Celular

14/12/2016 11h48 - Atualizado em 14/12/2016 16h37

Galaxy S7 Edge ganha cor preto perolado; chegada ao Brasil é dúvida

Thássius Veloso
por
da redação

O Galaxy S7 Edge é o smartphone top de linha da Samsung. Anunciado em fevereiro de 2016, durante a feira de celulares de Barcelona (MWC), o telefone recentemente ganhou a opção de cor azul coral no Brasil – revelada em primeira mão pelo TechTudo. Desta vez, a Samsung na Coreia do Sul anunciou a possibilidade de compra do S7 Edge também em preto perolado.

Galaxy S7 tem 5 versões de luxo, inclusive com ouro e diamantes; veja lista

O modelo em tonalidade diferente de preto vem com armazenamento de 128 GB, quatro vezes a memória presente nos outros Galaxy S7: 32 GB. Vale lembrar que celular tem slot híbrido – o consumidor pode colocar dois chips de telefonia ou um chip e mais um cartão de armazenamento microSD.

Galaxy S7 Edge preto perolado (Foto: Divulgação/Samsung)Galaxy S7 Edge preto perolado (Foto: Divulgação/Samsung)

O preto perolado é descrito pela fabricante como uma cor que “irradia qualidade e luxo”. Ela lembra o iPhone 7 e iPhone 7 Plus na cor preto brilhante, chamada pela Apple comercialmente como “Jet Black”. Ele foi anunciado pela marca em 7 de setembro, junto com as demais cores. Justamente por ser um acabamento diferenciado, a Apple optou por vendê-lo com armazenamento de 128 GB ou 256 GB. Ou seja, a versão mais simples, com 32 GB, não é contemplada com essa opção de acabamento.

A principal diferença do S7 Edge preto para o preto perolado está no metal no entorno do smartphone: em vez de prateado, ele recebe um tratamento preto. As partes frontal e traseira também são escuras.

O smartphone tem processador octa-core da linha Exynos, uma marca própria da Samsung; memória RAM de 4 GB; armazenamento de 32 GB; e tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD e tecnologia Always On. O conjunto de câmeras é composto por um sensor principal de 12 megapixels e um frontal (para selfies) de 5 megapixels. A tecnologia Dual Pixel consegue detectar melhor os objetos da imagem para ajustar o foco de maneira automática.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Apesar de fazer o anúncio, a Samsung coreana não informou quais “mercados selecionados” vão receber o S7 Edge perolado. A fabricante também não disse quanto o smartphone vai custar. Já a Samsung brasileira não se manifestou sobre a chegada do dispositivo ao mercado nacional.

O Galaxy S7 Edge está à venda no Brasil em cinco cores. Apesar do preço sugerido de R$ 3.999, ele é encontrado na internet por valores na faixa dos R$ 2.800.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Rodrigues
    2016-12-14T16:12:01  

    uma cor agr é copiar? agr vou adivinhar, nosso amigo THÁSSIUS VELOSO tem um Iphone!

    recentes

    populares

    • Bruno Rodrigues
      2016-12-14T16:12:01  

      E o Bruno Rodrigues tem um samsung!

    recentes

    populares

    • Bruno Rodrigues
      2016-12-14T16:12:01  

      seguindo sua bela forma de raciocínio, então você tem um Iphone

  • Fabiano Cbe
    2016-12-20T15:11:38  

    é verdade q samsunguistas tomam ceva com canudinho listrado?

    recentes

    populares

    • Fabiano Cbe
      2016-12-20T15:11:38  

      Essa não teve graça idiota. Vira o disco.

    recentes

    populares

    • Fabiano Cbe
      2016-12-20T15:11:38  

      não me lembro de buscar tua aprovação ou não, ameba

  • Fábio Oyarzabal
    2016-12-14T19:03:25  

    Imita kkkk...dá de 10x0 em qqer apple. que merchan;;;

    recentes

    populares

    • Fábio Oyarzabal
      2016-12-14T19:03:25  

      bebe ceva de canudinho né Sr.Fábio

    recentes

    populares

    • Fábio Oyarzabal
      2016-12-14T19:03:25  

      frufru

  • Marcelo Assis
    2016-12-14T21:59:41  

    Então vamos lá. Da onde a Apple teve inspiração para ter seus smarts com tela grande?

    recentes

    populares

    • Marcelo Assis
      2016-12-14T21:59:41  

      né ?

    recentes

    populares

    • Marcelo Assis
      2016-12-14T21:59:41  

      Marcelo tu é muito mula q comparação idiota hein....kkkkkk

  • César Silva
    2016-12-15T01:40:01  

    Site da globo falando em cópia.....que coisa...uma rede de TV que não cópia nada.

    recentes

    populares

    • César Silva
      2016-12-15T01:40:01  

      Fabiano.......vai lá jogar minecraft menino......essa quinta serie vai dominar o mundo viu.....nem lê o cara sabe......eu estou me defendendo....kkkkk....interpretação de texto é difícil mesm

    recentes

    populares

    • César Silva
      2016-12-15T01:40:01  

      DIZ Q NÃO É g4Y...está se declarando?! defendo o que não é ?! oxe...kara...tu é muito g4y ...e para de se defender...já tá claro...o q vc é ...hahahaha

  • Rodrigo Carvalho
    2016-12-17T22:19:38

    E a samsung não se cansa de querer ser a apple

  • Fabricio Bonacho
    2016-12-14T20:18:13  

    copia mais que ta pouco kkkkkk

    recentes

    populares

    • Fabricio Bonacho
      2016-12-14T20:18:13  

      a ram deles não aguenta kkkkk

    recentes

    populares

    • Fabricio Bonacho
      2016-12-14T20:18:13  

      HAHAHAHAHAHA...

