Video game

05/12/2016 11h47 - Atualizado em 05/12/2016 13h12

Crash e Parappa aparecem remasterizados na PlayStation Experience

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Crash Bandicoot teve o primeiro vídeo de seu remake revelado pra o PlayStation 4(PS4), durante a PlayStation Experience, junto com o anúncio de remasterizações de Parappa the Rapper, Locoroco e Patapon. Ainda não há uma data de lançamento para os títulos, porém a demo de Parappa the Rapper já pode ser baixada no PS4, console da Sony.

Crash Bandicoot: relembre os melhores jogos do clássico personagem

O remake de Crash Bandicoot, chamado de Crash Bandicoot N-Sane Trilogy, irá refazer os gráficos do clássico marsupial, porém sem tocar na jogabilidade, de forma que se assemelha a um remaster. A coletânea da Activision trará os três jogos da franquia: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped com novo visual.

Crash Bandicoot N-Sane Trilogy exibe seu primeiro gameplay do remake da trilogia (Foto: Reprodução/YouTube)Crash Bandicoot N-Sane Trilogy exibe seu primeiro gameplay do remake da trilogia (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

As remasterizações de Parappa: The Rapper, LocoRoco e Patapon adaptarão os games do PSOne e PSP agora para alta definição no PlayStation 4. Os três jogos ainda terão suporte a televisões de 4K, além de outras adições não detalhadas. 

Quais jogos de PS1 ou PS2 você gostaria de ver no PS4? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Santos
    2016-12-08T00:12:06

    Parabéns Sonystas, vocês estão cheio de exclusivos Remaster! kkk Vai rodar a 4k 25 FPS também?! Essa GDDR5 1080p da Sony é mara! kkkkkkkkkkk

  • João Ninguém
    2016-12-05T18:59:19  

    Criar um game inovador do Crash ninguém quer né? Bando de espertalhões...

    recentes

    populares

    • João Ninguém
      2016-12-05T18:59:19  

      Então cara, acredito que essa jogada deles seja apenas para verificar o público que irá atingir os antigos games do Crash. Quando a Actvision adquiriu os direitos do game ela fez penas porcarias, enquanto os que mais fizeram sucesso foram os 3 primeiros mesmo tendo pirataria na época. Se o game vender bastante eles continuam a fazer um Crash novo baseado nos antigos entendeu?

  • Comentador Franco
    2016-12-06T12:18:49

    Quem tinha console da Nintendo prefere o Mario 64, quem tinha console da Sega curte o Sonic do Dreamcast que era horripilante, e quem tinha um PS1 (esmagadora maioria) gosta do Crash pq não tinha outras opções de platformers 3D.