruga
      2016-12-13T12:58:48  

      não precisa só o ea acess ja quebra a sony no meio

  • Marcio Silva
    2016-12-14T00:15:50  

    Prefiro homem aranha,e parecido por ficar pulando nas paredes......

    recentes

    populares

    • Marcio Silva
      2016-12-14T00:15:50  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Carlos Silva
    2016-12-14T09:50:04

    Aí você lê a noticia dizendo que o "JOGO" vai ficar de graça e quando lê a reportagem, descobre que se trata de uma versão "TRIAL", com limitações e que vai expirar em 5 dias. É..., o que ele queria consegui..., meu clique na "notícia".

  • Guilherme Rosa
    2016-12-13T22:28:52  

    Tenho cod, mas prefiro bathefield!

    recentes

    populares

    • Guilherme Rosa
      2016-12-13T22:28:52  

      bathefield?!! kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Guilherme Rosa
      2016-12-13T22:28:52  

      BATEFIL ?

  • Leandro
    2016-12-14T00:39:14

    Querem um FPS de graça baixem o CS. Mesmo com a idade ainda é melhor que essa porcaria

  • Leandro
    2016-12-14T00:38:23

    Muito ruim, nem o jogo completo de vale a pena de graça. Façam um remake do MW2 pelo menos pra agradar um pouco.

  • John Carlos
    2016-12-13T23:54:05

    De graça tá caro, guerra é passado, ficção é outra coisa,

  • Delaino Santos
    2016-12-13T22:59:29

    Grátis tá valendo.

  • Gustavo Cunha
    2016-12-13T22:21:57

    COD já morreu faz tempo, não compro um faz anos, ficou horrível, está sempre muito chato, era uma série tão boa e conseguiram acabar com ela. Não quero nem de graça.

  • Leandro
    2016-12-13T20:01:38

    A franquia COD deveria dar um tempo para descansar a imagem e voltar com O COD. Eles estão sempre se repetindo, mudando só algumas mecânicas de ação, já está chato.

  • Jorge Henrique
    2016-12-13T19:30:15

    COD foi bom ate o B.O 2, dps q tentou imitar TIntanfall foi so piorando e esse ultimo é horrivel. Por isso estao liberando de graça pra ver se aumenta a venda. Conseguiram estragar a serie COD, cada vez pior

  • Fabio