  • Almir Ribeiro
    2016-12-14T16:55:22  

    Na internet é mais em conta, então é melhor não vir mesmo ao Brasil. A situação econômica tá braba e ninguém tem dinheiro sobrando. E mais com esse preço absurdamente caro de 3.999 = 4.000. Tem opções da própria Samsung mais em conta e que atendem perfeitamente aos usuários. Tem modelos ótimos mais em conta. Até na exploração a Samsung quer ser Apple. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    recentes

    populares

    • Almir Ribeiro
      2016-12-14T16:55:22  

      Com esse dinheiro eu compro uma tv samsung 4k 60" tela curva.

    recentes

    populares

    • Almir Ribeiro
      2016-12-14T16:55:22  

      Marcelo. Boa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Ted
    2016-12-14T14:38:10  

    imita,... ah vá

    recentes

    populares

    • Ted
      2016-12-14T14:38:10  

      Sinceramente essas postagens sao ridículas! PES OU FIA, APPLE OU SAMSUNG, escolham gastem seus dinheiro e cada um viva com o que tem.

    recentes

    populares

    • Ted
      2016-12-14T14:38:10  

      Claro Felipe...ainda mais que o preço de um S7 Edge é muito diferente de um iPhone 7. Alienado!

  • Neto Rodrigues
    2016-12-15T11:31:46

    falta de assunto, porque celulares sempre tiveram cores iguais ou próximas

  • Rodrigo Teixeira
    2016-12-14T20:37:48  

    Fora políticos !

    recentes

    populares

    • Rodrigo Teixeira
      2016-12-14T20:37:48  

      Luis More e Fabiano Cbe = D O I S B U M B U M V O R A Z

    recentes

    populares

    • Rodrigo Teixeira
      2016-12-14T20:37:48  

      Edu e silva ...no se cull sai saliva

  • Rodrigo Sanches
    2016-12-15T08:09:42  

    Qual a diferença desse acabamento e do "black piano"?

    recentes

    populares

    • Rodrigo Sanches
      2016-12-15T08:09:42  

      piano

  • Geraldo Bento
    2016-12-14T15:00:57  

    Nada se cria tudo se copia?

    recentes

    populares

    • Geraldo Bento
      2016-12-14T15:00:57  

      bela frase... sua ela?!

    recentes

    populares

    • Geraldo Bento
      2016-12-14T15:00:57  

      posso por no meu face e dizer q eu criei ?

  • Leedson Silveira
    2016-12-15T10:13:29

    iPHONE HORRIVEL...

  • Thomaz Gold
    2016-12-14T17:06:38

    FORA TEMER

  • Renato
    2016-12-14T22:31:05  

    Editor da matéria é fanboy de aifone

    recentes

    populares

    • Renato
      2016-12-14T22:31:05  

      eh...e vc ... fanBoi...my eggs

  • Rodrigo Sanches
    2016-12-15T08:04:53  

    Após o fracasso com o note 3... vamos de "jet black"... + troca no aparelho + desconto especial... Pior que no ano que vem, não vão valer a metade. E duvido que atualize para o Nougat.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Sanches
      2016-12-15T08:04:53  

      só li verdades...

  • Alexander Rotermund
    2016-12-14T20:01:21  

    Gente pura ilusão! Todo mundo copia Isso no meio empresarial se chama seguir tendências .

    recentes

    populares

    • Alexander Rotermund
      2016-12-14T20:01:21  

      benchmarking..

    recentes

    populares

    • Alexander Rotermund
      2016-12-14T20:01:21  

      Modinha=sem personalidade=boi no pasto

  • Ariston Deluchi
    2016-12-15T03:36:04

    Me lembrou antes o Zenfone 3.

  • Andre Souza
    2016-12-14T19:30:07

    Na opinião de Vocês, qual melhor IPhone 7 (verde) ou S7 Edge (Vermelho)?

  • André Giacomeli
    2016-12-14T15:19:03

    9dade a Samsung copiar a Apple;

  • Bruce Nolan
    2016-12-14T18:30:04

    kkkkkkquanto mais a galera se estressa , mais eles colocam imita , imita kkkkk é oq eles qrem comentários para essas matérias ridículas

  • José Costa
    2016-12-14T15:48:45  

    Será que a maçã nunca copiou ninguém? Vamos deixar de ser fanboy, o importante é vir um aparelho bom, não importa se é Apple, Samsung ou outra marca. A competição, ENTRE EMPRESAS, só beneficia o consumidor.

    recentes

    populares

    • José Costa
      2016-12-14T15:48:45  

      Ou melhor só beneficia as próprias fabricantes, que lançam 50 modelos diferentes por ano, e o consumidor troca no minimo umas 3x.