Jogos de esporte

11/12/2016 06h00 - Atualizado em 11/12/2016 06h00

PES 2017 ganha suporte ao PlayStation 4 Pro e rodará em resolução 4K

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

PES 2017 recebeu uma atualização para funcionar no PS4 Pro. Isso permite que o jogo rode em resolução 4K, caso o jogador tenha também um televisor com a tecnologia, além de operar com uma taxa de quadros por segundo mais estável, mesmo nos momentos de maior processamento.

Messi loiro, Allianz Parque e mais: saiba o que mudou em PES 2017

A atualização é gratuita e deve ser aplicada até mesmo por aqueles que não possuem o PlayStation 4 Pro. Para estes, entretanto, nenhuma mudança deve ser percebida, uma vez que o novo patch de PES 2017 não realiza qualquer outra alteração no título, como a adição de conteúdos ou solução de problemas.

No PS4 Pro, PES 2017 roda em 4K e com uma taxa de frames mais estável (Foto: Divulgação/Konami)No PS4 Pro, PES 2017 roda em 4K e com uma taxa de frames mais estável (Foto: Divulgação/Konami)

Há algumas semanas, a Konami liberou o Data Pack 2.0 para PES 2017, trazendo novos estádios – inclusive a brasileira Allianz Parque, do Palmeiras – e novos rostos para 100 jogadores, com alterações estéticas, além de novas chuteiras e uniformes. Uma versão gratuita com times limitados e opção dedicada aos eSports, também foi lançada.

Qual seu game esportivo preferido? Compartilhe com outros jogadores em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Souza
    2016-12-11T13:37:01  

    4k? ainda? minha placa de video ja tem suporte pra 8k, 4k pra mim eh passado

    recentes

    populares

    • Lucas Souza
      2016-12-11T13:37:01  

      kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Lucas Souza
      2016-12-11T13:37:01  

      Ou sé mentiroso mesmo

  • Diogo Carvalho
    2016-12-12T08:43:05  

    Concordo que o PES deu uma piorada nos últimos anos, por isso FIFA começou a fazer sucesso, porque sempre foi ruim e ainda é, mas essa ano temos a certeza que a maioria dos jogadores de FIFA são fanboys... porque o PES 2017 tá show. Quem joga desde a época do playstation 1 sabe do que eu tô falando.

    recentes

    populares

    • Diogo Carvalho
      2016-12-12T08:43:05  

      Se vc diz que a jogabilidade do Pes é robotica, concerteza vc nem testou o pes 2017 ainda. Não quer convencer ninguém, afinal não tenho richa com nenhum jogo, é bom ter dois simuladores competitivos. quem ganha é o consumidor.

    recentes

    populares

    • Diogo Carvalho
      2016-12-12T08:43:05  

      AMIGO TENHO 3 PS4 TODOS TEM PES E FIFA INSTALADO, COM CERTEZA EU JÁ JOGUEI OS DOIS, REALMENTE É UM DESEJO MEU SE A KONAMI INVESTISSE EM JOGABILIDADE PORQUE PRA MIM FUTEBOL TEM QUE GANHAR QUE M JOGA

  • Miqueias Marques
    2016-12-11T13:38:46  

    Do que adianta, se parece que a gente tá jogando com robôs?

    recentes

    populares

    • Miqueias Marques
      2016-12-11T13:38:46  

      Paulo Vinícios, Gosto muito de jogar futebol no videogame, mas esse papo de simulador não cola, quem sabe no futuro, com a tecnologia, mas por enquanto ainda estou jogando com o controle na mão.

    recentes

    populares

    • Miqueias Marques
      2016-12-11T13:38:46  

      kkkkk boa!!!

  • Cleber Santos
    2016-12-12T11:06:27

    Olha com todo respeito a opinião de todos! Sempre joguei PES até 2013 quando migrei para o FIFA, e na época foi necessário pois o FIFA estava muito a frente, hj concordo que o FIFA estagnou, muita promessa e quando o jogo é lançado quase nada de NOVO, mas o me faz ainda jogar o FIFA é a grande variedades de dribles, acho que o PES ainda é muito limitado neste aspecto, mas torço pela sua melhora pois a concorrência é o melhor que pode acontecer para a evolução dos dois jogos e é claro para nós jogadores também. Abraços a todos!

  • Alex Sousa
    2016-12-12T09:47:15

    Eu jogo fifa desde 2013, porém não gostei do fifa17. joguei a demo do pes17 e vi um jogo muito bom. Acho que PES ta crescendo e fifa deixando a desejar.

  • Renato Gontijo
    2016-12-12T06:35:41  

    PES nada se compara. FIFA enganação !

    recentes

    populares

    • Renato Gontijo
      2016-12-12T06:35:41  

      SÓ JOGA PES QUEM NUNCA JOGOU FIFA. PES TA MORTO E ENTERRADO!!!

    recentes

    populares

    • Renato Gontijo
      2016-12-12T06:35:41  

      Jogo os dois e digo que os dois são ruins enquanto jogo de esporte.

  • Bruno Bittencourt
    2016-12-12T08:38:22

    FIFA É FIFA NÉ PAI

  • Victor Santos