Video game

16/12/2016 11h30 - Atualizado em 16/12/2016 11h30

Tiago Leifert fala sobre o sucesso do programa Zero1, da TV Globo

Diego Borges
por
Da Redação

Zero1, programa de games e cultura Geek da TV Globo, chegou na metade de sua primeira temporada. O programa, comandado por Tiago Leifert tornou-se rapidamente um sucesso entre o público gamer no Brasil. E o TechTudo foi conferir a gravação do programa e conversou com o apresentador, que falou sobre novidades e como os espectadores ajudam na produção de novos conteúdos.

Um programa feito pelo seu público

Segundo Tiago, a proposta do Zero1 é ser um programa voltado para o público nerd, sempre abordando temas da cultura geek e gamer. Entretanto, mais do que isso, é um programa com conteúdo voltado diretamente ao seu público, onde o mesmo pode interagir através das redes sociais, ou enviar sua crítica e sugestão. 


"A gente está aprendendo ainda, metade da temporada é pouco para nós. Mas já conseguimos o objetivo principal, que era se firmar. As pessoas já entendem o que é o programa e já param para assistir a gente." disse o apresentador.

Tiago Leifert, a voz de Fifa 17, avisa: game terá gritos de gol diferentes

Tiago também comentou sobre uma das maiores críticas ao programa: o curto tempo de duração. Segundo ele, o tempo é se encaixa na proposta inicial do Zero1, que agora visa aumentar seu conteúdo online. "Muita gente pede para aumentar o tempo do programa. Mas agora até que eu estou gostando dos 15 minutos. 18 quem sabe? O mais importante agora é aumentar a nossa participação online. Já fizemos bastante coisa, mas precisamos fazer mais."

Tiago Leifert comandará o Zero1 (Foto: Divulgação / TV Globo) (Foto: Tiago Leifert comandará o Zero1 (Foto: Divulgação / TV Globo))Tiago Leifert comandará o Zero1 (Foto: Divulgação / TV Globo)

Presença no Esporte Espetacular

A grande novidade do Zero1 é uma participação dentro do programa Esporte Espetacular, que vai ao ar aos domingos de manhã. "Para nós é bom. Se você dormiu cedo no sábado, vai poder ver um pedacinho do programa no domingo de manhã. Dentro do Esporte Espetacular." diz Leifert.

E se você quiser acompanhar o Zero1 nas redes sociais, basta segui-lo no Twitter, Facebook e Instagram do programa.

Qual a programação do Zero1, com Tiago Leifert, na Globo? Confira no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Robson Silveira
    2017-05-04T16:51:58

    Por favor, coloquem esse programa no lugar do zorra total ou do esquenta, por exemplo!

  • Adrian Ferrari
    2016-12-19T11:38:26  

    Esse programa é melhor do que eu imaginava que seria, o único problema é o horário, passa muito tarde.

    recentes

    populares

    • Adrian Ferrari
      2016-12-19T11:38:26  

      Podia entrar no lugar do Esquenta.

    recentes

    populares

    • Adrian Ferrari
      2016-12-19T11:38:26  

      poderia ser no lugar do zorra total

  • Edimilson Silva
    2016-12-22T16:29:50

    Aaaa Este é o programa bolado com a ajuda dos youtubers, que depois de criado o formato do programa foram chutados da rede plim plim... Que legal que faz sucesso, pena que com a idéia dos outros...

  • Gabriel Sa
    2016-12-22T12:14:00

    Leifert é um cara muito bom mesmo! Curto muito os programas apresentados por ele, se adaptou bem ao zero1, ficou show! Maaaass, a narração no fifa não ta legal não =/

  • Rafael Silva
    2016-12-21T22:42:34

    O problema é o horário mesmo ..

  • Rafael Vaz
    2016-12-19T20:11:27  

    Leifert é um excelente profissional. Ele se adapta bem a qualquer programa. O "F" é ler fofoqueiros e uma pá de gente invejosa criticando o cara por nada, ou melhor, pelo simples fato de ele fazer sucesso.

    recentes

    populares

    • Rafael Vaz
      2016-12-19T20:11:27  

      Tiago, sucesso. As pessoas não sabem agradecer quando alguma coisa boa acontece. Quem joga videogames, um dia imaginou que teria um programa falando de games na tv globo. Cara isso é fantastico. Algumas pessoas não gostam de outras, isso é normal, então críticas boas ou não sempre vão existir. Isso é o inicio de uma nova era que está tomando uma dimensão muito grande. Parabens a globo e ao Tiago por propiciar, mesmo que em poucos minutos um programa voltado para a área de videogames.

  • Tenente Zureta
    2016-12-20T19:21:34  

    colocar esse cara p apresentar um programa de games, é a mesma coisa que colocar um tricolor pra falar sobre mulher... ambos nao entendem do q estao falando.

    recentes

    populares

    • Tenente Zureta
      2016-12-20T19:21:34  

      what?

  • Alan Santos
    2016-12-21T02:13:50

    Sucesso? piada neh???

  • Leandro Ferreira
    2016-12-20T22:22:15

    Ele logo vai tirar o titulo do Galvão... O cara mais chato da televisão. O pessoal vai enjoar logo. Ta em todas. Acabou os apresentadores da Globo? kkk

  • Rudi
    2016-12-17T18:08:58  

    Sucesso? Sério isto?

    recentes

    populares

    • Rudi
      2016-12-17T18:08:58  

      Palmeiras não tem mundial :)

    recentes

    populares

    • Rudi
      2016-12-17T18:08:58  

      Esse Roger veio ao lugar certo... Adora um "preisteixon", né? Gambazão.

  • André Vieira
    2016-12-19T23:53:50

    Só acho que o cara não saca nada de games,nem jogar ele sabe,deveria ser um gamer top.A ideia do programa é ótima.

  • Adrian Ferrari
    2016-12-19T11:41:28

    Além do horário, o pouco tempo de duração.