Jogos de luta

27/12/2016 11h59 - Atualizado em 27/12/2016 12h01

Double Dragon 4 é anunciado para PS4 e PC e comemora 30 anos da série

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Double Dragon 4 chega em 2017 para PlayStation 4 e PC como forma de marcar a comemoração de 30 anos da famosa série de ação beat’em up dos fliperamas. No jogo, dois jogadores andavam e lutavam contra gangues de rua. O lançamento mundial, anunciado nesta terça-feira (27) está previsto para 30 de janeiro, tanto para PS4 quanto para computador.

Lista traz curiosidades e polêmicas da franquia Double Dragon

A história do novo game se passa depois de Double Dragon 2, após os Shadow Warriors (Black Warriors no original) terem sido derrotados. Os gráficos do jogo são a maior surpresa por trazerem o mesmo visual dos anos 80, levemente atualizados com alguns elementos novos.

Double Dragon 4 irá manter o visual dos anos 80 no PlayStation 4 e PC (Foto: Reprodução/YouTube)Double Dragon 4 mantém o visual dos anos 80 no PlayStation 4 e PC (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O vídeo do lançamento mostra que, além da tradicional ação clássica de enfrentar inimigos, haverá ainda alguns desafios de plataforma e armadilhas. Segundo os produtores, todos os modos do game poderão ser jogados cooperativamente. O desenvolvimento está nas mãos da equipe original do primeiro Double Dragon, entre eles, o criador da série, Yoshihisa Kishimoto.


Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luis Pires
    2016-12-28T09:02:11  

    Não vale apena. só se for de graça, mais acho que pra essa nova geração, fica um pouco tosco jogar games de 8 bits.

    recentes

    populares

    • Luis Pires
      2016-12-28T09:02:11  

      Huhuhuhuhuhuhuhuhh sou não...

    recentes

    populares

    • Luis Pires
      2016-12-28T09:02:11  

      Poxa Sky, não pedi de volta porque achava que ia me devolver. Passa lá mais tarde e deixa lá cara, faz isso não, confiei em vc cara.

  • Joseilton Correia
    2016-12-28T08:03:55  

    Em plena era do PS4 ninguém merece esses gráficos toscos.

    recentes

    populares

    • Joseilton Correia
      2016-12-28T08:03:55  

      eu só jogo jogos de tabuleiro. Estimulam a inteligencia e interação. Exemplos: War, Perfil, Detetive, Banco imobiliario.

    recentes

    populares

    • Joseilton Correia
      2016-12-28T08:03:55  

      Mas são só esses até hoje, eu gostava tb, mas não lançam um novo faz séculos.....

  • Sky Hell
    2016-12-27T14:54:51  

    Pô, nem uma palhinha do novo?

    recentes

    populares

    • Sky Hell
      2016-12-27T14:54:51  

      Lamentável!

    recentes

    populares

    • Sky Hell
      2016-12-27T14:54:51  

      Eu achava que era só pra dar um suspense o teaser, saca?

  • Nielsen Pivatto
    2016-12-28T10:39:16

    Muito massa

  • Carlim
    2016-12-28T10:34:32

    Joguei mto quando tinha o master system. Mas eu preferia o Jogos de VErão!

  • José Araujo
    2016-12-28T01:27:03  

    pelo menos aqui no meu bar onde tinham 15 maquinas de video game nos anos 90, double dragon nunca foi febre

    recentes

    populares

    • José Araujo
      2016-12-28T01:27:03  

      No seu bar só tinha noobas, FATO

  • Flávio Cândido
    2016-12-28T09:30:52

    voces estao de sacanagem, legal demais!! so de ver o video ja da vontade de jogar

  • Julieanderson Santos
    2016-12-28T09:24:15

    É poderia melhorar um pouquinho o gráfico isso parece master system, embora existe fâs de videogames antigos eu por exemplo me amarro no futebol do super nintendo, " super star soccer", acho mais divertido, e fácil de jogar..

  • Anderson Pinheiro
    2016-12-28T09:10:43

    poderiam remasterizar o jogo, ficaria muito mais interessante

  • Billy Rubina
    2016-12-28T08:51:11

    Se não tiver o Abobo nem vale a pena.

  • Daniel Mendonça
    2016-12-28T08:38:56

    Sou fã e joguei muito Double Dragon. No entanto, esperava um remake com base no jogo original arcade. Fazer remake de jogo de Nitendinho é bravo. Ficou mega tosco só de ver, pois no DD2 do videogame o jogo havia se distanciado muito da dinâmica original. Não gostei.

  • Marcelo Sampaio
    2016-12-28T07:27:12

    vivia na lan,kkk

  • Fabiano Ferreira
    2016-12-27T22:34:04  

    saudade dá, mas muitas vezes quando fui jogar um jogo antigo já não era a mesma coisa.

    recentes

    populares

    • Fabiano Ferreira
      2016-12-27T22:34:04  

      Cara, falou tudo, tenho a mesma sensação!

  • Victor Santos
    2016-12-27T18:34:36  

    Será que o "poderoso" Ps4 1080p GDDR5 4K nativo de mentirinha a 20fps consegue rodar? Tirou onda com mais um exclusivo remaster...ops! Nem remaster é. HAHAHAHAHAHA

    recentes

    populares

    • Victor Santos
      2016-12-27T18:34:36  

      Inveja? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Victor Santos
      2016-12-27T18:34:36  

      Inveja???? Kkkkkkkkkkkkkk

  • Mike Santos
    2016-12-28T04:56:28

    febre é cadillac.. metal slug.. the king of Fighters.. e Street Fighter..e ..A próxima Glória

  • Fabricio Souza
    2016-12-27T20:07:09

    Tudo bem usar os graficos antigos, mas pelo menos que fosse do arcade... esses graficos sao do NES e a jogabilidade do arcade é muito melhor também

  • Rodrigo
    2016-12-27T21:12:15

    que lembranças boas que me deu vendo o trailer..

  • Bernardao
    2016-12-27T18:47:15

    Uma b.i.s.c.a.t.e

  • Armando Pinto
    2016-12-27T18:06:01

    Os mesmos gráficos de antes? Que decepção! Nesse caso tem os emuladores...

  • Michel Bernardino
    2016-12-27T18:16:51

    muito legal

  • Luis Silva
    2016-12-27T17:51:56

    Se cada produtora fizesse o mesmo que a Taito está fazendo, ai sim eles saberiam o que é ganhar dinheiro. Capcom = Cadillac and Dinossaurs. Konami = Sunset Riders.

  • Luis Tardelli
    2016-12-27T17:39:28

    OLÁ VIRJÕES

  • Joaquim José
    2016-12-27T16:29:49

    Mais um exclusivo nos consoles para a conta do PS4

  • Vicentina Batista
    2016-12-27T16:06:48

    devia lançar o cadilac dinossauros.... esse era doido!

  • Daniel Almeida
    2016-12-27T15:36:41

    Lokooooo!!! Acho bem legal essa volta de games antigos.