Jogos de tabuleiro

01/12/2016 17h56 - Atualizado em 01/12/2016 17h56

Hearthstone recebe expansão com 132 cartas inéditas para o game

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

A Blizzard está lançando mais uma expansão para Hearthstone: Heroes of Warcraft, card game que está disponível para PC e celulares iPhone (iOS) e Android. A nova série, chamada “As Gangues de Geringontzan", traz 132 novas cartas ao game, que podem ser obtidas com dinheiro de verdade, créditos virtuais ou conjuradas usando itens.

Baixe Hearthstone, jogo de cartas com personagens de World of Warcraft

Com foco na criminalidade, a expansão conta a história de ladrões, assassinos, viciados em mana e contrabandistas de armas, que trabalham no submundo de Azeroth e longe dos olhares da Horda ou da Aliança. São três novas gangues que trazem atributos e benefícios diferentes para os jogadores, com habilidades especiais que trazem ainda mais possibilidades e também complexidade para a criação de decks.

Expansão adiciona mais de 100 novas cartas a Hearthstone: Heroes of Warcraft (Foto: Divulgação/Blizzard)Expansão adiciona mais de 100 novas cartas a Hearthstone: Heroes of Warcraft (Foto: Divulgação/Blizzard)

Novas mecânicas, por exemplo, exigirão que os jogadores escolham bem seus aliados para os combates, uma vez que a reputação, junto às três novas facções "Capangas Cruéis", "Kabal" ou "Lótus de Jade", conta bastante na composição do baralho para enfrentar outros jogadores.

As novas cartas podem ser adquiridas em pacotes menores ou maiores, com diferentes valores, ou utilizando ouro dentro do próprio Hearthstone. Os jogadores também têm uma chance de ganhar os cards ao realizar missões ou ganhar prêmios na Arena, ou através da utilização de Pó Arcano.

Qual seu baralho favorito em Hearthstone? Compartilhe suas experiências com outros jogadores em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares